sexta-feira, 17 de junho de 2011

CornoTeste - Será Que Ela Realmente Tem O Peitão Caído? (9 fotos)

Será Que Ela Tem Peito Caído?

Certamente todo o corno desejaria que sua esposa tivesse um peitinho durinho, com os bicos apontando para o céu, para compensar o seu pau que é mole e está sempre com a cabeça apontando para baixo.
Mas nem sempre isso acontece, e muitas vezes, embora o seio da sua esposa não seja pequeno como o seu pintinho insignificante, ele já sente a ação da força da gravidade ao passar dos anos. A coisa fica mais complicada se ela já teve filhos e amamentou.


Neste caso, não adiante se desesperar. Uma boa saída, se você não tem muita grana, é comprar uma blusa que tenha um decote generoso e ainda por cima que ajude a segurar aquela tetona caída.
Agora se você é abastado e não quer decepcionar os comedores, tá na hora de pagar um implante de silicone. Se bem que tem muito comedor por aí que se amarra num peito caído. Já no seu caso, eu nunca escutei uma mulher dizer que é alucinada por um pinto caído, e não conheço nenhuma cirurgia que resolva a questão. É meu amigo, você nasceu pra ser corno mesmo.
O CornoTeste de hoje, traz quatro esposinhas vestidas, e somente uma delas ainda tem o bicão olhando pro teto e pronta pra ser chupada pelo ricardão. Será que você consegue descobrir qual é ela?






Lembrando a pergunta: qual das quatro esposinhas tem o peito durinho e ainda empinadinho? A resposta você descobre passando o mouse por cima das fotos. Boa sorte.


Click Me

Click Me

Click Me

Click Me

Será que ainda preciso dar a resposta? Tá bom vai, só pra conferir, é a terceira esposinha. A loirinha de peitinho empinado. Parabéns se você acertou, este estava difícil.

Um comentário:

  1. vou pedir meus amigos , para avaliarem as tetas da minha esposa , no quesito , caido , gosto e se eles aprovarem , podem fuder ela a vontade depois.

    ResponderExcluir