terça-feira, 13 de julho de 2010

Informação - Ela quer mais, mas eu to cansado... Cunilíngua! (4 fotos)

O que fazer quando sua esposinha está cheia de tesão, fodeu a noite toda com você e ainda quer mais rola? Neste caso não vai demorar muito para você receber seu primeiro par de chifres. Elas não aguentam muito tempo sem um pau de verdade para foder. Mas agora são duas horas da manhã, e sua piroca não sobe nem "a pau"...risos. Vai deixar ela passar vontade?

Não entre em pânico, talvez um bom banho, uma relaxada, tomar aquele viagra que você deixa escondido na gaveta possa resolver a situação. Mas se mesmo assim, nada do pau subir e ela desesperada por uma pica, com aquela bocetinha prontinha e meladinha para receber um cacete de verdade, você vai ter que tomar uma atitude. Mesmo se ela já estiver toda lambuzada de porra o jeito é cair de boca, ou melhor de língua. Cunilíngua (cunnilingus) é a prática de sexo oral em que o homem, com a boca, acaricia os genitais femininos. A maioria dos homens gosta desta atividade, mesmo os ricardões, ficando apenas alguns poucos longe dela. Um bom sexo oral na mulher requer mais do que prática, mas proximidade e carinho. Muitos homens ainda acreditam que o cunilíngua é um lamber frenético do clitóris, vagina e ânus, mas não é bem assim.
Como muitas mulheres conhecem seu corpo, seus pontos de excitação e a velocidade com que gostam de ser estimuladas pelo parceiro, elas estão exigindo mais do que essa “passada de língua” por seus órgãos genitais.
As posições para esta prática podem variar, a começar pelo homem podendo posicionar-se sobre a mulher, deixando-a na cama e posicionando-se entre suas pernas.
Nesta posição, ele pode colocar seus braços por baixo do bumbum dela, o que dá mais liberdade ao movimento de cabeça do homem. Ele pode deixá-la sentada na cama, na cadeira, no sofá e ajoelhar-se em sua frente, lembrando que ela precisa sentar-se mais na ponta para que o homem consiga tocá-la melhor. O 69 também pode ser feito, dando prazer para os dois e ainda, a mulher pode ficar de quatro e o homem por trás, excitando principalmente a região do ânus. Mas fique preparado para aguentar a risada dela na hora que ela vir seu pauzinho mole. É capaz de ela nem querer te chupar, porque você não merece mesmo! Além disso, a mulher pode sentar-se sobre o rosto do homem, o que permite a ela uma movimentação maior e ao homem e total concentração na região do clitóris/vagina. Esta posição é a mais deseja por cornos que gostam de beber a gala do ricardão escorrendo pela bocetinha da esposa. A dupla também pode inventar outras posições, que sejam confortáveis para os dois.

Para os homens, atirar-se direto no clitóris ou região da vulva da mulher pode ser muito excitante, para eles, porque elas geralmente preferem algo menos direto. O homem pode começar com carícias nos seios da mulher, beijos, descendo por seu peito, coxas, pernas, bumbum, até os pés. As costas também são um ponto que as mulheres costumam gostar de receber toques e caricias. Mas isto é melhor deixar com o ricardão que já sabe muito bem do que sua mulher precisa! Aliás já está na hora de você procurar um macho para sua esposa não ficar passando vontade de pica da próxima vez que transarem...

3 comentários:

  1. busco casais de jundiai e regiao para uma gostosa transa sem limites negroroludo969@gmail.com e 11996512057 claudio vamos fazer uma gostosa amizade e nos conhecer melhor?

    ResponderExcluir
  2. Minha mulher e muito safada ela fodi comigo mas sempre q mas pau a minha sorte que tem 4 rapaz q trabalhar comigo no meu orte flute q come minha mulher a última vez q comerão a minha mulher foi mes passado no aniversário da minha mulher minha mulher fudeu com os 4 rapaz eles arrobarom minha mulher eu fiquei só tocando punheta quando ele acabarão de funde a buceta e o cu da minha mulher eu adorei mete na buceta e no cu da minha mulher todinho melado de porra dos garotos adorei

    ResponderExcluir