quarta-feira, 23 de março de 2011

CornoTeste - Ruiva Natural? (8 fotos)

Será Que Ela É Ruiva Natural?

Muito bem corninho, se o ricardão ficar na dúvida se a sua esposa é ruiva natural ou tingida, tem uma forma muito simples de reolver a questão. Basta você pedir para ela mostrar os pelos pubianos. Neste caso vai ser muito fácil constatar se ela é natural ou tingida. Se o pelinho da xoxotinha for preto, pode acreditar que o cabelinho foi pintado num salão de beleza e que foi muito bem pago com o seu cartão de crédito...risos.
Isso tudo só não vale se ela pinta os pelinhos da xoxotinha também, mas nem sempre os resultados são bons!

Agora vamos ao teste. Dê uma olhada nas três ruivinhas aí embaixo e tente advinhar qual delas que não é natural. Para saber a resposta dê uma passadinha com o mouse em cima delas. E boa sorte.

Só para lembrar, a pergunta é: qual das três garotas abaixo NÃO é uma ruivinha natural?

Click Me



Click Me



Click Me

Resposta:

Pois é, amigão. A artificial era realmente a terceira. Mas se errou, não fique triste. Tente na próxima.

Um comentário:

  1. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir