quinta-feira, 21 de julho de 2011

Fotos - Ela Deixou Um Bilhetinho (37 fotos)

Ela Deixou Um Bilhetinho

Ela bem que tentou te avisar, mas você nem se deu conta! Pois é, aquele bilhetinho amarelinho grudado na geladeria, no espelho do banheiro ou em cima do monitor do seu micro foi um alerta. Mas, o que será que realmente está acontecendo por trás daquele ingênuo bilhetinho? Dê uma olhada e deixe seu comentário aqui ou no box preto aí do lado. Você já recebeu algum bilhetinho da sua esposa?




Clique em "mais informações" logo abaixo para ver todas as fotos deste artigo...






























































7 comentários:

  1. Muito bom! Excelente idéia!
    Acho que vou imitar lá no meu blog...
    Abraços.
    Fe, marido da Fa

    ResponderExcluir
  2. Este "bilhetinho" do chefe, eu já recebi tambem. Do tipo: " O Marcelo pediu pra que eu fosse de mini saia, e quer falar comigo depois do expediente. Não se preocupe. Se demorar, eu volto de táxi!".

    ResponderExcluir
  3. Boa ideia... Fiz um especial pra vocês. Espero que gostem.

    ResponderExcluir
  4. Delicia de cu e bucetas lindas,adoraria lambe-las todinhas e socar essa pica até o saco,que tesão belas,beijos...

    ResponderExcluir
  5. Olá como faço para ser assinante dessa revista.alexandresilva127a@gmail.com esse é meu emal

    ResponderExcluir