domingo, 11 de julho de 2010

Informação - Elas preferem pau grande (18 fotos)

Mulher que gosta de transar gosta mesmo é de pau grande. Nem ainda vir com aquela história de que tamanho não é documento, porque quanto maior o pau mais elas gostam. Por isso que homem com pau pequeno acaba virando corno. Para aprender o seu lugar! Algumas fotos que comprovam a teoria.

Veja a loirinha aí embaixo. A gala que está escorrendo da sua boca é do negrão ou do maridinho?


Comparando pau a pau quem sai na vantagem? O maridinho com o pauzinho desprezível ou o amante com aquela jeba enorme?


Olha só o interesse pelo pau do marido. Parece que ele nem existe... e quase não existe mesmo, não é verdade? E olha que o ricardão já gozou e nada do pau amolecer, já o maridinho, será que aquilo é ele de pau duro???


Pobre corninho, dá pra comparar? A mulher fez bem em colocar o peruzinho dele na gaiolinha, afinal de contas o que dá para fazer com um pauzinho inútil deste tamanho? Provavelmente o do ricardão não cabe nem dobrado lá dentro.

Esta esposinha gosta mesmo de pau, mas olha só a carinha dela olhando para o pau do marido. Acho que está pensando: "Puxa quanto tempo eu perdi na minha vida trepando com este pauzinho..."
Meu amigo, você já pensou em ter a bocetinha da tua mulherzinha fodida por esta jeba negra e depois você tentar foder ela com o seu minúsculo pauzinho de corno? Ela nem vai perceber que está sendo penetrada, vai ficar pedindo mais e você vai passar a maior vergonha. Pela foto dá para ver qual ela escolheu para passar a noite toda fodendo...

Esta daqui é safada mesmo. Pegou os dois na mão para comparar e ainda por cima deve ter 'gozado' (ela e o ricardão) do pauzinho do maridinho. Não adianta, o pau do ricardão mole é tres vezes maior que o seu duro!

Este maridinho não tem pau...isso já é um grelinho desenvolvido! Difícil escolher? A vantagem para o corninho é que dá para bater punheta usando só dois dedos.
O maridinho ainda por cima precisa do anel peniano para o membro ficar "duro"? Coitadinho, a mulher nem vai precisar inventar desculpas na hora de foder. Basta olhar e escolher e é claro que o maior leva vantagem, e aqui estamos falando de vantagem em dobro!!!
Olha só esta bocetinha. Por que que você acha que ela é tão apertadinha? Provavelmente por que ela passou a vida toda fodendo com aquele pauzinho que ela está segurando com a mão esquerda. Assim que ele foder com o ridardão, aquela bocetinha fechadinha vai virar um túnel melado e nunca mais ela vai querer receber o vagãozinho do marido naquela caverna... Além de ser gostosa dá para ver que ela gosta da coisa e sabe manejar muito bem um cacete de verdade.

Mi-nha mãe man-dou es-co-lher es-te da-qui... Que dúvida cruel heim? Isso porque o pau do ricardão nem tá durão ainda e o pau do corninho...ops que pau? Bom este daqui não dá nem para ter esperanças! Qual sorvete que você acha que esta esposinha putinha vai cair de boca? O de chocolate recheado com creme ou aquele gelinho?

Sabe quando ela vai chupar o pau do corninho? Nem que o dele for o último pau na face da terra. Acho que ela iria preferir chupar um vibrador que aquele peruzinho de corno.
Lambendo a tora do ricardão e segurando e pintinho do marido. É claro! Porque se fosse ao contrário ela teria que ter quatro mãos para poder pegar o membro inteiro do ricardão. Esta loirinha se lambuzou toda com o sorvetão de chocolate...

Sem comentários... Nasceu para ser corno!

Já que não vai foder mesmo, pelo menos ajuda a esposinha a engolir a tora do ricardão na bocetinha! Pelo visto ela gosta pouco de pau grande heim?

Pra que usar cueca se você tem uma bocetinha em vez de um caralho? Neste caso é melhor assumir que você é quase uma mulherzinha, colocar uma calcinha bem sexy e deixar o ricardão cuidar das duas...

Vale quanto pesa...

Quem você acha que tem a preferência para entrar na tua esposinha? Por mais apertada que seja a via, é melhor deixar os veículos maiores passarem... primeiro a jamanta e depois se ela deixar entrar pode ir com seu fusquinha velho mesmo!

6 comentários:

  1. adoro isso. Quero muito fazer com minha esposa.

    fabioluca2010@hotmail.com

    natal/rn

    ResponderExcluir
  2. delicia de post
    a sexta foto e a penultima sao perfeitas

    ResponderExcluir

  3. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir

  4. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  5. Quero foder esposa d corno tenho 18 19 cm grosso vo relaxar sua esposa sou de BH. Me add 03131991099691

    ResponderExcluir