segunda-feira, 12 de julho de 2010

Informação - Corno ajudante (7 fotos)

Tem muito corno que gosta de ver para crer. Muitas vezes eles participam e incentivam a esposinha a transar com o ricardão. Tem muitos que até ajudam.

Como todo mundo tem que se divertir, que tal o ricardão ter a pica chupada com maestria por sua deliciosa esposinha? Pelo visto ela não está achando nada ruim chupar um pau de verdade. Enquanto isso você pode se divertir muito assitindo a cena.








Ver a esposa pagando um boquete sempre é gostoso para quem é corninho e para quem é comedor, sem falar das esposas que adoram ter uma enorme rola na boca. Segurar o pau do ricardão então é prazer dobrado. O ricardão vai se achar o todo poderoso e a esposinha vai se desinibir completamente porque sabe que tem total apoio do corninho. É como se o corninho dissesse: -Chupa meu amor, pode chupar que eu gosto...

Esposinha de camisola sentada no ricardão. Eu acho que esta camisolinha aí deve ter sido presente de casamanto do corno, e quem sabe o ricardão também. Este famoso "corninho-punheteiro" tem cara de quem gosta de limpar uma xaninha melada, não?

Eu sabia... olha ele aí de novo, além de lubrificar a bocetinha da esposinha ainda tá dando uma de "corno-chupa-rola". É um corno de sorte, porque além de ter uma esposa deliciosa, ela ainda dá uma força para ele chupar o pau do ricardão e a xaninha sendo fodida. Afinal que mulher não gosta de ter a bocetinha chupada enquanto tem um pau enfiado até as bolas? Esta daí merece camisola, sapato, jóia, carro, casa... e muitos ricardões.

Tem aquele corno mais light. Que sempre dá uma força nas horas mais "dificeis" da esposinha. Segurar a mão e dar palavaras de conforto sempre dão um auxílio quando o caminho é "longo" e a passagem estreita...

Também tem aquele corno mais discreto que não gosta de atrapalhar enquanto a esposa está ocupada. E pelo jeito está daí está bem ocupada coitadinha. Ela tem que aproveitar porque se depender do pau (pode-se chamar aquilo de pau?) do maridinho, vai passar fome... Se segura ricardãooooo.

E o que dizer daqueles cornos que gostam de beber direto da fonte? Nada mais gostoso para um corno. Olha só a bengona do ricardão e o estrago que fez na esposa. Além disso o cara goza pra caramba e o corno vai beber muita porra e depois deixar a bocetinha da esposa prontinha para outra (ou outro... risos). Aliás a boceta dela está tão arrombada que se bobear o corno vai passar a língua no útero.

7 comentários:

  1. adorei isso. Quero pessoas que me ensinem a mim e esposa nessa arte.

    fabioluca2010@hotmail.com

    natal/rn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEI FABIO SE AINDA ESTIVER COM ESSE DESEJO MA AVISA MES QUE VEM ESTAREI EM NATAL AI PODEMOS REALIZAR SEU DESEJO E DE SUA ESPOSINHA TECNICO690@HOTMAIL.COM

      Excluir
    2. Olá Cláudio sou casado e corno é claro me chama no whats Pra vc nos conhecer e comer minha esposa puta 7399021055

      Excluir
    3. Oi dalvone posso comer ela pra VC meu zap7581096999

      Excluir
  2. Procuro casais de 18a55 anos ke curte uma boa tranza sou de Goiânia kero casais de Goiânia e região sou moreno discreto sigiloso educado não fumo tenho um kcte 19cm alt178 kg86 sou solteiro me chama no want APP 06292503127

    ResponderExcluir
  3. Procuro casais de 18a55 anos ke curte uma boa tranza sou de Goiânia kero casais de Goiânia e região sou moreno discreto sigiloso educado não fumo tenho um kcte 19cm alt178 kg86 sou solteiro me chama no want APP 06292503127

    ResponderExcluir
  4. Procuro casais de 18a55 anos ke curte uma boa tranza sou de Goiânia kero casais de Goiânia e região sou moreno discreto sigiloso educado não fumo tenho um kcte 19cm alt178 kg86 sou solteiro me chama no want APP 06292503127

    ResponderExcluir