terça-feira, 9 de novembro de 2010

Conto Erótico - Como Me Tornei Um Corno (20 fotos)

O Início de Tudo

Olá a todos, sou o corninho, maridinho da Adriana, pois é, adoro ser chamado assim, somos um casal alegre de bem com a vida e liberais, eu sempre tive o desejo de ser corno manso, desde cedo, lia relatos em revistas masculinas, de homens que tinham levado chifres e ficava super excitado, fantasiando aquilo tudo acontecendo comigo.











Tive varias namoradas e noivas a qual falei meu desejo, mas sempre foi em vão, algumas até me chifraram mas eu só fiquei sabendo depois que tinha terminado o namoro.











Aos 26 anos de idade conheci a Adriana que tinha 20 anos na época, ela e a mulher da minha vida, começamos a namorar e o sexo entre nos sempre foi ótimo.



 Logo no primeiro mês de namoro já falei para ela durante uma transa nossa que gostaria de ver ela dando para outros e ela gostou da ideia, muito diferente das outras garotas que tinha namorado, falou que sempre foi o sonho dela ter um companheiro liberal, mas não sabia se tinha coragem de fazer isto, apesar de que a ideia a excitava também. Isto para mim foi o máximo, tinha grande potencial dela vir ser a mulher dos meus sonhos que me faria um Corno Manso completo.








Num pequeno intervalo de tempo fomos morar juntos, e sempre que podia durante nossas transas tocava no assunto, ela fica excitada e me chamava de corno perguntava se queria que ela fosse putinha, e gozávamos como loucos. Um dia após uma transa desta ela me perguntou como seria isto dela sair com outros, que ela tinha vontade mesmo de dar para outros homens, mas tinha um certo receio, pois apesar de ter vontade de ir
para a cama com outros não gostaria que eu fosse para a cama com outras mulheres, que ela desejava chifrar, mas não queria ser chifrada. Falei para minha amada que não tinha vontade de sair com outras que queria ser Corno Manso, que não sairia que meu tesão era saber que ela esta dando para outros e ver ela dando, daí ela falou que se fosse assim elagostaria desde que ela pudesse escolher os homens que ela iria transar, que eu não poderia fazer nenhuma objeção quanto ao cara, que poderia ser amigos dela, amigos meus, caras que ela conhece-se na rua, etc, estava excitadíssimo com a conversa e aceitei a condição dela, meu pau estava durão e ela falou então, esta feito, você não pode mais voltar atrás de agora em diante você vai ser um baita corno, voltamos a transar e gozei como nunca tinha gozado antes, com ela me chamando de
Corno Manso, falando que ia ser muito puta, que ia dar para todos.



No outro dia já pude notar mudanças na Adriana para melhor, aos nos arrumarmos a noite para dar uma saída ela, iríamos a um barzinho tomar uns choops com uns amigos, vestiu uma blusa super decotada e uma micro saia sem calcinha, que conforme ela se movia, ora mostrava os peitos, a bunda ou a bocetinha. Me perguntou o que eu achava da roupa dela, respondi que estava ótimo que ela estava linda um tesão, uma putinha linda, ela me respondeu que bom quero me exibir muito esta noite e paquerar muito também.










Fomos para o barzinho e meus amigos que já estavam lá ficaram boquiabertos ao ver Adriana, não param de elogiar minha amada, e ela em agradecimento dava generosas cruzadas de pernas mostrando tudo para meus amigos, eu por minha vez fingia que não estava acontecendo nada de mais, como um bom Corno Manso, fingia ir no banheiro e demorava para voltar, e de longe pude ate ver uns mais saidinhos passarem a mão na perna da minha amada. Ficamos ate as duas da manhã quando todos resolveram dispersar. Ao entrarmos no carro para irmos para nossa casa minha amada me falou, nossa se dependesse dos seus amigos eles me comiam ali mesmo no barzinho, o que eles me alisaram, estou molhadinha da brincadeira, seu amigo o Hélio pelo volume na calça dele deve ser bem dotado, e pelo tipo dele deve ser ótimo na cama, convidei ele para ir em casa amanhã a noite.

Perguntei para que convidou ele e ela me respondeu para tomarmos uma cerveja e conversarmos, corninho. Fomos para casa e em casa transamos como nunca com ela me chamando de corno, e me falando que meus amigos tinha visto tudo dela boceta, peitos, bunda, tudo que ela maliciosamente mostrou para eles, e que eles deviam estar comentando que eu sou um baita Corno Manso, gozamos muito naquela noite e trepamos até cairmos exaustos na cama e dormirmos. No outro dia, um domingo, passamos o dia em casa, o tempo meio chuvoso, não propiciou um passeio ou uma praia, por volta das 18 horas Adriana foi tomar banho, se perfumou e se vestiu. Apareceu na sala apenas com um avental e dizendo que iria cozinhar. Fiquei surpreso, perguntei onde ela ia daquele jeito se tinha se esquecido que tinha convidado o Hélio para ir em casa tomar uma cerveja e conversar, ela me respondeu que não tinha esquecido não, que era isto mesmo que ela queria que quando ele chega-se era para eu abrir a porta e ficar na sala com ele, que daí ela ia aparecer como se não soubesse que ele ali se encontrava e se faria de boba, pois o que ela queria era transar com ele, e não tomar cerveja e conversar. Como estava vestida era quase como estar pelada, logo o telefone tocou e era Hélio avisando que estava quase chegando em nossa casa.

Confesso que fiquei um pouco apreensivo, era a primeira vez que ia tomar um chifre e não tinha
imaginado que minha amada ia escolher um amigo meu para o primeiro e nem que seria na nossa casa, mas como tínhamos selado um pacto e com aquilo tudo estava me excitando demais continuei fazendo tudo que ela mandava. A campainha toucou era Hélio na porta, minha amada me beijou e falou faz como eu mandei corno, e foi para dentro, abri a porta cumprimentei meu amigo, e o fiz entrar ele se sentou no sofá e eu numa poltrona, eu estava bem nervoso e excitado, perguntou como estávamos e daí surgiu Adriana na sala andando como se não tivesse ninguém ali, olhou para nós e se fez de assustada. Hélio devorou-a com os olhos, ela falou: "Nossa Hélio tinha me esquecido que você vinha aqui casa hoje" e deu um beijo no rosto dele encostando seu corpo no dele, e falou você não se importa de eu estar vestida assim né, ele falou que não e claro, e o volume na calça dele já estava enorme, minha amada se sentou do lado dele e passou a conversar muita naturalidade, abria as pernas e de onde eu estava dava para ver sua bocetinha perfeitamente, de onde Hélio estava então deveria ser como se ela estivesse fazendo um exame ginecológico, logo ele colocou a mão sobre sua a perna da minha amada, minha vontade era tirar o pau para fora ali e começar a bater uma punheta, ele alisava a perna dela e Adriana olhava para ele como quem estava gostando, daí pegou a mão dele e levou ate sua bocetinha, e falou ai você me alisando assim fico molhadinha sente só, e Hélio apertou a bocetinha dela e falou: "Nossa ta molhadinha mesmo" e assim meu amigo alisava sua boceta.

Adriana foi em sua direção e começou a tirar a roupa dele, deixando meu amigo totalmente nu, daí pegou o pau dele que já estava duro como ferro, começou a chupar, e ela chupa muito bem, arrancava gemidos do meu amigo, daí ela falou não goza em quero que você me coma, pegou ele pela mão e falou vem para nosso quarto e mais confortável.






E foram indo para o quarto, eu tirei minha roupa e fui atrás, não queria perder nenhum lance, queria ver tudo. No quarto minha amada deitou Hélio na minha cama se ajoelhou sobre ele, fazendo a cabeça dele ficar no meio de suas pernas, e passou a esfregar sua bocetinha depilada na boca de Hélio que a chupava, ela gemia e pedia para ele não parar fala que queria gozar na boca dele, ele abria a bunda dela passava o dedo pelo cuzinho virgem dela, ate que ela gozou aos berros na língua do meu amigo.




Daí minha amada se posicionou por cima do macho, ajeitou o pinto dele na entrada da sua bocetinha e foi descendo lentamente, eu me posicionei atrás deles e dali tinha uma visão privilegiada, vi aos poucos todo o pinto do meu amigo sumir dentro da grutinha da minha amada, ele passou a enfiar um dedo no cuzinho dela, e ela cavalga-lo, ela urrava de prazer, gemia e foi aumentando o ritmo da cavalgada, ele ajudava com estocadas, e ela fala isto me fode gostoso, a vou gozar novamente, olha seu corno e assim que se fode uma mulher, isto vai, e gemia, nisto Hélio anunciou que ia gozar e ela pediu para ele, vai goza bem no fundo quero sentir sua porra bem lá no fundo e gozou arrancando mais um orgasmo da minha amada. Minha amada deixou cair o corpo sobre Hélio e ficaram se beijando na boca, o pinto dele deu uma amolecida e saiu de dentro da bocetinha dela, e pude ver a porra dele escorrendo de dentro dela, eu já tinha gozado me masturbando e continuava com o pau duro.

Adriana minha amada, se ajeitou ao lado do comedor e começou a chupar seu pau que rapidamente ficou duro, ela ficou de quatro e pediu para ele, vem me comer vem mete este pintão na boceta mete, Hélio se ajeitou atrás dela e enfiou de uma vez só, ela deu um gritinho e falou isto mete, ele começou a socar seu pinto com força e ela gemia gritava de prazer, Hélio passou a chamar ela de puta, de vaca o que aumentou o prazer dela, ela rebolava mais ainda e pedia para ele socar mais forte ainda, ela tinha um orgasmo atrás do outro, a cena era maravilhosa ver ela dando me faz gozar varias vezes, ate que Hélio gozou novamente tendo
ela mais uma vez com toda sua porra. Caíram deitados na cama quase sem fôlego, ficaram se beijando e se alisando e o pinto dele ficou duro novamente, minha amada abriu as pernas e Hélio meteu nela novamente, seu pinto entrou de uma vez só, de tanta porra dele que já tinha dentro da sua boceta, ele soca e chupava os peitos dela e ela rebolava e gemia alto, teve mais uma serie de orgasmos ate meu amigo gozar inundando pela terceira vez a boceta da minha amada esposa, ficaram deitados se beijando, minha esposa elogiou a performance do meu amigo, se beijaram e se alisaram um pouco mais e Hélio falou que tinha que ir embora mas que iria voltar sempre para come-la, ela falou para ele que era só ele ligar que ela já ficaria pelada esperando ele, foram para sala Hélio vestiu suas roupas e minha amada acompanhou ele ate a porta pelada ainda se beijaram e ele foi embora.

Minha amada me pegou me levou para o quarto se deitou na cama e falou: "Gostou corno?", falei que sim que tinha adorado que era melhor do que eu imaginava, e então vem cá vem chupar minha boceta gozada por um macho de verdade vem, comecei a chupar e era grande ainda a quantidade de porra que tinha lá ainda, ela falava vai corno me chupa sente o gosto da porra de um macho de verdade, ta sentindo o gosto da porra dele ta, ta sentindo o gosto do pau gostoso dele ta, chupa tudo chupa, minha língua entrava na boceta dela ela estava arrombada, meu pau fico duro novamente e eu já tinha gozado umas cinco vezes, enfiei meu pau na boceta dela e pode sentir como estava larga depois de ter dado para ele, meu pinto parecia que sambava dentro dela, não consegui segurar de tanto tesão que estava sentindo e gozei novamente, fomos tomar banho juntos nos beijando e nos acariciando. Ao voltarmos para o quarto nos deitamos na cama minha amada falou, você e Corno Manso mesmo, nossa foi muito bom, vou te chifrar sempre corninho.



Daí falou posso te confessar uma coisa, respondi que sim, ela falou não vai ficar bravo nem triste, falei que não, que ela podia falar, ela falou: "Bom, do jeito que você gostou de hoje acho que você vai gostar do
que vai ouvir". Falei para ela falar que estava me deixando curioso, e ela falou: "Eu, já te trai várias vezes, desde que começamos a namorar, com o Hélio foi a primeira vez, mas já te trai com quatro amigos meus,
dois amigos seu, e um cara do meu antigo serviço". Ouvindo isto fiquei de pau duro novamente, ela falou e agora que vou te trair sempre seu Corno Manso, pedi para ela me contar tudo e ela contou por enquanto que eu me masturbava novamente ouvindo tudo que ela fez com os outros antes do Hélio, mas isto quem vai contar aqui para vocês e ela mesmo num outro relato que ela prometeu que vai escrever para vocês.





FIM

20 comentários:

  1. Manuuu!! Tú é corninho msm!!
    Se caso precisar de alguém pra te chifrar num perde tempo num e chama eu!! Sua mina é mto safada e pelo visto mto gostosa!!!
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei! sua gata é super gostosa me add no msn tutubarao_69@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. adorei sua mulher!
    se vc quizer pode add
    robertinhogoias@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu me tornei um corno por opção. Hoje sou corninho manso por obrigação. A Chris e o BeKão me "obrigam" a ser mansinho, empregadinho e maridinho. Se eu não for bem bonzinho é capaz dela separar-se de mim; e isso eu não quero nunca. Já acostumei a ser marido de esposa de corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se faz para se tornar marido corno como vc? Gostaria de ser corno. Já deixei isso bem claro à minha esposa, inclusive já a liberei para transar com quem ela quiser. Mas ela resiste ......

      Excluir
    2. manda ela pra me q ela aceita na hora corno!!!!!!!!!!

      Excluir
  5. Como é gostoso isso, esses dias atrás minhá namorada me falou que tinha transado com seu ex namorado fiquei com muito tesão em ouvir, só um corno manso sente esse prazer... Chupar a buceta cheia de porra é muito bom, dias atrás ela chegou e me disse Amor eu tenho uma surpresa... Deita e sente minha buceta... Ela começou a rebolar na minha cara e escorria muita porra, fodemos como nunca e ela dizia chupa seu corno manso... Sente a buceta q você ama lotada de esperma do meu amante. Infelizmente não estamos mais juntos. Procuro mulher liberal pra me fazer de corno.
    Oliver.marcb@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas sou comedor procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  7. Vc é mesmo um corno manso, só falta tb dar a sua bundinha que pelos vistos deve ficar piscando de tesão cada vez que vc observa sua esposa pitinga dando sua buceta prá outros caras. Me convida corninho paraveu fuder sua esposa e arrasar se cúzinho com minha tora de 23cm.

    ResponderExcluir
  8. Que delícia ter uma esposa tão liberal, tão quente, tão cheia de tesão por outras picas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos trocar fotos gostosas quero ver a xota da da sandrinha
      1998707244

      Excluir
  9. ola cornos casados sou um negrao bonito alto bem dotado do jeito q vcs gosta ver pegando suas delicioza esposa sou da gegiaoa de barueri osasco carapicuiba os entereçados a curtir ver um negrao dendo preser au casal me ligue 011 987981315 das 7as 16 espero sua ligaçao

    ResponderExcluir
  10. Carlos um homem bem adiante do meu tempo.
    Apresentação
    Três amigos Carlos, Marta, Fabiano que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.
    Então resolvemos nos organizar dentro de uma irmandade, não inventamos nada apenas aprimoramos o que já existe, vejamos mesmo no século 21 temos sociedades fechadas.
    Por outro lado temos pessoas com relacionamento estável, Mulheres, noivas com namorados, casadas, Homens casados com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade.
    Solteiras e Solteiros são bem vindos, nosso filosofia de vida sexo com respeito, segurança, (sem o valor financeiro como moeda de troca) sexo sem pagamento, sexo por prazer e afinidade, sexo por amizade.
    Etnia são todas bem vindas, sua cor, seu porte físico, seus quilinhos a mais ou a menos, sua beleza física, não somos amigos de pessoas usando este critério, então não se preocupe para nos o mais importante e seu caráter, seja você travesti, mulheres bissexual, Passivos.
    Século 21 temos mulheres e homens que desejam sexo com segurança e ficam em duvida aonde buscar este prazer com total privacidade de sua imagem, dentro de uma Irmandade vocês vão ter.
    OBS, todos sem exceção são bem vindos a Irmandade seja bem vinda, seja bem vindo a Família.
    Primeiro contato por e-mail não coloque seu e-mail em nosso perfil, pois desta forma você se expõe, seu endereço virtual e todos ficam sabendo e passam a ter acesso a você. Tem duvidas pergunte francisco69bsbdf@gmail.com


    Um abraço Carlos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu conto foi muito bem escrito vc e realmente um corninho

      Excluir
  11. vc esta com uma bela esposa vou bater muitas punhetas vamos tc deixa teu imail

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo esse conto eu também já fui corno e bedor de porá meu zap eu tenho grupo de corno 6392870240

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo esse conto eu também já fui corno e bedor de porá meu zap eu tenho grupo de corno 6392870240

    ResponderExcluir
  14. ai adorei sua postagem tambem fico cheio de tesão vendo minha mulher fudendo com outro. nos danmos muito bem com isso. sua mulher é um tesão.

    ResponderExcluir
  15. Oi sou comedor de casadas , evangélica, solteiras ,mulher de corno sou de Jundiaí ,discreto meu zap11 953452473

    ResponderExcluir
  16. Olá ,eu qro ser corno ,mais eu não consigo ,tenho uma esposa negra linda meu zap..19987698484 .

    ResponderExcluir