segunda-feira, 19 de julho de 2010

Comi a esposa dele no sítio e filmei (filme amador)

Eu estava numa festa de casamento em um sítio, no ano passado e sentei em uma mesa junto com um casal durante a festa. Conversamos muito, e percebi que a esposa do cara estava bem a vontade, me paquerando na frente do marido. Fiquei meio desconfiado da situação e fui entrando no clima para ver a reação do marido.

Logo saquei que o marido Roberto, não estava com ciúmes e a Fernanda sua esposa também não estava muito querendo esconder o desejo que ela estava sentido por mim. Eles estavam na faixa de uns 40 anos ela um pouco mais jovem que ele. Ele tinha cara de corno manso mesmo...risos. A gente percebe, não tem jeito. E ela era uma coroa bem gostosa. Mas quem é ricardão sabe que não importa a idade nem aparência. O importante é ser safada, e isso a Fernanda era com certeza.

Depois de muita cerveja e comida, veio aquela vontade de fuder no meio do mato. E eu até comentei com eles: -"Agora só falta uma bela mulher para fazer amor..."

O Roberto respondeu na lata, brincando, mas todo entusiasmado: -"Se você quiser a Fernandinha, ela é toda sua!"

E a Fernandinha, se fazendo de difícil: -"Que é isso meu amor? Eu não dou para qualquer um..." e depois de um silêncio ainda engatou... "mas hoje eu estou louquinha por homem de verdade" e riu de um jeito safado.

Eu fiquei na dúvida se chamava ela para sair, pegava o telefone, se convidava os dois para ir na minha casa, mas a Fernanda já veio com uma ideia e me convidou para "dar" uma voltinha no sítio.

O Roberto na hora gritou: -"NÃO!"...e depois de olhar a nossa cara de espanto, deu uma gargalhada e completou, falando baixinho:-"não esquece de levar a câmera para tirar umas fotos..."

A Fernanda então falou:-"Pode deixar meu bem."  E já foi me pegando pela mão e me puxando toda entusiasmada. Depois de andar uns 15 minutos ela foi me beijando, dizendo que eu era muito gostoso, que o marido dela era um frouxo e não dava no couro. Eu não me fiz de rogado e disse que ela era muito gostosa, que era um desperdício não ser fodida como ela merecia e que eu iria encher ela de porra.

Chegamos a um matagal onde dava para ficar bem escondido dos convidados e ela estava tão maluca que pediu para eu filmar! Eu disse que não iria conseguir foder ela e filmar ao mesmo tempo. Ela me sacaneou: pegou meu paletó, colocou no chão, abriu minha calça e começou a chupar minha benga dizendo que se eu não filmasse ela não iria liberar a bocetinha! Safada. O que mais me deu tesão nesta hora foi ver a cara que ela fez quando viu meu pau. Ela arregalou o olho e rindo disse:-"Será que vai entrar?". Eu disse que se ela chupasse bem entraria tudo e topei filmar...é claro!.

Depois que ela estava louca de tesão já foi ficando de quatro. Me deu a câmera e pediu para ser fodida. Ela disse que sempre quis ser uma estrela de filme pornô. Eu sorri e falei:-"Eu sei atuar, mas filmar...risos".

Daí ela levantou a saia, abaixou a calcinha vermelha e eu pude ver aquele bundão branco com uma deliciosa meia 7/8 preta que a esta altura do campeonato já estava meio rasgada de tanto a gente se ralar no mato. A xoxotinha depilada era maravilhosa, bem feitinha e eu sabia que iria transformar ela em uma xoxotona arrombada. Fiquei imaginando que na hora que a porra caísse daquela ex-xoxotinha, ela iria melar toda a calcinha e fiquei imaginando o maridinho corno vendo aquela calcinha melada quando chegassse em casa. Provavelmente o corninho iria assistir o filme, chupar a calcinha da mulher e a bocetinha dela junto.

Comecei a bombar gostoso na Fernanda e ela estava adorando, falando que era o maior pau que ela já havia transado. Eu gozei gostoso nela e depois de registrar a cachoeira de porra, devolvi a câmera com o nosso filme pornô caseiro e falando para ela que era um presente meu para o Roberto...

8 comentários:

  1. amei d+ queria limpa-la todinha c/a lingua gostosa..

    ResponderExcluir
  2. Parece brincadeira mas é verdade mesmo! Um verdadeiro C.M.C. (Comedor de Mulher Casada) percebe logo quando a esposa é safadinha e o marido tá querendo tomar chifres. Por mais discretos que sejam, o Comedor percebe ique eles estão querendo realmente. Quando apresentei a Chris pro meu patrão, na hora ele não falou nada, mas bem depois ele comentou oque pensou na hora. Disse que pensou: "Essa japinha deve meter pra caralho! E como tá com a bunda empinadinha, já deve ter tomado no cú muitas vezes! E pelo geito esse corno não tá dando conta do recado!!!". Deve ser verdade mesmo, porque ele começou a dar em cima da Chris até faturar o rabinho dela. Daí em diante ela se "apaixonou" pela pica dele e foram amantes um bom tempo. Mas foi tudo porque seu Carlos percebeu oque a gente queria.

    ResponderExcluir
  3. >>> Vídeo show de bola. Muito doido mesmo.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  4. Carlos um homem bem adiante do meu tempo.
    Apresentação
    Três amigos Carlos, Marta, Fabiano que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.
    Então resolvemos nos organizar dentro de uma irmandade, não inventamos nada apenas aprimoramos o que já existe, vejamos mesmo no século 21 temos sociedades fechadas.
    Por outro lado temos pessoas com relacionamento estável, Mulheres, noivas com namorados, casadas, Homens casados com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade.
    Solteiras e Solteiros são bem vindos, nosso filosofia de vida sexo com respeito, segurança, (sem o valor financeiro como moeda de troca) sexo sem pagamento, sexo por prazer e afinidade, sexo por amizade.
    Etnia são todas bem vindas, sua cor, seu porte físico, seus quilinhos a mais ou a menos, sua beleza física, não somos amigos de pessoas usando este critério, então não se preocupe para nos o mais importante e seu caráter, seja você travesti, mulheres bissexual, Passivos.
    Século 21 temos mulheres e homens que desejam sexo com segurança e ficam em duvida aonde buscar este prazer com total privacidade de sua imagem, dentro de uma Irmandade vocês vão ter.
    OBS, todos sem exceção são bem vindos a Irmandade seja bem vinda, seja bem vindo a Família.
    Primeiro contato por e-mail não coloque seu e-mail em nosso perfil, pois desta forma você se expõe, seu endereço virtual e todos ficam sabendo e passam a ter acesso a você. Tem duvidas pergunte francisco69bsbdf@gmail.com


    Um abraço Carlos.

    ResponderExcluir
  5. lambia todo o leitinho das cuequinhas da mulher

    ResponderExcluir
  6. lambia todo o leitinho das cuequinhas da mulher

    ResponderExcluir
  7. Tem um vizinho nosso que é contador e sempre ficava de olho na minha mulher, também ela tem coxas grossas seios grandes e bonitos, muito bonita de rosto e um quadril largo, ela sempre me falava e eu comecei a reparar, como ela tinha amizade com a mulher dele chamamos os dois pra ir em casa num sábado, a mulher dele é feia magra sem graça
    Ele vestiu um shorts e camiseta tava um tesão, quando chegaram já grudou os olhos nela e não tirou mais
    O papo foi indo tomamos cerveja e certa hora ela disse vc já é de Casa vem aqui na cozinha vou te mostrar onde vc pega cerveja e se serve. Chegando lá ela abriu a porta da geladeira e roçou nele que não aguentou e puxou ela pela cintura apertou no pau na bunda dela e beijou as costas, aí ele dominou a bunda e disse olha o copo é aqui e foi até o armário, e eu olhando do sofá imaginando o que tava se passando e distraindo a mulher dele
    Ele abraçou ela beijou a boca pegou nos peitos e ela no pau dele duríssimo ele tirou pra fora e pediu pra ela dar umbeijo nele ela abocanhou e disse que babada muito e era muito duro e Grosso, o que foi uma surpresa pois ele é magro e achamos que o pau ia ser fino
    Aí ele foi pro banheiro e ela com coposlimpos e mais ccerveja, mas pelos bicos do peito duros dava pra ver que ela estava com tesão
    Aí ela disse da licença mas vou por uma roupa mais confortável e já volto, voltou com vestidinho solto sem soutien e deduzi sem calcinha, ele voltou e continuamos o papo até a Má dizer que ia fritar pastéis, a mulher foi junto e logo voltaram com a Travessa lotada, comemos algum e a Má disse leva uns para as meninas, filhas deles que ficaram em casa, a mulher disse depois eu levo e a Ma rebateu magina vai levar frio levantou embrulhos e disse leva lá e volta
    Sem graça a Estela foi levar, aí a Mariza disse que ia fritar mais e eu fui ao banheiro
    Ele foi atrás e já foi agarrando ela tirando os peitos pra fora e chupando, levantou a saia e chupou a buceta dela. Tirou o pau e pediu pra ela chupar ela disse: não dá tempo quero sentir seu pau Grosso é o dobro do meu marido, sentou na mesa e ele enterrou tudo na buceta ensopada dela
    Ele falou e se ele descer ela falou ele demora no banheiro e da pra escutar mas goza rápido ele fodeu rápido e encheu a buceta dela deporra, aí quando escutei eles na sala desci e pedi desculpa pela demora
    Ele disse: Vou aproveitar e ir embora já ta tarde e saiu
    Voltamos correndo pra dentro sentei no sofá puxei ela bem perto de mim levantei o vestido e a porra tava escorrendo até quase o joelho, falei me conta em detalhes e ela disse então vai limpando que eu vou contando, fui lambendo e ouvindo o relato meu estourando de tesão, quando cheguei na buceta ela mandou eu deitar e veio com a buceta na minha cara e a porra escorria e ela escorregava na cara toda, quando deixei limpa ela disse mete seu paizinho e vê como ficou arrombada o pau dele parece um pulso e é muito duro jorra porra quente que nem torneira aí continuei fodendo e ela disse vou ter que dar muito pra ele, que pau gostoso quero dar o cu e a buceta bem devagar pra sentir tudo
    Até hoje ele come ela, ela chegou a trabalhar 1 ano no escritório dele e vinha quase todo dia com a buceta cheia pra eu chupar

    ResponderExcluir