quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

HQ Erótica - Um Papai Noel Bem Sacana

Lá vai um presente de Natal para os amigos do Blog. É a história de um Papai Noel bem sacana que acaba comendo uma garota que tem um namoradinho.
Boa diversão e Feliz Natal para todos.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

CornoTeste - O Que Ela Gosta de Fazer Depois de Transar? (6 fotos)

O Que Fazer Depois do Sexo?

Finalmente você é corno, e sua esposa já está acostumada a transar com o ricardão na sua frente. Mas... será que você sabe o que ele curte fazer depois de dar aquela boa trepada com o seu amante? Vamos a mais um CornoTeste onde você vai ter que descobrir se ela prefere: fumar um cigarrinho, beber uma cerveja ou se refrescar numa ducha depois de ter feito amor com seu amante.

Para saber a resposta, basta passar o mouse em cima da esposinha.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Passeando Com Ela na Piscina (1 gif)

Passeando Com Ela na Piscina

Você sai de férias com sua amada e logo no primeiro dia dá aquele fio dental que, quando ela veste e sai desfilando, deixa até velhinho de pau duro. Pergunta se ela gostou e ela toda entusiasmada veste apressadamente a peça e sai com você de mãos dadas para exibir toda aquele dote que ela tem. Você se torna um marido orgulhoso e acaba percebendo que na sua sobra no chão, além do seu cabelo, existe algo crescendo: parabéns, é o seu primeiro par de chifres!


terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Fotonovela - Esposas no Consultório do Dr. Ricardo (32 fotos)

Dr. Ricardo Cuidando das Mulheres Casadas

Tem muito corno que tem a fantasia de ver a mulher transando com médico. Pra falar a verdade, quando a esposa vai no ginecologista, o corno já fica todo excitado, imaginando como é o exame e o que acontece lá dentro da sala. Alguns chegam a entrar junto só pra ver o que acontece. Mas diga a verdade: você que é corno, nunca imaginou sua esposa indo um pouco mais além do que aquela consulta habitual? É claro que tudo isso acontece na fantasia porque se rolar algo a mais na real a coisa pode ficar complicada pro médico-ricardão.









Olhem só este relato extraído de um conto erótico escrito por um corno:
"APROVEITANDO QUE ELA ESTAVA JA NA SALA DE EXAME, ELE PEDIU PRA EXAMINAR ELA. ENTÃO ELE PUXOU O CORPO DE MINHA ESPOSA MAIS PRA TRAS, E COLOCOU UMA PERNA EM CADA APOIADOR. DESCEU UMA PARTE DA CAMA E MINHA ESPOSA FICOU TOTALMENTE EXPOSTA AO SEU MÉDICO. TODA ABERTA, COM SUA BUCETINHA E CUZINHO TOTALMENTE EXPOSTOS PRA ELE.


ELE SE SENTOU EM FRENTE A SUA BUCETINHA, E EU NÃO ACREDITAVA NO QUE ESTAVA VENDO, ELE MEXIA NA SUA BUCETA, SEU GRELINHO, AS VEZES PASSAVA O DEDO NO SEU CUZINHO, ENFIOU UM BICO DE PATO NA SUA BUCETINHA E ABRIU, ELA GEMIA BAIXINHO, E QUANDO ME DEI CONTA MEU PAU ESTAVA COMO UMA ROCHA, ESTAVA SENTINDO TESÃO EM VER MIHA ESPOSA TODA ABERTA APRA OUTRO HOMEM, E NO FINAL ELE ENFIO UM DEDO NA SUA BUCETINHA PRA SENTIR COMO ESTAVA SEU UTERO, QUASE GOZEI NESSA HORA DE TANTO TESÃO."

E baseado nesta tara, pra quem curte, dê uma conferida nestas exclusivas fichas médicas do Dr. Ricardo, um médico pra lá de tarado que sabe cuidar muito bem de uma casadinha. Não esqueçam de deixar seus comentários ou depoimentos sobre o assunto.