segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CornoTeste - Quem Será o Comedor Bem Dotado? (6 fotos...de homens)

Quem Será o Bem Dotado?

Se você não curte ver homem pelado é bom nem fazer este teste... risos.

Mas você que é corno (ou esposinha safada), sabe realmente, só olhando um cara, saber se ele é bem dotado ou não passa de uma farsa? Já pensou que decepção na hora que a senhora sua esposa abrir a calça do ricardão e dar de cara com um pintinho do mesmo tamanho que o seu?

Então é bom treinar o olho na hora de escolher. Vamos ver como você se sai neste CornoTeste.

É simples: logo abaixo tem a foto de três potencias comedores:

1. metrossexual (aquele cara que gosta de ficar se arrumando, se depila, passa perfume caro, usa roupas de grife, cremes, shampoos e outras boiolagens em geral...)
2. nerd (aquele moleque cheio de espinha que vai na sua casa arrumar o micro da sua esposa quando você está trabalhando...)
3. executivo (aquele carinha do serviço dela que deixa toda a mulherada suspirando e vive chamando sua mulher pra tomar um choppinho depois do expediente...)

Agora você vai ter que descobrir qual é o homem da mala...risos. O cara que tem o pau que todo corno procura. Vale a pena lembrar que os outros dois só conseguem ganhar de você, no quesito tamanho do pênis, porque o seu nem com microscópio dá para ver.
Lembrando que só um é pauzudo. Quem será? Anote a resposta e confira passando o mouse nos candidatos. As opções são:

1. o metrosexual
2. o nerd
3. o executivo


Click Me


Click Me


Click Me

Deu para notar a diferença, ou preciso dar a resposta? ...risos
Este não tava fácil, mas quem sabe da próxima?
Espero que não erre na hora da escolha, é sempre bom conferir a ferramente antes de usar.

3 comentários:

  1. Muitos casais procuram dotados, super dotados, etc.
    Essa procura além de difícil e cansativa, às vezes decepciona porque quando encontram o tal dotado o cara nao consegue ficar 30 minutos de piroca dura e a mulher fica na mão.
    Então, a solução para esse problema , resolve em número, grau , etc, é a
    A mulher que faz DUPLA PENETRAÇAO VAGINAL se assuta na primeira vez, mas depois quer repetir sempre, eu já fiz DUPLA PENETRAÇÃO VAGINAL com umas 5 ou 6 esposas , mas vamos falar a verdade , issso foi num período de mais de 25 anos chegando a 30 anos de atividade sexual que eu tive o prazer de ter umas 6 esposas para dar prazer a elas , isso é demorado, não é fácil convencer as esposas a aceitarem outro homem na cama para fazer sexo, penetrarem ela na buceta , no cúzinho, chupar pirocas , tomar banho de porra na boquinha, enfim se transformar numa atriz pornô! Dar muito prazer aos maridos e aos machos que em grande parte das vezes decepcionam porque nao sabem tratar mulheres que quando saem do quarto são mães de famílias, esposas acima de qualquer suspeita, mas que um dia abriram suas mentes para o sexo liberal e se derem o direito de gozarem em outras picas, dar prazer para os maridos corninhos mansos se acabarem na punheta vendo elas em ação com um ou mais comedores.
    Enfim DUPLA PENETRAÇAO VAGINAL faz sua esposa muito feliz e duas pirocas juntas na buceta fazem muito mais volume que qualquer dotado!
    Experimentem com cuidado!

    ResponderExcluir
  2. Moro em Recife 49 anos muito safado carinhoso quero encontrar um casal que goste de uma boa sacanagem com sigilo responsabilidade respeitando os limites e as preferencias de cada um:contato 96619080 (tim) e-mail:eumeamo1957@gmaail.com aguardo.

    ResponderExcluir