domingo, 19 de junho de 2011

Info - Marquinha de Bikine (62 fotos)

Marquinhas de Bikine

Para um corno, não existe oportunidade melhor de exibir o corpo da esposinha, do que quando ela toma sol. O ambiente quente exige o uso de pouca roupa e, a menos que você não queira passar vergonha exibindo o seu micro pênis numa praia de nudismo,


ela vai ter que usar aquele micro bikine que é tão pequeno e que deixa pouco para a imaginação dos machos curisosos.



Onde devo levar ela para tomar sol?

Primeiro você vai ter que escolher um lugar para ela passar horas esticada com aqueles poucos centímteros de pano. O ideal é a praia, mas se você anda meio sem grana, pode sugerir a ela tomar o sol na laje de casa mesmo. Aposto que vai ter muito trabalhador parando o serviço para apreciar a paisagem.



Outra opção é ir na piscina do clube ou na casa daquele seu amigo rico.


O ideal mesmo é um tomar um solzinho na praia, e nunca se esquecendo de fazer com que ela tome sol em todas as partes do corpo, assim ela não corre risco de queimar só de um lado. Ai os machos vão poder apreciar a beleza de sua mulher em toda a plenitude: de costas, ladinho e frente.




E a proteção?

A regra de ouro ao se tomar sol tomo mundo já sabe, e é bom não bobear. Usar protetor solar sempre. Afinal de contas, você não vai querer ver a sua mulher queimada como um pedaço de carne na churrasqueira.



O ideal é passar o protetor antes mesmo de sair de casa, sem colocar o bikine. Ela fica ali nuazinha, passando o protetor na cozinha e quem sabe chega uma visitinha, pra ajudar nesta difícil tarefa. Se ela pedir de uma ajuda não se faça de corno mole. Passe carinhosamento o protetor, já que este é um dos poucos prazeres que você pode dar a ela e deixe ela ir para a praia sozinha, com uma amiga safada ou com você que já é corno assumido.



Outro item muito importante na hora de tomar sol é o boné. Nunca saia de casa sem ele, o resto...


Na hora de tomar sol, lembre-se que o protetor tem prazo de validade e deve ser repassado sempre confome indicado pelo fabricante. Portanto, a menos que você esteja numa praia deserta, candidatos não vão faltar para esta difícil tarefa. Tem corno que até já vai com a desculpa bolada na cabeça:
- Oi amigão, daria pra você passar o protetor na minha esposa? É que eu tenho alergia ao componente ativo da fórmula e ela não cosegue passar sozinha nas costas...


Pode relaxar que sempre vai ter um espertinho querendo dar uma mãozinha numa hora destas.



Manter a Pele o Corpo Sempre Hidratados

Para evitar o estrago que o sol pode provocar, ela deve sempre estar com a pele o corpo hidratados. Existem cremes que ajudam na hidrtação e deve-se sempre tomar bastante líquido. Ainda mais se ela fica facinha com uns goles a mais de cerveja.


Agora é a Hora de Escolher o Bikine

Depois de alertado sobre estas regras de ouro na oura de tomar sol, é hora de escolher o bikine ideal para sua mulher.


Não vá ser burro, entrar numa loja e pedir um fio dental para a vendedora. Embora a sua intenção seja ótima, ela vai rir da sua cara, porque existem vários modelos de fio dental.
O modelo mais clássico é a tanga,  fambém conhecidas como biquínis T-String. São os biquínis mais clássicos, sendo pouco reveladores e pouco ousados. Com laterais mais larguinhas, é o modelo que mais cobre o corpo. Esse tipo de calcinha é muito procurado por quem busca ter uma marquinha de sol bem definida. Consegue ser, ao mesmo tempo, confortável e sensual sem ser vulgar.





Cuequinhas Fio Dental – O seu formato lembra uma cueca slip masculina, mas toda sua modelagem e seus recortes são feitos especialmente para o corpo feminino. Mesmo sendo o menos ousado e menos revelador de todos os tipos de calcinha fio dental, é um modelo que oferece conforto e elegância, além de deixar a mulher sexy em qualquer ambiente que esteja. A marquinha deixada pelo sol, por sua vez, é grande.



Micro Biquínis – São muito menores que os biquínis fio dental tradicionais, com medidas sumárias. Alguns modelos chegam a ter apenas 4 centímetros de largura na calcinha e só 5 centímetros de largura na base do sutiã, por exemplo. Este modelo é muito usado por casais em momentos a dois, mas algumas pessoas (enteda-se cornos e esposas safadas) o usam naturalmente em público.



Engana Mamãe – É um dos modelos preferidos pelos cornos. Este tipo de biquíni é todo cortininha, não só no sutiã, mas também nas partes da frente e de trás da calcinha. Assim, quem o veste pode decidir o tamanho do biquíni com que se sente confortável e que deseja sua marquinha. Quando o tecido da cortininha é diminuído, o biquíni adquire um franzidinho bem charmoso. Pode-se sair de casa usando um biquíni muito comportado, e chegando no local onde vai tomar sol ficar com um modelo bem ousado.

E o resultado final...


Biquínis String – String significa “cordão” em inglês, e a tradução é exatamente o tipo de biquíni que você encontra. Os biquínis string, basicamente, são biquínis que unem a parte de trás à parte da frente da calcinha apenas por um cordão, e podem ser divididos em G-String e C-String. A marquinha deixada por eles, é uma das mais sexies que existem. Imagina a cara (e o pau) do ricardão na hora que você quiser mostrar para ele a marquinha do fio dental da sua esposinha.


E a impressão que dá é que quanto maior a bunda, menor parace o bikine, não acha?








V-String – Se parece bastante com o modelo G-String, tanto na exposição do corpo quanto na ousadia, mas a principal diferença é que não há um cordão na linha da cintura atrás. Os cordões laterais se juntam atrás, formando um formato parecido com a letra “V”, se unindo com a parte frontal da calcinha.


Diante de tantos diferentes modelos de calcinha de biquíni, temos ainda os diversos tipos de sutiã como o tradicional, o cortininha, tomara que caia, com bojo, nadador, dentre outros. Com tantas opções de diferentes combinações, sempre é possível inovar com seu fio dental, podendo usar uma combinação diferente sempre que desejar!






Cuidados com os Seios

É importante lembrar que antes de sair por aí fazendo top less (se você não sabe, o que é isso eu te explico: usar só a parte de baixo do bikine), você deve tomar muito cuidado pois a pele do seio e os mamilos costumam ser mais delicados do que a do resto do corpo e portanto esta área exige atenção especial para que o decote não vire uma exposição de carne assada.




Depois do Sol

Depois do sol, é hora de arrancar o bikine, tomar um banho (cuidado: veja sempre antes se tem alguém por perto! risos) e depois passar um bom hidratante e curtir a sua nova marquinha de bikine em todos os lugares possíveis e imaginários.



























3 comentários:

  1. Aminha na praia so usa fio dental.... Alias esposa com zorba e broxante... tem que ta atoladinha......os machos adoram e eu tmbm.....

    ResponderExcluir
  2. nossa eu adoro ver as mulheres de fio dental na praia tudo toladinha na buceta e no cu o dlç quem quizer tc comigo me add no skype alex.leandro pedroso3

    ResponderExcluir
  3. A minha gostosa ta louca pra se exibir na praia de fio dental eu adoro

    ResponderExcluir