terça-feira, 27 de julho de 2010

Conto - Dois casais para um negão (30 fotos)

Meu nome é Marcos, sou casado com Kelly. A Kelly tem 26 e eu 30 anos. Sempre tive vontade de ser corno, mas a Kelly sentia um pouco de vergonha de transar com outro cara na minha frente. A Kelly é uma delícia de mulher. Como é novinha ainda está com tudo durinho, os peitinhos, as pernas musculosas e ela gosta de se cuidar bastante.

Sempre frequentei as salas de bate-papo com assuntos de corno. Foi numa destas que conhecia o Carlos que era casado assim como eu. Descobrimos que tínhamos muitas afinidades. Carlos é casado com a Amanda que tem 22 anos e um ar angelical (só aparências...risos). Tanto eu quanto o Carlos temos o pau pequeno, tínhamos desejos de ser corno e nossas esposas são muito gostosas e com muito tesão.

Fiquei amigo de Carlos que me apresentou ao DJ, que também frequentava as salas de bate-papo de corno. DJ era um negro típico brasileiro, sarado, muito liberal e com um bom papo. Ele conquistava todo mundo com sua lábia. E ficávamos os três conversando pela internet horas a fio.

DJ adorava contar suas aventuras e dizia que a única fantasia que não tinha realizado ainda era comer duas esposinhas na frente de dois corninhos.









Sempre que nos encontrávamos na net, DJ contava alguma aventura que ele tinha passado. Uma que deixou os dois corninhos com muito tesão foi a que ele disse que tinha comido duas esposinhas juntas. As duas meio gordinhas, mas muito safadas.E as duas casadas de aliança e tudo! Ele sentia muito tesão quando uma judava a outra e se sentia o rei da cocada preta. Elas eram amigas e falavam pros maridos que íam passear, mas ficavam passeando na Rola do DJ a tarde toda, e a noite chegavam em casa cansadas!



Ele também contou que teve uma época que ele precisa de dinheiro, e conheceu uma garota de programa, uma tal de Carmem. A Carmem, dizia ele, era muito safada, bem peituda com silicone, e agenciava programas para ele com casadas. Como a Carmem era bisexual, ela também tirava umas lasquinhas das casadinhas endinheiradas. E ensinava, como ela mesmo dizia, todos os passos para uma mulher ser feliz com um negão...Desde pegar a pica até fazer sexo anal. Ela adorava dominar, e tinha esposa que dava carro e apartamento só para fazer um programa com a Carmem e o DJ. Ela tinha transformado muitas socialites em verdadeiras putas com a ajuda de DJ.

Desta forma a fama dele ía correndo... Uma amiga conta para outra...que conta para outra. Até que ele conheceu uma coisa que eu nunca imaginava existir. Chamava-se "clube das Esposas". Este era o nome oficial, mas deveria se chamar "Clube das Esposas que Gostam de Pica Negra". Era um clube formado por esposas, que com a permissão dos maridos faziam verdadeiras festinhas com vários negros. Todas elas branquinhas. A coisa começa light, mas as duas da manhã virava uma completa putaria. O DJ disse que comeu muita dupla de esposa, porque a entrada era controlada, ou seja, duas esposinhas para cada negro e sem a preença de marido.Elas chegavam no clube com muito tesão e prontas para a festa. Tinha marido que trazia até a porta de carro e depois ía buscar só para saber como tinha sido! Uma verdadeira loucura, até um dia que uma esposa gordinha e safada mentiu e disse para outras que tinha permissão do marido. Ela transou com a amiga e o DJ, e no clube eles sempre tiravam fotos para divulgar as festas e chamar mais esposas. Só que o maridão que era corno virtual viu a esposa sentada na cara do DJ enquanto a amiga chupava o pau do negão. O corninho inconformado por não ter assistido a festa, conseguiu fechar o clube, mas até hoje todo mundo fala que ele ficou com todas as fotos, pois ele era uma autoridade importante na sociedade.


Um dia eu perguntei para o DJ qual a coisa mais absurda que ele já tinha feito. Ele pensou, quis desconversar, mas abriu o jogo. Certa vez um cara ligou para ele e perguntou se ele comereia a esposa dele. O DJ topou na hora, já que comedor que é comedor e mete em qualquer esposa que esteja com vontade de receber rola. Mas aí o marido avisou que tinha um porém. O DJ pensou que era homo e foi avisando que não fazia, e o marido disse que não...que eram duas. O DJ concordou, mas na hora que chegou lá não acreditou. Era a esposa do cara, que por sinal metia muito bem junto com a sogra! E a sogra, que era bem feiosinha ainda ficava dando ordens: vai....isso mete a rola na minha filha...vai, assim, abre mais, chupa... Este meu genro é um corno frouxo... E o corninho do lado só assistindo a cena. O cara era sub até da sogra.

Eu e o Carlos cada vez mais estávamos dispostos a tornar as nossa fantasias uma realidade. O Carlos sempre arrumava uma desculpa e um dia perguntou ao DJ se alguma casada já havia se apaixonado por ele ou vice-versa. O DJ ficou meio sem graça e confessou que teve uma casada que o marido dormia no quarto ao lado sempre que eles transavam no quarto do casal. E que de certa forma rolou um clima. E eles ficaram juntos alguns meses. Ele até saiu com ela sozinho, mas a coisa passou e hoje eles são só amigos. E aí que o DJ brincou: tá vendo, se forem dois casais isso não vai rolar...risos.




Eu fiquei por meses fantasiando o nosso encontro. Imaginava a Kelly sentada na pica do DJ e me chupando. Acho que iria ser muito gostoso.
Finalmente combinamos tudo. Não seriam dois casais, mas sim dois casais de cornos com mais um negro experiente. Fomos na casa de praia do Carlos que levou a máquinha para tirar fotos deste momento maravilhoso.





A Kelly quis tirar umas fotos comigo para quebrar o gelo. O Marcos ficou fotografando e o DJ bebendo uma cerveja para relaxar.










O DJ viu e pediu para tirar também, e chamou a Amanda. O safado já foi passando a mão na bunda da Amanda e dando uns cheiros no cangote dela, que parecia estar alucinada. O Carlos continuava a fotografar, mas muitas saíram tremidas neste momento.








A Amanda estava louca para chupar a pica do DJ, e aposto que o Carlos também queria. O DJ ria e falava:-"Calma gatinha, calma..."









Neste momento ele levanta Amanda e eu fiquei admirado de ver que aquele negro descalço era bem mais alto que Amanda, mesmo ela usando aquele salto enorme! Ele puxou a Amanda pela cintura e a Amanda pediu um beijo. Ela foi prontamente atendida e eu estava com inveja do Carlos...e protestei, brincando que assim não valia.







O DJ entendeu e falou:-"Não fica triste não corninho...tem pra todo mundo aqui....risos". E chamou a Kelly para fotografar com as duas ao seu lado.






Eu percebendo que as duas estavam cheias de tesão, tirei meu shorts e fui lá para receber uma boa chupada no pau. A kelly chupava a minha cabeça e a Amanda ficou dando beijinhos no meu saco. Mas eu percebi que eu não estava fazendo muito sucesso, pois elas não estavam lá tão empolgadas com o meu pauzinho!







O DJ percebeu, tirou o shorts e já foi provocando:-"Quero ver quem é a melhor boqueteira..." As meninas pareciam que íam brigar por aquela rola negra. A Amanda já foi abocanhando a cabeça dele dizendo que as mais novinas chupma melhor e minha esposa ficou dando um trato no saco dele, que não era nada pequeno!




O DJ era foda... Ele ficava olhando pra gente e devia estar pensando: "Tá vendo suas esposinhas putinhas chupando meu pau seus cornos? É assim que se fode casadinha, com pau preto e grande, não com estes pintinhos de veadinho!"














A Amanda confessou que sempre quis chupar um pau preto saindo de uma cueca. O DJ disse que não tinha problema, ele colocaria a sunga, contando que ela tirasse a calcinha e pediu para Carlos fotografar.






DJ aproveitou que a Amanda estava sem calcinha e começou a chupar a xaninha dela retribuindo o boquete que a esposa do meu amigo tinha feito. Ela tava delirando e se abrindo toda para sentir a lingua dele lá dentro...









A Amanda estava muito empolgada e começou a dar um verdadeirao show para a galera. Ela adorava mostrar o seu belo rabo. O Carlos parecia estar todo orgulhoso da cadela da esposa dele.









O DJ não aguentou ficar só olhando e voltou a chupar aquele lombo delicioso. Ela se sentia gostosa e cada vez mais provocava o DJ.


O DJ pediu para as duas ficarem de quatro e foi uma maravilha ver aqueles dois rabões expostos.












Eu comecei a chupar o rabo da Amanda e Kelly logo ficou com ciúmes e pediu também para ser chupada.





O DJ que não era bobo nem nada, caiu de boca na bocetinha da Kelly que ficou completamente encharcada.











Eu comecei a chupar a bocetinha deliciosa da Amanda enquanto ela chupava a da Kelly e a Kelly mamava no meu pau. Eles estavam com muito tesão e pediram para fazer o mesmo com o DJ.







O Carlos batia uma punheta no canto da sala apreciando toda a putaria que rolava solta.












DJ foi logo metendo na Kelly que gozou gostoso naquela vara negra.












Depois foi a vez da Amanda.












Ele meteu a pica todo pra dentro da xoxotinha dela.











O DJ sabia que minha esposa curte sexo anal e mandou rola no cuzinho dela também. Mesmo ela estando acostuma a receber a vara no rabo, precisou ajudar com a mão escancarando a bundinha branca dela para facilitar a passagem.



DJ fodeu muito as duas esposinhas e o mais incrível é que o pau daquele ricardão nunca amolecia... Foi uma das melhores fodas das nossas vidas.





FIM.

22 comentários:

  1. SOU LOUCO PARA COMER MULHERES CASADAS SOU DE BH MORENO 1.61 71KG SE QUISEREM ME CONTACTEM
    TURBINADO200HP@HOTMAIL.COM
    ORKUT:GOLFGTI18@BOL.COM.BR
    SOU HETERO E SO SEXO COM MULHERES.

    ResponderExcluir
  2. meu sonho e ver minha esposa trepar com um negão bem dotado e depois chapa a buceta dela toda fudida e lambe toda porra que ercorrer da buceta dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi casais sou de Guarulhos sp. Moreno 1,72 72kg. 30anos. Dotado,discreto,tesudo. 100%MACHO ativo. Adoro comer gostoso esposas putas na frente do corno frouxo e humilhado. M4rkus3000@gmail.com

      Excluir
    2. Olá, sou branco, serve? Já fiz isso uma vez com um casal, gozei na buceta da casal e o corno lambeu toda a minha porra que sair da buceta dela... Foi uma cena maravilhasa quero repeti-la
      Meu (11)987156400

      Excluir
    3. Olá, sou branco, serve? Já fiz isso uma vez com um casal, gozei na buceta da casal e o corno lambeu toda a minha porra que sair da buceta dela... Foi uma cena maravilhasa quero repeti-la
      Meu (11)987156400

      Excluir
  3. comedor do df lucascitysam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Alguma gata afim de um NEGRO que adora uma branquinha bem safada, meu skype é dotado_jundiai@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. sou corno td bem? pode me add no skype ou faz uma busca digita sabrinadelicia-icaro@hotmail.com anbos 46/42 moramos noa abc,,tera uma nocao de quem samos nois abcs

    ResponderExcluir
  6. sou corno td bem? pode me add no skype ou faz uma busca digita sabrinadelicia-icaro@hotmail.com anbos 46/42 moramos noa abc,,tera uma nocao de quem samos nois abcs

    ResponderExcluir

  7. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir

  8. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  9. Maridos q querem q como sua mulher me add no whats 11 984057341 ABC Paulista

    ResponderExcluir
  10. Maridos q querem q como sua mulher me add no whats 11 984057341 ABC Paulista

    ResponderExcluir
  11. Maridos q querem q como sua mulher me add no whats 11 984057341 ABC Paulista

    ResponderExcluir
  12. Ola eu sou corno e tenho uma mulher linda zap 6392870240

    ResponderExcluir
  13. Adoro sair com casal (11)987156400 whats

    ResponderExcluir
  14. Sou comedor do interior SP de indaiatuba algum casal afim negaobomsexo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ser vc quiser que como sua mulher sou 100% homem e tenho 22 anos 1.72 88 kg
    Ums 17 cm de rola Grosso e sou doido pra comer casadas gostosas zap (21)975391675

    ResponderExcluir
  16. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11942882171

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Meu sonho é ser corno; queria muito ver minha esposa gordinha sendo arrombada por um negão pauzudo e gemendo muito; já conversei com ela mais tá difícil..

    ResponderExcluir
  19. Meu sonho é ser corno; queria muito ver minha esposa gordinha sendo arrombada por um negão pauzudo e gemendo muito; já conversei com ela mais tá difícil..

    ResponderExcluir