sexta-feira, 3 de junho de 2011

HQ Erótica - Fazendo o Vovô de Corno (30 fotos)

Fazendo o Vovô de Corno

Todo mundo sabe que depois de uma certa idade, o homem já não tem a mesma virilidade de quando se é garotão. Para matar o fogo da esposa, o neto desto vovô broxa faz o seviço. E não é que a danada da esposa gosta? A história é bem curiosa. Um rapaz vai visitar o seu avô e se engraça com a jovem mulher dele. A esposa fogosa e tarada faz de tudo para saborear carne nova . Dos autores Mark Limowski e Fábio M. dos Santos.

2 comentários:

  1. Estou à procura de um coroa meio dotado para minha esposa e belo sábado domingo para namorar tive problema de ereção estou à procura de um namorado fixo para ela sem interesse nenhum só namorar e satisfazer ela pirada ele não pega filho quem tiver interesse chama no meu zap 11968-000 238 só chamar cornão já vou saber se trata só peço que tenha os requisitos pedido em ser coroa eu desejo dela e um pouquinho dotado

    ResponderExcluir
  2. SOU MACHO ALPHA A PROCURA DE NOVOS CASAIS (héteros/BI), CASADAS LIBERADAS, MULHERES GORDINHAS E SOLTEIRAS QUERENDO MUITO SEXO CASUAL.

    Sou macho Alpha hétero a procura de novos casais (héteros/bi) ou não, que queiram apimentar seu relacionamento com descrição e confiança, casadas liberadas, mulheres gordinhas e solteiras querendo sexo casual.

    Tenho 45 anos, moreno bem claro. Sou hétero querendo sexo e novas amizades.

    Procuro pessoas da Ceilandia, Riacho Fundo, Recanto das Emas, Gama, Plano Piloto, por toda Brasília-DF.

    Também procuro mulheres liberadas de CAMINHONEIROS, que são de Brasília-DF ou possam vir até aqui.

    Procuro também mulheres de caminhoneiros que curtam dividir suas esposas.

    Gosto de sair com casais e vê-los na posição 69, enquanto seu marido lhe chupa eu fico de pé metendo na bucetinha.

    61 99176-4868 zap

    ResponderExcluir