sábado, 8 de janeiro de 2011

CornoTeste - Onde Ela Gosta de se Divertir nas Férias (6 fotos)

Onde Ela Gosta de Passar as Férias?

Este CornoTeste está muito fácil.
Se você leu a postagem sobre o Roteiro de Férias para Cornos, não vai precisar gastar sua inteligência com este CornoTeste.

A pergunta é simples: Onde cada uma das esposinhas abaixo gosta de se divertir nas férias?

a. No campo
b. Num veleiro
c. Na praia

Siga a intuição e responda corretamente. Quem sabe este será seu próximo passeio de férias. Para saber a resposta, basta passar o mouse por cima de cada foto.


Lembrando das opções de férias:

a. Campo
b. Veleiro
c. Praia

Click Me

Click Me

Click Me

Resposta:
1-a
2-c
3-b

Essa foi fácil, não? Deixe seu comentário...

3 comentários:

  1. SOU NIGGA E ADOROO MULHERES BRANCASSSS,MAIS DO QUE AS NEGRAS..

    ResponderExcluir
  2. minha esposa adora me fazer corninho na praia

    ResponderExcluir
  3. Eu e minha mulher viu a foto na praia do marido da mulher tocando punheta e ela com aquele pau preto grande e grosso na boca ela me lembrou quando nós dois foi na cachoeira e nós dois viu dois rapas era um branco e o outro negro ela me falou que gostou deles e eu fiquei com tesão na hora ela pegou no meu pai e viu q eu sentir tesão e falou pra mim fica quieto e fica aula do dela chegamos perto dois rapazes eles logo olharam pra ela e logo fizemos amizade na que lê local da cachoeira mais pra cima só tinha nós porque era difícil pra subir e conversa vem conversa vai eu do lado dela se passando por um amigo e os cara estava animado toda hora passando a mão nela e ela gostando e eu já estava de pau dura só de vê eles passando a mão nela eles chamarão ela pra um cantinho Do lado das pedras ela foi e me chamou eu fiquei na água Por minutos e quando eu cheguei lá os dois caras espava com o pau par fora e ela chupando o pau preto do garoto negro q tinha um pau grande e grosso que era Maio que os dois pau o meu é do amigo dele eu fiquei olhando e batendo punheta ela chupava o pauzão preto e batia punheta pra o rapaz branco quando eu vi ela colocá a camisinha no pauzao eu pensei vai rasgar minha mulher mas ela deu a bisneta primeiro pra o rapaz branco q tinha um pau igual o meu e depois foi a vez do negão eles dois metendo nela na minha frente o rapaz branco na bunda e o negão na buseta e ela me chamou e começou a me chupa ela gemia de tesão com um pau preto na buseta e com um na bunda no o final eles gozou o garoto tirou a camisinha e gozou n Poupança da minha mulher e o garoto negro gozou na cara da buseta da minha mulher depois que eles comeram a buseta e a bunda dela em quanto ela tava limpando os paus dos garotos eu meti a meu pau na buseta da minha mulher q estava toda arrombada mas eu tava gostando e dps meti no cu dela q tbm estava arrombado e gozei muito ela falou que foi o melhor presente q eu j dei pra ela

    ResponderExcluir