quinta-feira, 8 de julho de 2010

Casais submissos - Info (uma foto)


Para quem conhece um pouco de prática sadomasoquista, não é dificil entender como o prazer chega naqueles casais onde ambos são submissos ao seu mestre. Se o ricardão gosta de amarrar sua mulher, xingar ela, dar uns tapas na bunda dela e ela gostar de tudo isso e ainda pedir mais, então meu caro sua esposinha é submissa e se você gosta de ver tudo isso e nem reclama quando o seu mestre manda lubrificar a boceta dela com sua lingua e ainda enfiar um plug anal no seu (ou dela) rabo, você deve ser também. Caso contrário, vocês são o que se chama "baunilha" no mundo S&D (sadomasoquista) ou seja não curtem sexo com dominação e práticas sadomasoquistas.

3 comentários:

  1. ola, sou de santo andre, bem dotado tenho exp com casais, meu what 11 9 8762 3786 Roberto

    ResponderExcluir
  2. ola, sou de santo andre, bem dotado tenho exp com casais, meu what 11 9 8762 3786 Roberto

    ResponderExcluir
  3. Oi somos casal bissexual submisso da região metropolitana de Belo Horizonte MG. Email. bisexual.mg@gmail.com

    ResponderExcluir