domingo, 27 de março de 2011

CornoTeste - Esposa Séria (8 fotos)

CornoTeste - Esposa Séria

Qual a reação da sua esposa quando ela vê aquele pau pequeno e molenga que você tem no meio das pernas? O mais comum é ela dar uma boa risada. São poucas as esposas que conseguem manter a seriedade e até arriscar um boquete para ver se aquela minhoquinha reage. Mas não se iluda, porque se ela não riu na sua frente, provavelmente vai rir por tras.


No CornoTeste de hoje, você vai ter que descobrir qual das três esposinhas não ri quando vê o pintinho desprezível do marido.

Fotonovela - As Experiências de Ruth e Seu Corno Parte II (38 fotos)

Fotonovela - As Experiências de Ruth e Seu Corno Parte II (38 fotos)
Aqui vai a segunda parte das experiências de Ruth e seu corninho. Aqui o corninho perde a esposa numa aposta, vai visitar um sobrinho muito tarado, oferece a esposa para um cara da internet, deixa ela transar com o sócio e por aí vai. Qual sua fantasia preferida? Se você gostou, pode olhar a parte um aqui.

Conto Erótico - Minha Mulher nas Mãos de Um Amigo Meu (1 foto)

Minha Mulher Nas Mãos de Um Amigo Meu



O que eu vou contar agora, aconteceu em uma noite de um sábado chuvoso, do ano de 2008. Cheguei em casa por volta das 18 hs depois de trabalhar pela manha, e encontrei minha mulher, a Márcia, no computador conversando com um amigo nosso no MSN. Márcia e o Cláudio sempre foram muito amigos, o que sempre me deixou com muito ciúmes, pois eu sempre notei que ele tem um certo tesão por ela, mas como eram apenas olhares dele para o corpo da Márcia, em especial para o bumbum dela, eu nunca falei nada, até porque aquilo sempre me deu um certo tesao também. Saber que outro macho estaria desejando a minha fêmea me despertava muitas fantasias. Me aproximei da Márcia para saber o que eles estavam conversando no MSN, e vi que o Cáudio estava convidando nós dois para irmos a um barzinho tomar um vinho e colocar a conversa em dia. Cláudio também é casado e a esposa dele é toda certinha, chegando a ser insuportável as vezes, por isso sempre que ele quer conversar com a gente, ele aparece em nossa casa ou a gente se encontra nos barzinhos, principalmente quando o Flamengo está jogando. Minha mulher então, disse que estava com muita vontade de tomar um vinho, principalmente porque a noite estava prometendo um friozinho com chuva fina, temperatura ideal para se tomar um vinho bem gostoso.

quarta-feira, 23 de março de 2011

CornoTeste - Ruiva Natural? (8 fotos)

Será Que Ela É Ruiva Natural?

Muito bem corninho, se o ricardão ficar na dúvida se a sua esposa é ruiva natural ou tingida, tem uma forma muito simples de reolver a questão. Basta você pedir para ela mostrar os pelos pubianos. Neste caso vai ser muito fácil constatar se ela é natural ou tingida. Se o pelinho da xoxotinha for preto, pode acreditar que o cabelinho foi pintado num salão de beleza e que foi muito bem pago com o seu cartão de crédito...risos.
Isso tudo só não vale se ela pinta os pelinhos da xoxotinha também, mas nem sempre os resultados são bons!

Agora vamos ao teste. Dê uma olhada nas três ruivinhas aí embaixo e tente advinhar qual delas que não é natural. Para saber a resposta dê uma passadinha com o mouse em cima delas. E boa sorte.

terça-feira, 22 de março de 2011

Conto Erótico - "Cornoval" (31 fotos)

Conto Erótico - "Cornoval"



Todo ano, no carnaval, eu passo com minha esposa Ana Júlia as quatro noites de carnaval dançando em vários clubes da cidade. Ela sempre coloca roupas provocantes e confesso que sentia certo tesão em ver minha esposa sendo azarado por diversos machos no baile.

















Ela sabe dançar como ninguém. Além de ter um belo par de seios e coxas que desembocavam em suas magníficas ancas, Aninha sempre exalava sensualidade quando se divertia no salão e acabava chamando atenção de machos e inveja das fêmeas.

















É lindo ver aquela mulher rebolando, querendo seduzir e ser seduzida no meio da orgia carnavalesca.



Apesar de ela saber que eu permitiria que ela avançasse o sinal, caso algum folião mais abusado quisesse aproveitar dela, eu nunca tinha visto nada demais, pois sentia que ela ainda era insegura em relação a um relacionamento mais aberto.