quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CornoTeste - Eu Prefiro Chifrar Ele Com... (6 fotos)

Eu Adoro Chifrar Ele Com...

Se sua esposa quisesse te chifrar de uma forma um pouco diferente, como você acha que ela faria? Seria com dois machos? Talvez com um desconhecido negro? Ou quem sabe até mesmo com uma outra garota! Você conhece as preferências sexuais dela? Antes de dar mancada, faça o nosso CornoTeste e descubra qual a preferência de cada uma das gatas abaixo. Para saber a resposta, basta passar o mouse por cima da foto da esposa taradinha...

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Conto Erótico - Eu Virei um Corno Viciado em Leite (20 fotos e 1 vídeo)

Corno Bebedor de Porra



Meu nome é Valdecir e minha esposa Carla.
Somos realmente casados, eu tenho 47 anos e minha esposa 35.
Minha esposa tem um belo corpo, coxas grossas, bunda grande, seios médios, buceta bem depilada e cheirosa, ela é uma mulher que se cuida muito nesta parte.

Quando nos casamos eu era bem machão, não aceitava certas coisas na cama, minha esposa já era mais mente aberta, apesar de ter casado virgem comigo.

Com o tempo de casamento minha esposa foi criando algumas fantasias sexuais na hora que estávamos fodendo na cama, ela me dizia que que gostaria de conhecer outro cacete para ver como era, pois só conhecia o meu, outras vezes ela dizia que eu merecia uma par de chifres e tal e eu sempre ficava irado, pois nunca imaginei isso, mas ela nunca desistiu de falar isso na cama e eu fui me acostumando com essa ideia e com o passar do tempo comecei ficar excitado com isso e acabei entrando na dela dizendo que ela merecia mesmo uma pica bem mais grossa e cabeçuda que a minha. Ela dizia que um dia eu ia lamber e foder a buceta dela cheia de porra de outro macho.

Até que um dia ela foi fazer uma consulta médica, ela tinha problema de estômago, quando ela retornou da consulta ela me disse que o doutor tinha passado uma cantada nela e que ele ficou passando a mão nela mais do que o normal, ela me disse que o doutor era um coroa com cara de safado e que a deixou muito excitada, mas que ele não tinha passado além daquilo.






quarta-feira, 10 de novembro de 2010

CornoTeste - Na Boquinha, na Bocetinha ou no Cuzinho? (6 fotos)

Onde Será Que Ela Gosta de Receber Rola?

Tem gosto para tudo e na hora do sexo as esposinhas sempre possuem suas preferências. Não raro elas costumam praticar as 'variantes' com os amantes e o sexo 'tradicional' com os maridinhos. Tem muito corno que nunca praticou sexo anal, porém a esposa é especialista e até perdeu o cabacinho no rabinho com o amante. Por que acontece isso? Fácil: tudo que é proibido é mais gostoso... Se ela não deixa você gozar na boquinha dela porque acha o sabor ruim, ela vai beber a porra do amante como se fosse leitinho com açúcar. Se ela não deixa você comer a bocetinha dela porque você tem um pau minúsculo, quando ela der para um negão pirocudo vai ser um tesão e ela não vai querer nada menor que 20 centímetros. E se ela não deixa você nem colocar um dedinho no cuzinho dela, quando ela pegar um macho especialista em anal ela vai viciar em dar o rabo e nunca mais vai querer saber do maridinho frouxo.
Agora vamos ao super CornoTeste. Cada uma da três beldades abaixo tem uma preferência na hora do sexo. Uma gosta de levar na boquinha, a outra na bocetinha (e de preferência com um negão bem dotado) e a outra no cuzinho. Será que desta vez você acerta, seu corninho inútil? E a sua esposa? Do que ela gosta?

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Conto Erótico - Como Me Tornei Um Corno (20 fotos)

O Início de Tudo

Olá a todos, sou o corninho, maridinho da Adriana, pois é, adoro ser chamado assim, somos um casal alegre de bem com a vida e liberais, eu sempre tive o desejo de ser corno manso, desde cedo, lia relatos em revistas masculinas, de homens que tinham levado chifres e ficava super excitado, fantasiando aquilo tudo acontecendo comigo.











Tive varias namoradas e noivas a qual falei meu desejo, mas sempre foi em vão, algumas até me chifraram mas eu só fiquei sabendo depois que tinha terminado o namoro.











Aos 26 anos de idade conheci a Adriana que tinha 20 anos na época, ela e a mulher da minha vida, começamos a namorar e o sexo entre nos sempre foi ótimo.


quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Info - Corninho CD, Cross Dresser, Transex (65 fotos)

Esta postagem é dedicata especialmente aos corninhos CD's. Você não sabe o que é CD? Acha que CD é aquele disquinho que a gente coloca no aparelho para escutar?
Sim! Você está certo, mas além disto, CD significa Cross Dresser, ou seja 'homens' que curtem usar roupas de mulher. No caso dos corninhos, este é um estágio avançado no grau de chifre, que também envolve uma dose de submissão, feminização e completa anulação de sexo como parceiro sexual ativo na transa.


Bom, isto tudo é em teoria, mas na prática vale tudo. A própria classificação de CD é questionável, mas o que conta é a fantasia de cada um. Se você vai curtir ou não, tudo depende do seu gosto. Basta dar uma olhada nas "50 regras de ouro" criadas para as CDzinhas seguirem à risca num relacionamento deste tipo.
Comentários serão bem vindos.

 1. Ter que chamar aquele jovem negro de Senhor em sua própria casa.



2. Ceder sua cama de casal para eles, enquanto você dorme em uma cama de solteiro no quarto ao lado.

3. Levar todas as roupas dela para o seu novo quarto, inclusive aquelas belíssimas roupas novas compradas com o seu cartão de crédito.

4. Apresentar aquele cafetão negro que te vende na rua para sua esposa, dando toda a renda recebida pelos dois para ele.