quinta-feira, 8 de julho de 2010

Gang-Bang ou sexo grupal - Info (uma foto)


Uma das modalidades cujas mulheres sempre fantasiam mas raramente realizam é o sexo com multiplos parceiros. Nesta modalidade a mulher transa com vários ricardões ao mesmo tempo e o maridão fica só observando a ação. O orgulho do marido é a felicidade da rapaziada que manda ver na esposinha dele até ela cansar. Também neste caso quanto mais, melhor (ver corno de pau pequeno).

3 comentários:

  1. nunca fiz, mas tenho vontade.
    morro de vergonha so de pensar em alguem descobrir

    ResponderExcluir
  2. que delicia , um monte de macho roludo fudendo minha esposa com força , e literalmente a detonado...adoraria , ver seu cuzinho e xaninha toda melecada e arrombada.

    ResponderExcluir
  3. Ainda procuro minha namorada liberal,para passarmos grandes momentos de prazer,ela vai ser totalmente liberada para sair,escolher,fazer oq quiser,tem q ser uma putinha na cama,e uma “santinha” na sociedade,Quero muito uma namorada safada que adora ser putinha de corno que adore usar roupas curtinhas pra sair que adore dar pra outros machos na minha frente que adore que eu arrume machos pra comer ela que adore tomar leite de machos meu WhatsApp é 11947996494

    ResponderExcluir