sábado, 8 de janeiro de 2011

CornoTeste - Onde Ela Gosta de se Divertir nas Férias (6 fotos)

Onde Ela Gosta de Passar as Férias?

Este CornoTeste está muito fácil.
Se você leu a postagem sobre o Roteiro de Férias para Cornos, não vai precisar gastar sua inteligência com este CornoTeste.

A pergunta é simples: Onde cada uma das esposinhas abaixo gosta de se divertir nas férias?

a. No campo
b. Num veleiro
c. Na praia

Siga a intuição e responda corretamente. Quem sabe este será seu próximo passeio de férias. Para saber a resposta, basta passar o mouse por cima de cada foto.


Lembrando das opções de férias:

a. Campo
b. Veleiro
c. Praia

Click Me

Click Me

Click Me

Resposta:
1-a
2-c
3-b

Essa foi fácil, não? Deixe seu comentário...

2 comentários:

  1. SOU NIGGA E ADOROO MULHERES BRANCASSSS,MAIS DO QUE AS NEGRAS..

    ResponderExcluir
  2. minha esposa adora me fazer corninho na praia

    ResponderExcluir