terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Fotos - Casadas, Maduras e 'Abertas' a Novos Relacionamentos (110 fotos)

Sua Esposa Está 'Aberta' A Um Novo Relacionamento?


Quem quer ser corno, sempre fica com a dúvida na cabeça: "Será que ela está aberta a uma nova experiência?". Antes de tirar a dúvida e colocar o chifre na cabeça, fique sabendo que muitas vezes a mulher quer experimentar coisas novas no casamento e tudo o que ela precisa é de apenas uma ajudinha do marido.

Mas cuidado! Não adianta forçar a situação. Se ela ainda não está completamente aberta a novas experiências, nunca force a barra. Espere ela ir se soltando no tempo dela, sem nunca dar um passo maior que as pernas.
Quando você menos esperar, ela vai estar completamente disponível e 'aberta' para qualquer nova experiência que ela queria experimentar. O importante é ela se sentir confiante. Aos poucos ela vai se abrindo e mostrando o que ela tem de melhor, sinalizando que chegou a hora.

Se mesmo assim, ela ainda está tímida, que tal deixar ela um pouco mais a vontade na frente do micro? Afinal de contas, quem é que conseguiria reconhecer ela vendo apenas aquela xoxotinha que a vida inteira ela só mostrou para você e o ginecologista? Não tem nada de mais mostrar a xoxotinha para um desconhecido na internet, não é mesmo?

Daí você estará muito próximo de ser um corno e na primeira oportunidade que ela tiver, ela estará completamente 'aberta' para o ricardão. E qual ricardão resiste a uma esposa 'aberta' assim?
Se quiser conferir mais esposas 'abertas' a um novo relacionamento, confira as fotos abaixo e boa diversão. Perceba que cada uma tem o seu jeitinho de se abrir...


5 comentários:

  1. Como posso entrar em contacto com elas?

    ResponderExcluir
  2. Como faço Pra troca de fotos me adiciona sou de sao jose dos campos SP casado!!! 12997546431

    ResponderExcluir
  3. Comedor hétero procura casadas liberadas, solteiras

    Oi sou Roberto moro no Riacho Fundo-DF, sou hétero e Comedor, procuro por casais liberais, solteiras safadinhas e gordinhas sedentas, que curtam muito sexo e amizade. Sem envolvimento financeiro.

    +55 (61) 99596-3395 Whatsapp
    machoparasuamulher@gmail.com

    ResponderExcluir