sexta-feira, 16 de julho de 2010

Informação - Corno toma leite (26 fotos)

Se você é um corninho hétero ou bisexual, você pode ter momentos de prazer limpando a bocetinha da sua esposa logo depois que ela é fodida pelo ricardão.








O que? Beber a porra de outro homem? Você deve estar brincando...

Que nada! O assunto é sério. Beber a porra de outro macho é um dos fetiches mais antigos que envolvem o mundo dos cornos em toda a história da chifração.


Nem todos cornos praticam esta modalidade de fetiche, mas ela é muito popular e faz parte de estilo de vida de muitos casais.

Corninhos que já experimentaram a porra de um outro macho pingando da boceta de suas esposas ou namoradas sabem que isso pode ter um grande poder afrodisíaco.









Chupar a bocetinha de sua esposa depois de ela ser fodida por um comedor não faz de você um gay ou um bisexual. As vezes isto faz parte da relaçao de dominação e submissão entre as partes.

Se você não curte beber porra, tudo bem. Você pode se manter ocupado com uma série de outras ativides para corninhos. Leia o texto a seguir somente se você tem curiosidade em saber como é chupar uma bocetinha melada de porra do ricardão que acabou de foder sua esposa ou namorada.








Beber sêmen é gostoso?

Pode ser, mais a maioria dos homens heterosexuais não são psicologicamente inclinados a gostar de fazê-lo na primeira vez. Isto vale para as mulheres também, a menos que ela tenha acabado de chupar um garanhão muito gostoso. É maravilhoso sentir todo aquele leite jorrando do pau duro do seu parceiro direto para a boca, principalmente se o cara for bem dotado e com muita gala.






Isto também ocorre de forma semelhante para os cornos que bebem porra. A porra fica bem mais gostoso se ela está fluindo direto da bocetinha da sua esposa recém fodida pelo ricardão. É tudo psicológico... O que dá tesão é saber que aquela porra, escorrendo da vagina dela, pertence ao ricardão que a acabou de a foder. O sabor do esperma é secundário.






Para ter tesão em chupar a porra que é depositada pelo ricardão na sua esposa, você deve sentir o seu sabor e textura que oscilam entre salgado com gosto de queijo e adstringente. As pesquisas realizadas apontam que o esperma (sêmen) contém um vasto número de substâncias: ácido ascórbico, cítrico, úrico, lático e pirúvico além de frutose, potássio, colesterol, uréia, magnésio, zinco e vitamina B12/E/C.



Obviamente, não é surpresa que ele tenha um sabor tão estranho tendo essa composição.












Mas sempre há formas de melhorar o seu sabor:


- O sêmen é mais gostoso quando não pertence a pessoas fumantes ou que bebem bebidas fortes

- O primeiro ingrediente a ser produzido no sêmen vem da próstata e é a frutose ou seja o açúcar das frutas. Portanto o sabor pode ser melhorado pela ingestão de frutas, especialmente o abacaxi.

- Dieta rica em gorduras pode piorar o gosto do sêmen.

- Se sua esposinha precisar lubrificação vaginal extra (no caso de ricardões bem dotados ou maridinhos mal dotados, que nunca conseguiram arrombar a esposa, risos) opte por lubrificação vaginal sem sabor e a base de água. Fuja de lubrificantes a base de silicone.

- Espermicidas podem alterar o sabor da gala e não são recomendados para ingestão.

- Homens jovens, especialmente entre 18 aos 22 anos tem o sêmen com melhor sabor.


Dica:

Para solucionar o problema de gosto dos praticantes da seminiphagy (sêmen+comer), uma empresa americana criou um shake para deixar o gosto pra lá de atraente. Chama-se Semenex e o preparado age em menos de 24 horas. Se você experimentar me conta o que achou...








Pratique comendo sua própria gala

A melhor forma de beber a porra de outro homem é treinando a técnica tendo como aperitivo a sua prórpria porra. Mas há um porém, os machos humanos foram projetados para que percam o tesão logo após a ejaculação. Você irá perder o interesse em beber porra logo após ejacular. Isto é completamente normal e está relacionado com a alteração hormonal que ocorre logo após atingido o orgasmo.



Durante este "período refratário" você não terá interesse em beber ou sua própria porra ou a porra de qualquer outro homem. E na realidade vai ser muito difícil para você, corninho, ter uma outra ereção.



Portanto você deve saborear a sua porra imediatamente após a ejaculação. Masturbe-se com sua fantasia preferida e quando ejacular, faça-o na mão ou numa camisinha. Logo depois que ejacular beba toda a porra da sua mão ou vire a camisinha na sua boca até ela ficar limpinha. Repita esta operação por vários dias até conseguir atingir o ponto certo do tempo de orgasmo. Lembre-se que nem sempre a ejaculação ocorre simultaneamente com o orgasmo. Alguns homens conseguem liberar um pouco de gala antes de atingir o orgasmo. As vezes isso é possível com treinamento e concentração e ajuda muito, pois mesmo com a mão cheia de esperma você ainda não atingiu o orgasmo e morrendo de vontade de saborear todo aquele leite.

Se seu sêmen for muito amargo a ponto de você não tolerar, você pode alterar sua dieta ou colocar uma folha ou pastilha de hortelã na boca antes de beber a gala.

Também ajuda se depois de esporrar você continuar fantasiando, assistindo um filme do tema, vendo fotos ou navegando neste blog...risos..., para que seu desejo não diminua depois da ejaculação. Continue acariciando seu membro mesmo flácido (se bem que um corno mesmo nunca sabe a diferença entre seu pau flácido ou duro). Isto será muito importante na hora que estiver sendo chifrado na real, para não perder a libido depois do orgasmo.



Chupando a sua própria porra na bocetinha de sua mulher



Pense na fantasia que te dá mais tesão (do tipo sua esposa chupando seu pauzinho pela primeira vez na vida sem dar uma sonora gargalhada e ainda por cima deixando você acabar na boquinha dela) e quando estiver pronto para gozar na sua esposa, deixe somente a cabecinha do seu pênis dentro da bocetinha quente e molhada da sua esposa. Se seu pau for maior que a média dos cornos, dê uma punhetada na parte que ficou para fora e goze bem na entradinha da vagina.







Se a porra não começar escorrer porque ela está deitada, coloque ele de quatro e posicione-se embaixo dela para que a gala escorra na sua boca e você possa limpar ela toda.















Sua esposa já tem um ricardão: agora é a vez dele


Agora que você já está familiarizado com o sabor da porra, você já está pronto para o grande momento: limpar a esposinha depois que outro homem fodeu ela.



Você vai descobrir que será muito mais gostoso chupá-la sem que você tenha gozado ainda. Se ela autorizar que você se masturbe enquanto ela fode o ricardão, faça-o, mas nunca o faça até ter o orgasmo.



Se você não aguentar ver ela sendo fodida sem se masturbar e gozar, use um cinto de castidade. Isso aumentará significamente sua libido e fará com que você tenha um orgasmo com ejaculações que poderam até atingir a sua boca a hora que ela resolver abrir o cadeado do seu passarinho.









Lembre-se que a vagina da sua esposa é inclinada em direção ao seu cóxis. Se ela estiver deitada de costas, a maior parte da porra irá escorrer do seu útero em direção aos lábios vaginais abertos de sua bocetinha.
Para fazer com que a gala saia pingando, deixe-a deitada de barriga para baixo, ou melhor ainda coloque-a arreganhada de cócoras sentada na sua cara. Enquanto ela estiver sentada na sua cara, faça com que ela expulse a gala fazendo força como se ela fosse mijar. Você pode auxiliar mergulhando os dedos dentro de sua bocetinha, isto estimula a contração da vagina e acaba forçando o fluxo da porra para fora.





Algumas curiosidades...



- Quanto mais tempo a porra ficar armazena na bocetinha de sua mulher, mas ela irá sendo absorvida pelo seu organismo, portanto você deve chupá-la assim que ela terminar de foder, para aproveitar um volume maior de porra.
Se ela estiver chegando da rua não perca tempo tirando sua roupa, rasgue-a para poder aproveitar toda gala...






- Quanto mais antiga a porra, menos cremosa ela fica. Isso faz com que ela escorra mais facilmente. Porém o seu sabor não será tão atraente.











- Homens mais jovens, tendem a esporrar muito mais que maduros. E normalmente com melhor gosto. Encoraje sua esposa (sendo ela coroa ou não) a ter ricardões na faixa dos 18. Vai ser gostoso para os três. Ela porque terá um pau vigoroso para foder, o ricardão vai se deliciar com sua esposinha carente e você vai poder beber leite fresco de primeira.






Mais que limpar a bocetinha de sua esposa, você pode também querer limpar o seu rosto também caso o ricardão gozar na cara dela. Você pode até beijá-la se ela estiver com a boca cheia de porra, nestes casos um beijo de lingua é muito prazeroso.









Sinta o gosto de porra em qualquer parte do corpo que o ricardão escolher para gozar, podendo ser na sua barriga, bunda, pernas, pés, seios, vagina, ânus ou qualquer outro lugar. E você se orgulhará de ser um corno limpa porra da sua esposinha.













Bom apetite!

117 comentários:

  1. esta foi a melhor materia que ja vi com um corno manso adorei nota 10

    ResponderExcluir
  2. meu que matéria heim..alucinei de tezaummmmmmmm

    ResponderExcluir
  3. isso que eu chamo de prazer, pois não há coisa mais excitante e gostosa que lamber um leitinho quente deixado pelo ricardão na boca, nos peitos ou na buceta da esposa... eu gosto de tomar a porra ainda quente.. e ser um corno manso e submisso ao ricardão enquanto a esposa se diverte em ver seu corninho todo lambusado...de um cacete grande do macho dela.. é muito bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito de ser corno e tomar sempre o leito do Ricardão (rodrigo01_cwb@outlook.com

      Excluir
    2. Também adoro uma porra nos peito da minha esposa na bunda ela mesmo pede pra deixar ela e ele limpinho

      Excluir
  4. queria chupar com ela

    adoro isso. Quero muito fazer com minha esposa.

    fabioluca2010@hotmail.com

    natal/rn

    ResponderExcluir
  5. Huumm seria o máximo de prazer heim...sexo é sexo sem preconceito, num deixaríamos de ser macho por causa de uma engolida de semen de outro cara !



    Danilo

    ResponderExcluir
  6. Tambem gostaria de experimentar.. seria muito tezaum....

    ResponderExcluir
  7. não sou casado mas adoro tomar porra ainda mais saindo de uma buceta seve ser uma delicia se algum casal quizer que eu tome e so me chamar

    ResponderExcluir
  8. isto e bom demais pois tomei tanta porra do roludo parecia vitamina pois fiquei tanta tesao que metir com esposa Angela ela me chamando de corno e outras coisa a porra era tanto que da gosto de mel que negao gostoso so nao dei para ele porque ia me rasgar todo ai nao da esposa se meteu sem do e pediu mais esposa egulosa mesmo amo esposa demais bjs de um corno felis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um grupo so pra casais liberais cornos e putas para trocas de fts e videos não adiciono solteiros chamem no whats 11951068893

      Excluir
  9. quero ser um corno desses agora so falta a putinha pra casar comigo 6496718497

    ResponderExcluir
  10. Se algum corninho de sp ta afim de ver a sua putinha toda gozada entem em contato ,adoro ver um lindo casal marido e mulher se deliciando com minha porra
    moreno.safado.05@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Bom demais...Adoro mamar a porrinha dos machos da minha putinha.Muito bom. Recomendo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um grupo so pra casais liberais cornos e putas para trocas de fts e videos não adiciono solteiros chamem no whats 11951068893

      Excluir
    2. tenho esposa gostosa me ad 11 981087313

      Excluir
    3. Somos um casal jovem afim de novas experiências 11948645156

      Excluir
  12. gostei das fotos quero gozar na boquinha da bucetinha dela e ver vc lanbendo. 1152204463

    ResponderExcluir
  13. adoraria gozar na entradinha e vr escorrer e vc lanber .1152204463

    ResponderExcluir
  14. Huuummm que delicia. Me deu agua na boca, ja faz tempo que não chupo a bucetinha da minha putinha com porra de outro macho. Da última vez eu lambi a buceta dela com a porra do nosso compadre safado que comia ela.

    ResponderExcluir
  15. Como é gostoso ser corno manso... Gosto de ser e aceito que ela saia com o amante e outros homens na minha frente ou não. Foder e chupar a buceta lotada de porra é o que mais gosto. oliver.marcb@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um grupo so pra casais liberais cornos e putas para trocas de fts e videos não adiciono solteiros chamem no whats 11951068893

      Excluir
    2. boa tarde se quiserem um novo amigo 9 8762 3786

      Excluir
  16. Como é gostoso ser corno manso... Gosto de ser e aceito que ela saia com o amante e outros homens na minha frente ou não. Foder e chupar a buceta lotada de porra é o que mais gosto. oliver.marcb@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. adoro quero chupar a buceta dela assim cheia de porro sonho

    ResponderExcluir
  18. Ola casais sou de sampa procuro por casais decididos que estão afim de um moreno gostoso experiente casais iniciamtes são bem vindo tenho 35anos 1,70alt 75kg tenho horário flexível me ligue 952390157 moreno

    ResponderExcluir
  19. Quero uma calcinha toda gozada, já que não tenho uma buceta cheio de porra..... segue meu e-mail

    paixaocj@hotmail.com

    Juninho!

    ResponderExcluir
  20. sou louco para colocar minha piroca em uma bucetinha lotada de porra ,fico louco de tesao ,iria espalhar a porra de outro cara com minha piroca bem dura na bucetinha dela toda ...rodrigodias621@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gosto muito de chupar o pau do corno junto a buceta da esposa tem algum casal afim?me ligue 979668755 sp.tenho 26anos muito discreto

    ResponderExcluir
  22. se tiver algum corno de curitiba que adora chupar um pau na frente da esposa ou gosta de limpar a buceta da esposa sou negrão topo tudo 04195459367 - despenço gays sem precoceito

    ResponderExcluir
  23. se tiver algum corno de curitiba que adora chupar um pau na frente da esposa ou gosta de limpar a buceta da esposa sou negrão topo tudo 04195459367 - despenço gays sem precoceito

    ResponderExcluir
  24. Já fiz com minha esposa! Adorei! Curti muito e adoro chupar com ela. ela entra em extase total quando me ver chupando ou sendo penetrado pelo ricardão dela. brunnapontes4@gmail.com Fortaleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um grupo so pra casais liberais cornos e putas para trocas de fts e videos não adiciono solteiros chamem no whats 11951068893

      Excluir
    2. Vc me deixou com muito tesao imagina vc e sua putinha gostosa chupando meu pau e depois vc comendo ela e eu comendo seu cu ao mesmo tempo hummmmm que delicia me chama no zap corninho 61981871454 sou discreto e sigiloso adoro fude um Casal gostoso me chama

      Excluir
    3. Vc me deixou com muito tesao imagina vc e sua putinha gostosa chupando meu pau e depois vc comendo ela e eu comendo seu cu ao mesmo tempo hummmmm que delicia me chama no zap corninho 61981871454 sou discreto e sigiloso adoro fude um Casal gostoso me chama

      Excluir
  25. Essa semana ela saiu com o ex namorado dela, autorizada por mim, é claro, eu ajudei a arrumar ela todinha, escolher a roupa e tudo mais e quando ela chegou não perdi tempo e fui chupar ela enquanto escutava os detalhes. foi maraaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um grupo so pra casais liberais cornos e putas para trocas de fts e videos não adiciono solteiros chamem no whats 11951068893

      Excluir
  26. SOU DE BH E ADORO COMER A ESPOSA NA FRENTE DO MARIDO ME LIGA 31 95707066

    ResponderExcluir
  27. Procurou por um casal ou uma casada bonita pra ser amante fixo cornos obidientes que prepare a esposa pro comedor sou moreno bonito 35anos1,72alt 75kg dote 18 cm grosso tenho horário flexível sou de são Paulo capital zl v formosa me ligue ( 11)952390157 tim moreno somente entre em contato pessoas resolvidas e de boa aparência bjs

    ResponderExcluir
  28. Eu já fiz isso uma vez com minha mulher e foi muito delicioso, gostaria de fazer novamente.Se vc é de RJ(capital) SP(capital) ou BH, é um macho, sarado, mande e-mail para: pojuara@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um grupo so pra casais liberais cornos e putas para trocas de fts e videos não adiciono solteiros chamem no whats 11951068893

      Excluir
  29. SOU DE SP E ADORO COMER A ESPOSA NA FRENTE DO MARIDO ME LIGA TEL: 997538639

    ResponderExcluir
  30. Sou de sorocaba solteiro e adoro um casal assim meu wat zap 15981108861

    ResponderExcluir
  31. hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm delicia

    ResponderExcluir
  32. Respostas
    1. Oi corno mim liga pra eu comê ele zap7581096999

      Excluir
    2. Oi corno mim liga pra eu comê ele zap7581096999

      Excluir
    3. Oi corno mim liga pra eu comê ele zap7581096999

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. http://homemquercasal.xpg.uol.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Olá eu sou ao contrario sou macho de uma casada só que sou eu que chupo a buceta dela cheia de semem do marido dela e é corno e nem sabe!ele enca enche ela de porra e vai trabalhar ela me liga eu vou la lamber ela toda!

    ResponderExcluir
  36. Olá eu sou ao contrario sou macho de uma casada só que sou eu que chupo a buceta dela cheia de semem do marido dela e é corno e nem sabe!ele enca enche ela de porra e vai trabalhar ela me liga eu vou la lamber ela toda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoraria achar um casal legal que tope, deicharei eles limpinhos.

      Excluir
  37. Ola galera eu tenho grupo de corno liga ai 6384048564

    ResponderExcluir
  38. Olá bom dia quero realizar fantasia de cor no é casada mal amada sou moreno bonito 35 anos SP região leste tenho horário flexível sou bem safadinho me liga ou manda whatsap (11) 952390157moreno

    ResponderExcluir
  39. Sou jovem bonito malho 33anos busco conhecer uma mulher inteligente mente aberta pr viver aos seus pés ser seu corno manso fiel busco algo real q possa evoluir para uma relação WhatsApp 041 91798083

    ResponderExcluir
  40. Sou jovem bonito malho 33anos busco conhecer uma mulher inteligente mente aberta pr viver aos seus pés ser seu corno manso fiel busco algo real q possa evoluir para uma relação WhatsApp 041 91798083

    ResponderExcluir
  41. Eu quero muito ser corno bem assim da minha espoSá

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Deve ser muito gostoso ser um corno da sua esposa sua mulher ser uma puta q adora cair d boca no pau dos macho te uns dois pra comer ela enche ela d leite toda semana come mais q o corno o corno deve usar cinto d castidade só pra sua esposa ter prazer uma vez por mês se se comporta ela o liberta da castidade corno só tem q limpa Lambe e molha bem a xotinha dela pro comedor soca bem sua esposa

    ResponderExcluir
  44. PROCURO CASAIS MADUROS ACIMA DOS 60 ANOS PRA REALIZAR FANTASIAS POSSO SER AMANTE FIXO POSSO COMER OS DOIS SE QUISEREM SOU SOMENTE ATIVO MORENO 37ANOS 170ALT 65KG 18CM DE ROLA PRETA.CONTATO VIA ZAP 21 99702-6057 SOU DO RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  45. PROCURO CASAIS MADUROS ACIMA DOS 60 ANOS PRA REALIZAR FANTASIAS POSSO SER AMANTE FIXO POSSO COMER OS DOIS SE QUISEREM SOU SOMENTE ATIVO MORENO 37ANOS 170ALT 65KG 18CM DE ROLA PRETA.CONTATO VIA ZAP 21 99702-6057 SOU DO RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  46. Sou do RJ- Rio de Janeiro.
    COMEDOR safado Dominador.
    Adoro ver o corno manso chupando e bebendo minha PORRA.
    Sou do RJ Tijuca.
    Aguardo contato de casais liberais bi ou não.
    ZAP, 21964810016 Luiz.

    ResponderExcluir
  47. Sou do RJ- Rio de Janeiro.
    COMEDOR safado Dominador.
    Adoro ver o corno manso chupando e bebendo minha PORRA.
    Sou do RJ Tijuca.
    Aguardo contato de casais liberais bi ou não.
    ZAP, 21964810016 Luiz.

    ResponderExcluir
  48. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11948041702

    ResponderExcluir
  49. Sou marcelo tenho 32 anos, procuro homem macho que queira pegar de jeito minha mulher e q deixe ela gravida, quero assistir desde o começo ate quando encher a buceta dela de leite quente.
    tbm tenho 2 filhas novas de idade diferente que ofereço pro comedor traçar elas no sigilo so eu e o cara que pode saber, entra em contato quem tiver interessado email e skype:
    marcelosantosx1@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo eu aceito me manda e-mail válido Wolrdwidewebnet@Gmail mail.com.br

      Excluir
  50. Adoro gozar em buceta casada pro corno limpar. Sou comedor em Juazeiro-BA/Petrolina-PE. E-mail: discretodotado21cm@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Como corno e puta
    Bem dotado
    Vem de zap
    11953166113

    ResponderExcluir
  52. Olá sou Marcelo, educado bonito e bem sucedido, procuro uma mulher assumidamente puta que transe com outros na minha frente e deixe eu beija a boca e chupar toda lambusadinha... Adoro me add no wats 11.4865.0226 beijos Marcelo

    ResponderExcluir
  53. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno meu whatsapl11=948041702 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11948041702

    ResponderExcluir
  54. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno meu whatsapl11=948041702 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11948041702

    ResponderExcluir
  55. Sou 50tao.
    Como casadas em SP
    Com sigilo ou não
    Zap 11930172973

    ResponderExcluir
  56. Olá gostaria de conhecer um casal de boa aparência decididos e discreto não importa a idade pra ser amante fixo do casal a onde posso gozar dentro ou quem sabe até engravida lá tudo com descrição e sigilo sou moreno bonito 35 anos dote normal 18 cm grosso sou de São Paulo capital podendo fazer pequenas viagem tenho horário flexível somente casais bonitos e decididos me liga (11) 952390157 ou me chama no sap moreno decreto

    ResponderExcluir
  57. Matéria deliciosa, adoraria encontrar um corninho obediente para vivermos esses momentos de tesão intenso com muita cumplicidade. Se algum corninho de SP ou ABC estiver procurando uma parceira, me escreva amabiledemone@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Sou corno, Hoje em dia minha esosa não quer mais transar com outros macho, sinto falta na nossas transa, chamava ela de puta, vadia, gostosa, cachorra, cadela... Ela sempre me chamava de corno, mete na baba do outro corno, falava, não sabe meter, poriço tem que ser corno, agora de repente ta parando,, não quer que Eu chama como Eu chamava, não me corneia mais, disse que se Eu quiser ser corno de novo que Eu arrume outra, pois ela não quer mais isso para nois, sinto falta. beijos a todos

    ResponderExcluir
  60. boa tarde, hetero, bem dotado, discreto, experiencia com casais, amigo, afim de novas amizades reais, sou de santo andre - sp - 9 8762 3786

    ResponderExcluir
  61. Atenção, cornos, mulheres e casais liberais, tenho um grupo no WhatsApp, para trocas de experiencias, fotos, e para facilitar encontros. Venham vocês se sentir em casa 9 8762 3786 abraços

    ResponderExcluir
  62. Atenção, cornos, mulheres e casais liberais, tenho um grupo no WhatsApp, para trocas de experiencias, fotos, e para facilitar encontros. Venham vocês se sentir em casa 9 8762 3786 abraços

    ResponderExcluir
  63. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11942882171

    ResponderExcluir
  64. Sou negro. 1.87 40 anos sou de SP capital. .Bem dotado meu zap 11 975280303 Rica

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Deixe o whats, que entro em contato

    ResponderExcluir
  67. Tenho o desejo de limpar uma bucetinha com porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se alguém quiser trocar experiências ou apanas um papo 21976103563 sou casado tenho essa curiosidade

      Excluir
  68. Sou comedor discreto e sigiloso. Zap: (74) 9 9157-4676.

    ResponderExcluir
  69. Quero conhecer casais do Rio Grande do Sul me add no Whats (51) 98484-7775

    ResponderExcluir
  70. Quero conhecer casais do Rio Grande do Sul me add no Whats (51) 98484-7775

    ResponderExcluir
  71. É uma delícia lamber uma buceta cheia de porra

    ResponderExcluir
  72. Sou de Brasília e busco casal fixo em que o corno Seja submisso , chupe meu pau e a buceta gozada da puta.contato: 61985063570.

    ResponderExcluir
  73. Sou de Brasília e busco casal fixo em que o corno Seja submisso , chupe meu pau e a buceta gozada da puta.contato: 61985063570.

    ResponderExcluir
  74. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa o do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe ate engravidar a putinha do corno me liga meu fone e 11=942882171 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp 11942882171

    ResponderExcluir
  75. 19 988158139 para dar leite e limpar casadas

    ResponderExcluir
  76. Olá procuro casal que o corno seja submiso 031 993339843

    ResponderExcluir
  77. Que delicia!procuro puta casada pra gozar bem fundo na xota ou no cu com a presensa ou não do corno , posso ser ativo para os dois,ligar para (79)98814-9259

    ResponderExcluir
  78. Ainda procuro minha namorada liberal,para passarmos grandes momentos de prazer,ela vai ser totalmente liberada para sair,escolher,fazer oq quiser,tem q ser uma putinha na cama,e uma “santinha” na sociedade,Quero muito uma namorada safada que adora ser putinha de corno que adore usar roupas curtinhas pra sair que adore dar pra outros machos na minha frente que adore que eu arrume machos pra comer ela que adore tomar leite de machos meu WhatsApp é11947996494

    ResponderExcluir
  79. procuro homens para comer a minha esposa, nosso blog: https://cuckold-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  80. Tudo o que está na matéria é a pura verdade pois eu minha mulher já praticamos várias vezes isso é ótimo até me masturbo só de lembrar adoro e não vejo a hora dela voltar a chegar em casa toda gozada pra chupar ela

    ResponderExcluir