quinta-feira, 8 de julho de 2010

Intergerações - Info (4 fotos)

Esta modalidade tem diversas categorias:
1. Ela é casada com um cara bem mais velho
Sabe aquele cara de 60 anos que casou com aquela deliciosa secretária de 23, mas não consegue dar conta do recado? Pois é, o jeito é arrumar outro, ou outros mais jovens para que ela não passe fome e acabe dando um pé na bunda dele mesmo com toda sua gorda conta bancária. Ela sempre vai estar feliz te chifrando e você conformado, ou como se diz na praça, manso...






2. Ela é coroa, mas cheia de tesão por jovens
Vocês já estão casados há um tempão, ela já está entre os 40-50 anos, mas ainda com bastante lenha pra queimar. Só que você já não é mais o mesmo. Nunca é dificil achar um garotão com testosterona saindo pelos ouvidos e disposto a apagar o fogo da sua coroa. Acontece muito entre sobrinhos, alunos, personal trainer ou mesmo aquele garotão do prédio que sempre entra no seu apartamento depois que você sai para trabalhar...

3. Ela é novinha mas tem atração por mais velhosTem mulher que tem fixação por homem mais velho. Deve ter alguma coisa haver com Freud, mas isto eu não explico! A verdade é que se você é casado com uma garota de 19 aninhos e ela vem com uma conversinha do tipo:-"Ái meu amor, eu tenho curiosidade de saber como é transar com um cara mais velho...". Você não vai poder fazer nada, principalmente se ela insistir em dançar num baile da terceira idade. E velhinho quando come carne fresca até lambe os beiços.








4. Não importa a idade, ela gosta de dar para todos
As vezes a esposinha não faz muita distinção de idade, basta que o pau suba e fique de pé por tempo suficiente parar lhe dar prazer, uma vez que o do seu corno nem subir mais sobe.

4 comentários:

  1. adoro isso. Quero muito fazer com minha esposa.

    fabioluca2010@hotmail.com

    natal/rn

    ResponderExcluir
  2. Situações excitantes !

    Me ofereço para ser o amante de esposa de corno no DISTRITO FEDERAL. Para casais onde a discrição e o sigilo são imprescindíveis. Sou branco e tenho 41 anos, nível superior. 1,75 MTS 80 kg. Homem atraente e inteligente. RONAN (61) 8147-0207

    ResponderExcluir
  3. Fantasia da minha esposa e ter um senhor gravatado dotado pra comer e namorar ela aos final de semana ganhar presentinho dele levar ela nos motel e sem compromisso ela não pega filho pra não pensar golpe da barr8gan ela e o parada queremos só prazer eu não participo só ela 11967368538 só liguem que for senhor

    ResponderExcluir
  4. Quero achar um.coroa pra minha esposa mais dotados safado ela é safadinha com cara de anjo ela sempre fala que gosta de coroas queremos um bem de vida pra namorar ela nos fim de semana dar presente e flores que todaesposa merece ela é operada não pega filho não.queremos compromisso só prazer ela não fuma queremos quem naonfuma 11967367438

    ResponderExcluir