quarta-feira, 22 de setembro de 2010

CornoTeste - Posição Preferida (6 fotos)

Minha Posição Preferida

Cada mulher tem sua posição sexual preferida. Aquela posição que ela adora fazer com o amante e as vezes até pratica com o marido corninho, pois sabe que com ela o orgasmo é garantido. Deitada, sentada, em pé, de joelhos... o gosto e a criatividade variam conforme as possibilidades dos parceiros. Agora vamos ver se você consegue descobrir qual a posição preferida das três mulheres abaixo.


Para facilitar a sua vida, eu vou te dar as dicas: uma delas adora dar deitada e de ladinho. A outra é mais selvagem e prefere dar de pé com o corpo curvado para frente deixando a bundinha bem exposta. E, finalmente, uma delas prefere o tradicional frango assado. Ah, se você não sabe o que é frango assado, tá na hora de passar numa boa churrascaria e tambem pedir uns conselhos para o ricardão. Quem sabe depois de levar o ricardão e sua esposinnha no churrasco você pode ter a oportunidade de ver sua mulher fazendo um delicioso frango assado.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

HQ Erótica - Meu Marido Assistiu Tudo Amarrado (10 fotos)

Meu Marido Estava Amarrado e Não Fez Nada para Impedir

A fantasia deste casal submisso era que o marido assistisse a esposa sendo fodida por um cara dotado e dominador. O detalhe é que, com o corninho amarrado, o ricardão fez o que quis com a esposinha e ainda gozou dentro dela sem camisinha. Isso tudo depois de humilhar o pobre corninho, que pelo visto gosta de ser dominado.


segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CornoTeste - Quem Será o Comedor Bem Dotado? (6 fotos...de homens)

Quem Será o Bem Dotado?

Se você não curte ver homem pelado é bom nem fazer este teste... risos.

Mas você que é corno (ou esposinha safada), sabe realmente, só olhando um cara, saber se ele é bem dotado ou não passa de uma farsa? Já pensou que decepção na hora que a senhora sua esposa abrir a calça do ricardão e dar de cara com um pintinho do mesmo tamanho que o seu?

Então é bom treinar o olho na hora de escolher. Vamos ver como você se sai neste CornoTeste.

É simples: logo abaixo tem a foto de três potencias comedores:

1. metrossexual (aquele cara que gosta de ficar se arrumando, se depila, passa perfume caro, usa roupas de grife, cremes, shampoos e outras boiolagens em geral...)
2. nerd (aquele moleque cheio de espinha que vai na sua casa arrumar o micro da sua esposa quando você está trabalhando...)
3. executivo (aquele carinha do serviço dela que deixa toda a mulherada suspirando e vive chamando sua mulher pra tomar um choppinho depois do expediente...)

Agora você vai ter que descobrir qual é o homem da mala...risos. O cara que tem o pau que todo corno procura. Vale a pena lembrar que os outros dois só conseguem ganhar de você, no quesito tamanho do pênis, porque o seu nem com microscópio dá para ver.

Vídeo - Esposa Recebe Entregador de Pizza Nua

Você já imaginou sua esposa se exibindo para um desconhecido?
Pois é... este corninho filmou a esposinha atendendo o entregador de pizza só de toalha e salto alto. E não é que a toalhinha cai justo na hora de pagar o rapaz? Que coisa! Acontece... Aposto que o rapaz deve estar batendo punheta até hoje para esta esposinha safada.

HQ Erótica - Professora Maria Lúcia - Parte II - A Proposta (16 fotos)

Continuação da história da professorinha que estava passando dificuldades financeiras e teve que arrumar outro trabalho com o aluno negro e bem dotado. Se você ainda não leu a parte I clique aqui.

Se você já leu, a história continua aqui. Boa diversão.


domingo, 19 de setembro de 2010

Conto Ilustrado - Ele Queria, Então... (30 fotos)

Senti Que Meu Marido Queria Ser Corno

Meu nome é Simone, sou professora. Sou uma mulher jovem, casada, bem branquinha e bonita, tenho 1,72cm, 29 anos, e por onde passo chamo atenção até mesmo das mulheres, incrível mesmo, tenho uma bunda linda e umas pernas grossas na medida certa, e minha xoxota é delicada e rosadinha e mantenho sempre depilada, mas chega de falar em mim e vamos ao que interessa.










quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Vídeo - Esposa Transa Negro Bem Dotado

Esposa Transa Negro Bem Dotado

Neste super vídeo do mês, temos um corninho que filmou a esposa sendo completamente arrombada por um negro muito bem dotado. É um vídeo amador que eu recomendo a todos os cornos, comedores e esposas que curtam muita sacagem. Dá até para ouvir o corninho falando enquanto filma a ação.


quarta-feira, 15 de setembro de 2010

HQ Erótica - Professora Maria Lúcia (13 fotos)

Professora Maria Lúcia dando para um aluno negro

A professora Maria Lúcia estava passando por dificuldades e conheceu um aluno, no curso de supletivo, que poderia ajudá-la. Mas tudo na vida tem o se preço...

terça-feira, 14 de setembro de 2010

CornoTeste - Roupa Íntima (6 fotos)

E agora vamos a mais um excitante (e como!) CornoTeste. Uma exclusividade do paraisodoscorninhos.blogspot.com.


Toda mulher tem aquela lingerie matadora para a hora do sexo. Sua esposa também deve ter uma que a torna irresistível, e normalmente é com aquela que ela sai quando está disposta a caçar homens.

Meu amigo, se você chega em casa no meio da semana e encontra no cesto de roupa suja aquele par de meias 7/8, uma cinta-liga preta e uma calcinha sexy toda rendada da sua esposa, pode ter certeza:

Parabéns, você já é corno!

Caso contrário está na hora de você tomar uma atitude e renovar o armário dela.

Mas chega de enrolação, vamos ao teste:

Das beldades abaixo, uma curte usar calcinha preta por baixo da roupa, a outra prefere um conjunto de meias 7/8 e cinta-liga e a outra prefere não usar nada (só para facilitar as coisas para o ricardão na hora do encontro). Vamos ver se você acerta desta vez. Anote as respotas e passe o mouse por cima das garotas para ver a resposta.

sábado, 11 de setembro de 2010

Fotonovela - Dona Denise e o Motoboy da Firma - parte III (34 fotos)

Parte final da ricaça fodendo com o motoboy da firma do marido.

Depois de comer ela de todas as formas possíveis, o motoboy acaba esporrando na boca da patroa. Ele é um funcionário exemplar e merece ser promovido, não acham?
Se você não leu a parte I, basta clicar aqui. Se não leu a II clique aqui.
Para ler a parte final desta belíssima fotonovela, basta clicar em "Mais informações" neste mesmo post.
Boa diversão.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fotonovela - Dona Denise e o Motoboy da Firma - parte I (46 fotos)

D. Denise é uma senhora da alta sociedade que está louca para transar com um negro. Por uma coincidência destas da vida, ela acaba conhecendo o motoboy da firma do seu marido.


Esta é a primeira parte da história. Se quiserem mais é só comentar!

Boa diversão.
 

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

HQ Erótica - O Primeiro Vibrador Dela (14 fotos)

O Primeiro Vibrador Dela

Quem é corno ou está tentando ser, com certeza já passou por alguma parte desta história. Começa com o maridinho batendo punheta na net (aliás, acho que você está fazendo isso agora, né safado?) e depois ele compra um vibrador e... dá-lhe fantasia! Alguns dias depois saem para dançar e acabam se divertindo muito.

Espero que vocês também.

 

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

HQ Erótica - Jenifer com Vários Negros (14 fotos)

Jenifer é Currada por Negros

Nesta história, Jenifer é casada com um mecânico de motos e mora em um bairro barra pesada. Ela sai à noite para se divertir e é currada por diversos negros.
Chegando em casa, o maridinho corno limpa a bocetinha arrombada de Jenifer.
Boa diversão.

CornoTeste - Qual Seu Alimento Preferido? (6 fotos)

Se sua esposa está cansada daquele pau pequeno que você tem, mais cedo ou mais tarde ela vai querer enfiar outras coisas na bocetinha para ter prazer. Isso, se ela já não arrumou um ricardão bem dotado.
Mas o que enfiar? Depende muito do gosto de cada uma. Se você é um corno inconpetente e ainda não comprou um vibrador descente para ela, ela vai ter que procurar algo na geladeira ou na na fruteira para saciar o tesão.
Vamos ao teste: cada uma das esposinhas abaixo gosta de um alimento em especial para se divertir na hora do aperto. Tente descobrir qual alimento cada uma delas prefere:

a. banana
b. espiga de milho
c. pepino

Anote suas respostas para as fotos a seguir. Para saber a resposta, basta passa o mouse por cima da foto.

domingo, 5 de setembro de 2010

Fotos - Sexo No Sofá (87 fotos)

Que tal um sofazinho para relaxar?

Se sua esposinha está com o ricardão sentada no sofá da sua sala, pode ter certeza que você está há poucos minutos de se tornar um corno verdadeiro. Isso se você já não estiver sendo chifrado e assistindo eles transarem no sofá que você comprou em várias prestações para por na sua casa.


O sofá é o local onde tudo pode começar. Os primeiros beijos e carícias podem acontecer lá, afinal sua esposa já está na sua casa com o ricardão e com o seu consentimento para fazerem o que quiserem. Além do mais ele está doida de vontade de experimentar algo diferente com um macho de verdade.

Se o sofá for grande, você pode até sentar com eles para dar um apoio para sua esposa, mesmo que ela já saiba muito bem o que fazer nestas horas!

Ou você pode aproveitar o sofá, para bater aquela punheta básica com seu pauzinho minúsculo, enquanto assiste sua mulher sendo comida por vários caras!

Enfim... dá para fazer um montão de coisas no sofá. É só ter uma esposa tarada, um ricardão safado e um sofá bem gostoso... Divirtam-se!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Fotos - Esposas de Fio Dental (84 fotos)

Que tal sua esposa de fio dental?
Chega um belo dia e sua esposa vem contar a novidade toda alegre:

Amor, olha o fio dental que eu comprei!

Você se delicia todo examinando a bela bunda que sua mulher tem, e todo orgulhoso responde:
- Ficou maravilhoso, benzinho.
É claro que você registra aquela obra prima com sua câmera digital, para que aquela escultura de arte nunca mais se perca.


Meses depois, na hora de viajar, você resolve fazer uma surpresinha e compra um fio dental de oncinha, para ela usar na praia. E aí, você sai passeando de mão dadas com aquela gostosa na orla, todo alegre, mostrando tudo o que sua esposa tem de mais gostoso e tendo a certeza de que muitos ricardões vão apreciar o visual dela.