segunda-feira, 27 de junho de 2011

CornoTeste - Mamilos Grandes (7 fotos)

CornoTeste - Será Que Ela Tem Bicão?

Todo corno admira alguma particularidade na sua esposinha. Tem aqueles que acham a boca sexy, o bumbum perfeito, as mãos bem feitas, as pernas torneadas e por ai vai. E tem muito corno que tem orgulho dos seios da esposa, principalmente se ela tiver aquele bicão que deixa todo mundo com água na boca e vontade de dar uma boa mamada. Hoje você vai ter que descobrir qual das três esposinhas tem o maior mamilo (se você não sabe o que é isso é só olhar o bico da esposinha desinibida na foto abaixo).



A pergunta de hoje é: qual o maior mamilo? Passe o mouse na figura para descobrir a respota.


Click Me

Click Me

Click Me


Resposta certa: c
É por isso que ela tem que escolher cuidadosamente o biquine...

5 comentários:

  1. Que beleza, a minha tambem tem mamilão igual a terceira, como posso mandar as fotos pra voce postar?

    ResponderExcluir
  2. Primeiro manda ela pra mim tirar as fotos e depois da foda ops... das fotos ou posto pra voce. motabc@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  3. voce poderia comer e depois tirar fotos da minha que é uma delicia e tem os mamilos redondinhos

    ResponderExcluir
  4. Minha mulher tem os seios lindos, sao grandes e apetitosos

    ResponderExcluir
  5. Minha mulherzinha tem uns mamilos grandes e bicudos que são o maior sucesso. Todos querem chupar quando estamos transando em um clube swinger. Tanto homens como mulheres. Uma loucura que sempre ajuda fazendo com ela goze mais gostoso.

    ResponderExcluir