sexta-feira, 30 de julho de 2010

Conto - O Primeiro Negro da Minha Esposa Geniosa (10 fotos)

Eu sempre tive vontade de ver Regina com um negro. Já estava casado com ela há 4 anos e nossa vida sexual era bem ativa, mas a cada dia esta tara de me tornar corno foi aumentando com o passar do tempo até me decidir que seria um corno de verdade.


Eu tive que viajar a serviço e quando voltei, achei Regina um pouco distante. Não parecia mais aquela mulher fogosa que havia deixado antes de viajar.

Regina adorava usar roupas sensuais e salto alto. Eu também adorava ver ela toda gostosa só para mim e comprava roupas sempre ousadas para ela. Uma vez dei de presente em nosso terceiro aniversário de casamento, um conjunto bem sexy de fio dental e uma espécie de top semi transparente. Ela ficou uma delícia e ainda por cima foi até o armário e escolheu o salto alto que ela mais gostava só para se exibir para mim. Eu não aguentei, peguei a máquina e fotografei ela na cama. Que delícia.




Mas quando voltei de viajem fiquei desconfiado de algo. E fui dar uma busca no nosso computador. Eu fique surpreso de achar, além desta foto que mencionei, e que eu nem sabia que ela possuía uma cópia, uma outra foto de um cara gozando na foto dela. Ela devia ter mandado a foto, o cara imprimiu e melou toda a foto dela e mandou de volta via internet.







Eu fiquei bravo com ela e pedi para ela contar a história. Ela disse:

"Bom amor, você viajou e eu conheci um cara numa sala de bate-papo na internet, eu entrei com o nick de 'casadinha carente' aí começamos a conversar. Ele me disse que tinha um pau enorme e eu não acreditei, aí me descrevi para ele e ele também achou que fosse blefe. Então resolvi mandar a foto minha para ele, e ele acabou ejaculando na minha foto e mandando uma foto para provar que era bem dotado...você não vai ficar bravo por causa de uma coisinha à toa né, benzinho?"

Eu fiquei puto e falei que se ela queria ser uma puta de internet eu iria colocar aquela foto no orkut dela para todo mundo da família ver.

O estranho é que aquela história tinha me deixado com muito tesão, e acabei até me excitando, imaginando o cara da foto, que tinha um pau com uma cabeçona enorme e bem maior que a minha, comendo e arrombando a minha esposa geniosa. Eu esqueci a traição e naquela noite transamos loucamente. Ela voltou a ser a Regina que era.

No dia seguinte ela perguntou brincando se eu iria cumprir minha promessa em relação a ela ser a nova "putinha da internet". E eu respondi brincando que só faria isso se ela trepasse com um negão na minha frente.

Só que ela se animou e topou na hora, falando que promessa é promessa.

Eu fiquei nevoso, pensando se aguentaria ser corno real. A ideia me excitava muito, mas onde conseguir um parceiro?  Resolvi ir à luta.

Fiquei vários dias procurando em sites de relacionamento até encontrar um canditado com nick 'negro bem dotado e carinhoso'. Seu perfil: 34 anos, negro, bem dotado, gostava de esposas onde o marido curtia apenas assistir, de preferência que fossem bem branquinhas, sem envolvimento emocional ou financeiro, gostava de meter em todas as posições, chupar a xaninha da mulher, de gozar na vagina, gostava também de submissas e que era imprescindível beijar bem na boca!

Eu fiquei muito tentado a fazer contato com o cara, mas achava que o lance de beijo na boca a Rê não iria topar. E se eu falasse de submissão, aí sim que a coisa não iria acontecer mesmo, porque a Regina é muito geniosa. Eu conversei com ela e realmente ela ficou super empolgada, mas a história do beijo deixou ela cabreira. E isso porque eu nem falei da submissão. Eu disse que iria conversar com o nosso pretendente e quem sabe, ele abriria uma excessão no caso dela.

Depois de trocar vários e-mails, o Marcelo disse que faria o seguinte: toparia um encontro com nós, mas só beijaria se a Regina concordasse...

Eu achei justo e expliquei a proposta do Marcelo para a Rê. Ela ficou puta de o Marcelo ainda querer tentar esta história do beijo e disse que faria QUALQUER COISA, menos beijo na boca.

Eu acertei os detalhes do encontro e deixei rolar. Afinal ainda achava que a Regina iria fazer realmente qualquer coisa, menos beijar na boca, e isso para mim já seria suficientemente gostoso. A Rê se preparou horas a fio para o nosso primeiro encontro a três. Ela ficou se depilando com muito cuidado, passou cremes e ainda me chamou para ver ser estava tudo certo. Na hora que ela me chamou no banheiro eu quase caí de costas. Nunca tinha visto minha esposa tão gostosa em toda a minha vida. Ela estava cuisadosamente depilada e com a pele macia, vestindo apenas uma calcinha branca e um soutien da mesma cor. Seu pezinho lindo estava com uma bela sandália de salto alto que ela havia comprado especialmente para a ocasião. Eu perguntei gaguejando que roupa ela estava planejando colocar para o encontro e ela empinou a bundinha e disse de sacanagem: -"Eu já estou pronta para o encontro, amor. Será que ele vai gostar?" E ainda me deu um selinho e repetiu com todas as letras:-"Mas lembre-se queridinho, futuro corninho...risos...Sem Bei-jo Na Bo-ca, meu 'amorchifrinho'..." E saiu passando o dedo na minha cabeça como se estivesse procurando um chifre. A partir daquele momento, eu tive certeza que o chifre seria só uma questão de tempo.

Mal a campanhia tocou ela já foi passando a mão no Marcelo e levando ele para a nossa cama. Eu fiquei meio assustado, tinha que ser na nossa cama? Bom...eu que tinha tido a ideia, eu que arcasse com as consequencias...

A Regininha tirou toda a roupa do Marcelo e eu pude conferir o dote do cara que não era pouca coisa. O cara era todo atlético e carinhoso, só que quando ele tentava tirar a roupa da Rê, ela não deixava e isso tava deixando o cara pirado de tesão. Ela estava no total domínio da ação.

O Marcelo colocou ela sentada na nossa cama e começou a chupar a bocetinha dela bem gostoso por cima da calcinha e arrancando gemidinhos da minha amada. Os dois ficavam se provocando. Ela impedia ele de tirar a roupa e ele deixava ela louca com a chupada por cima da calcinha para ver se ela liberava. A Rê começou a acariciar os próprios seios e em dado momento retirou para fora e começou a beliscar a ponta dos mamilos. Eu nunca tinha visto o seio da minha mulher tão inchado de tesão. Ela gemia alto e dizia que estava adorando.









Marcelo não bobeou. Ele parecia que lia os pensamentos dela e mandou ela se levantar. Ela ainda tentou impedir, mas Marcelo foi abaixando a calcinha dela até que ela mesmo ajudasse ele a tirar levantando primeiro um pé e depois o outro. Marcelo jogou a calcinha longe como se tivesse conquistado um troféu e em troca caiu de boca na xaninha da Regina. Minha esposa olhava para o alto, um de seus seios estava já completamente fora do soutien de tão duro e ela não parava de pedir para ele chupar mais. A Rê tava muito safada e para não se fazer de fácil ela pegava na mão dele e fazia com que as mãos dele afastassem suas coxas. Ela não é fácil não! Minha mulher tem um gênio...







Marcelo para tomar a frente novamente, jogou ela delicadamente na cama, e colocou ela de quatro. Ela nem protestou, e ele começou a socar sua pica negra enquando segurava na bunda branquinha da minha esposa. Aquela foi umas das cenas mais sensuais que já vi na minha vida e eu estava me segurando para não gozar enquanto eu via minha mulher pedindo rola e sendo segurada pelas fortes mãos negras de marcelo. Como era lindo ver o quadril de Marcelo batendo nas nádegas da minha esposa e fazendo aquele barulho inconfundível de foda. Marcelo anunciou o gozo, mas a Rê foi muito sacana e fugiu. Ela queria ficar frente a frente com seu amante, tenho certeza que queria olhar cara a cara na hora do gozo e se possível escolher ela o momento da ejaculaçao.

Marcelo entendeu a situação e colocou ela na posição de frango assado. Todos os movimentos foram coordenados como uma coreografia, e parecia que um lia o pensamento do outro. Ele fodia a Regina com muita vontade e ela estava adorando. Neste momento não aguentei e melei toda a minha mão com a minha própria porra. Mas ainda tinha muita coisa por vir...








Novamente Regina estava no controle total da situação. Digo total porque: primeiro, ela conseguia ver o seu amante cara a cara, segundo devia estar se sentindo uma verdadeira puta, pois cuidava para o salto nem sair do seu pezinho, terceiro, ela ficou numa posição tal com o Marcelo que eu podia ver claramente o pau dele entrando e saindo da bocetinha dela (que me deixou novamente excitado, risos) e quarto, ela controlava a velocidade da foda segurando Marcelo pelos braços e ditando a velocidade da foda. Era como se ela tivesse um gigante vibrador de carne e osso para ela brincar. Dava até para ver o cuzinho dela piscando de tesão cada vez que a rola de Marcelo mergulhava na sua bocetinha completamente molhada.

Depois de um tempo que Marcelo bombava na minha esposa a Rê ACHANDO que estava toda dona da situação ordenou que Marcelo gozasse. Aí o que eu vi ninguém vai acreditar... Marcelo aproximou-se do rosto da minha esposa e continuou bombando, só que desta vez começou a beijar ela apaixonadamente. Regina correspondia aos beijos de Marcelo com mais paixão ainda. Ela beijava ele de olhos fechados e nem se importava mais em dar ordens ou controlar a foda. Eu via a lingua de Marcelo invadindo a boca da minha esposa assim como sua pica havia feito por vários minutos e continuava a fazer dentro de sua vagina. Neste momento os dois gozaram praticamente juntos gemendo bastante e se contorcendo bastante.

Marcelo tirou seu pau como se tivesse saido vitorioso daquela feroz batalha de egos. Dava para ver que a base de seu pênis estava completamente úmida dos fluidos vaginas da Regina. E ele ainda disse:-"Eu gozo a hora que eu quiser, meu bem...bate uma siririca para eu gozar de novo... DEPOIS que eu gozar você pode gozar, meu amor". E ficou punhetando o pau por alguns minutos e gozou novamente. Regina que tinha atendido prontamente a ordem dada por Marcelo esperou que seu amante gozasse e depois teve seu orgasmo retardado porém não com menor intensidade. Ele esporrou gemendo e somente por ficar olhando o corpo da minha mulher completamente disponível para ele e fazendo tudo o que ele queria, enquanto ela, depois de ele ter novamente ejaculado, não precisou se esforçar muito para gozar novamente, mas desta vez completamente submissa.
Marcelo, mais uma vez triunfante mandou que ela abrisse as pernas e as separasse com as mãos. Regina, fez tudo o que Marcelo mandou e ainda mordia os lábios gemendo baixinho, esperando o que iria acontecer...Marcelo mais uma vez falou com voz firme mas carinhosamente para mim: -"Vem aqui corninho...vem limpar a sua esposinha vem...". Eu me apressei a obecer a ordem de Marcelo, pois uma gotinha do seu sêmem já começava a escorrer pela bocetinha recém fodida da minha esposa.

11 comentários:

  1. Que descrição tesuda, deliciosa; batia punheta enqto. lia. Que delícia! É torcer muitos outros encontros desse garanhão negro e sua esposa geniosa aconteçam, vcs. três curtindo muito e, quem sabe, até um filhinho dessa relação; que é tão tesuda, que se perde o controle e se deseja um filho, ainda que da cor linda do casal fodedor.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI, FICO CHEIO DE TESÃO SÓ EM PENSAR EM VER A MINHA ESPOSA COM UM NEGRO

    ResponderExcluir
  3. uma delicia de sequencia, porem foram retiradas da Net neh, mas mm assim só de pensar em ter uma esposinha branquinha , lindinha e gostosa vê-la se deliciando com um ou dois negros bem dotadões, é impagável o prazer descomunal que nos proporciona, mas o difícil é encontra esta esposa gostosa que realmente goste de trepar com negros e continuar conos o corno submisso,...rs

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre sonhei em ver minha esposa assim, de Porto Alegre/RS kakachupador@gmail.com chupo bucetas de outros machos meladas de porra, contatos aguardo.....

    ResponderExcluir
  5. Veja as fotos da bucetinha da minha esposa e deixe um comentario no blog kixoxotasy.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. linda sequencia de fotos negros pauzudos com a esposa
    Sexo Gratis

    ResponderExcluir
  8. linda sequencia de fotos negros pauzudos com a esposa
    Sexo Gratis

    ResponderExcluir
  9. si quizer o meu tem 14 cm adoro come munha casada o marido liberando ela pra mimm uma dessa que eu quero tenho zp 22998637049

    ResponderExcluir
  10. si quizer o meu tem 14 cm adoro come munha casada o marido liberando ela pra mimm uma dessa que eu quero tenho zp 22998637049

    ResponderExcluir