segunda-feira, 26 de julho de 2010

Depoimento - O Diminuto Pênis do Meu Marido (com fotos)

Eu sou conhecida como D. Eulália e tenho 53 anos. Sou uma mulher de muito respeito e com uma filha de 31 anos já criada.

Meu marido, Roberto está casado comigo há 32 anos. Hoje ele tem 57 anos.

Como casei virgem, nunca tive referências de outros pênis. Conhecia somente o do meu marido que quando ereto mede apenas pouco mais de 5 centímetros.

Devo confessar que Roberto sempre foi muito romântico, e carinhoso, mas na realidade sempre achava que faltava alguma coisa em nossas relações sexuais.

Há pouco mais de 5 anos, quando pela primeira vez entrei na internet, uma amiga minha com a qual eu sempre frequentava o bingo e algumas vezes o cinema, mandou um e-mail para mim mostrando fotos de membros avantajados. Eu fiquei muito curiosa e abri as fotos. Nunca tinha visto nada igual. Eram membros muito superiores aos do meu marido, e embora eu contasse com 49 anos, aquelas fotos despertaram em mim muita curiosidade e um desejo por anos reprimido. Cheguei mesmo a me masturbar pensando o que poderia fazer com aquele falos enormes. Guardei as fotos escondidas e Roberto achou elas impressas em uma das minhas gavetas, no armário, por um acaso. Eu justifiquei que ele tinha o membro muito pequeno e que embora fosse muito carinhoso, eu precisava de um pênis vigoroso para me sentir uma mulher completa, ainda que com 53 anos de idade. Ele no início ficou triste, mas aos poucos foi aceitando o fato, até que um dia propôs que procurássemos um garoto de programa bem dotado. Como eu já estava há muito tempo treinando com frascos de desodorantes, cenouras, pepinos e outros objetos grossos, achei que seria a hora de experimentar algo real, e topei. Ele pagou para que eu pudesse pegar, sentir e fazer sexo oral durante por duas horas com o nosso michê. Enquanto eu me deliciava com o meu primeiro membro de verdade, o rapaz começou a humilhar o Roberto e depois ele me xingava de "coroa boqueteira" enquanto me 'obrigava' a chupar o seu enorme falo, embora para mim isto desse mais tesão ainda. Pouco depois do rapaz gozar,  Roberto ainda preencheu outro cheque para que eu pudesse ter relações sexuais com meu jovem garanhão por mais uma hora. O nosso michê ainda obrigou que Roberto trouxesse o cheque de joelhos e nú, e que pedisse para que eu fosse fodida pelo nosso garoto de programa. Roberto pediu timidamente e o michê mandou que ele repetisse em voz alta, e meu marido fez tudo o que foi ordenado. Eu fiquei chocada, mas Roberto parecia que gostava de ver sua esposa fazendo amor com outro, e eu também comecei a provocar meu marido, dizendo em tom autoritário, que ele era um corno de pau pequeno e que a senhora dele gostava de membros avantajados. O pobrezinho gozou na hora que falei isso...risos... Eu também tirei todo o meu atraso e nunca tive um orgasmo tão intenso em toda a minha vida aproveitando todo aquele membro bombando firme no meu sexo por vários minutos e abraçada com aquele jovem e insaciável garanhão.

O rapaz não se importava com o fato de eu ser quase uma sexagenária, podendo ser até a mãe dele, e ainda por cima me elogiou por não apresentar nenhum pelo pubiano, pois pela primeira vez na minha vida havia depilado completamente as minhas partes íntimas, conforme ordens dadas por ele antes do nosso primeiro encontro. A sensação de sentir todo o meu sexo disponível foi indiscritível. Conforme ía me depilando, sentia um alto grau de erotizaçõa tomando conta do meu corpo. Não via a hora de poder mostrar que estava completamente disponível expondo meu sexo sem nenhum  pelo ao redos dos meus grandes e pequenos lábios vaginais. O contato com o pênis do rapaz na minha boceta raspada me propiciou um desejo incontrolável de ser uma prostituta e uma grande volúpia de fazer sexo ardente. Agora, sempre que posso, saio sem calcinha e com meu sexo completamente depilado. Roberto adora me ver assim e me mostrar para outros na rua. Eu acabei descobrindo o meu lado prostituta tardiamente, mas faço de tudo para compensar o atraso de anos. É realmente uma sensação muito prazerosa se sentir poderosa e ser desejada ao mesmo tempo. Para falar a verdade o que mais me estimula é quando um jovem me chama de "puta velha" e daí eu abro minhas pernas mostrando que, embora eu seja uma cinquentona, eu posso qualquer coisa com aquela bocetinha depilada...


Agora estou viciada em falos avantajados e meu plano é conseguir um negro, pois dizem que são os maiores membros que existem. Meu marido já está procurando um e eu vou querer medir o falo do meu novo amante para poder comparar com o pênis inútil do meu maridinho. Ouvi falar de um michê que tem um 'terceiro braço'!? Será que é verdade? Será que existe membros que possam medir desde um dedinho (tipo o do meu maridinho) até o tamanho de um braço? Não vejo a hora de esfregar minha bocetinha depilada em uma vergona negra.


Por D. Eulália, a puta cinquentona.

11 comentários:

  1. que bela bucetinha lisinha vc tem adoraria chupa-la e depois colocar meu cacete ate o talo nela, se quizer entrar em contato meu e-mail. é wmss_baurusp@hotmail.com dai poderei mandar foto do meu cacete para vc

    ResponderExcluir
  2. cara dona eulalia adoro uma puta ainda mais coroa
    tenho 29 anos e 20cms meu msn rmbhmg2007@hotmail.com me add e te mostro fotos deo meu kct

    ResponderExcluir
  3. Vc tá presisando experimentar uma pica grande e grssa no seu cu pra gozar bem gostoso .

    ResponderExcluir
  4. sinta se como uma puta de verdade venha dar para um caminhoneiro deixo teu marido assistir de dentro da cabine me liga 0xx11986154613 Guga

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adoro exibir minha esposa pelada.
    Visite meu blog e veja as fotos da bucetinha da minha esposa o blog é kixoxotasy. Procurem no google e deixem um comentario. 
    Visite, deixe um comentario bem safado no blog, ou seja um seguidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o blog Kixoxotasy mudou para kixoxotassy

      Excluir
    2. o blog Kixoxotasy mudou para kixoxotassy

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Você é uma mulher nota 10 queria que a minha espoza tivesse sua coragem pois tenho em pirusinho de 7cm ereto e queria ver minha esposa sendo fodida por um roludo e me humilhar mais ela não topa

    ResponderExcluir