domingo, 27 de março de 2011

CornoTeste - Esposa Séria (8 fotos)

CornoTeste - Esposa Séria

Qual a reação da sua esposa quando ela vê aquele pau pequeno e molenga que você tem no meio das pernas? O mais comum é ela dar uma boa risada. São poucas as esposas que conseguem manter a seriedade e até arriscar um boquete para ver se aquela minhoquinha reage. Mas não se iluda, porque se ela não riu na sua frente, provavelmente vai rir por tras.


No CornoTeste de hoje, você vai ter que descobrir qual das três esposinhas não ri quando vê o pintinho desprezível do marido.

Então, você sabe qual das três esposinhas NÃO vai rir quando vir a minhoquinha do maridinho? Para saber a resposta, basta passar o mouse em cima da foto.

Click Me

Click Me

Click Me

Resposta: você acertou se escolheu a loirinha boqueteira. Se errou? Não tem problema, você já é corno mesmo...

3 comentários:

  1. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  2. sE VOCE MORASSE MAIS PERTO COM CERTEZA A GENTE IA SE FALAR

    ResponderExcluir
  3. Sou de São José dos Campos SP meu zap 12997546431

    ResponderExcluir