domingo, 24 de abril de 2011

Espiando Pelo Buraco da Fechadura (10 fotos)

Aqui você vai poder dar uma espiadinha pelo buraco da fechadura e ver o que a sua esposinha anda aprontando por ai!

Rapidinha - Dividi Ela Com Meus Amigos (1 foto)

 Dividi Ela Com Meus Amigos

O Márcio e o Lucas são meus amigos desde a infância. A gente sempre viajava junto, bebíamos, jogávamos bola e compartilhávamos os melhores momentos da vida. O tempo foi passando e na rua, eu tinha a fama de ser corno, porque sempre acabava namorando com aquelas garotas que não eram tidas como "certinhas". Eles sempre brincavam comigo dizendo que eu tinha vocação pra tomar chifre. Quando eu trocava de namorada eles adoravam transar com a minha nova namorada, só pra tirar sarro de mim depois. Teve uma vez que namorei por meses uma garota que os dois acabaram traçando antes de mim. Até apostavam em quanto tempo eu levaria chifre e quem colocaria o chifre primeiro. Eu já tinha até acostumado a levar chifre, mas achava que o que eles falavam era mais papo do que verdade mesmo. Até o dia que encontrei a Kalyane. A Kalyane, com quem sou casado até hoje é uma tremenda gata. Daquelas morenas fogosas de parar o trânsito. Ela logo se apaixonou por mim e também acho que o fato de eu ser o único na rua por ter carro ajudou um pouco nessa história. O Márcio e o Lucas, quando viram ela, disseram que por aquela morena eu merecia tomar um 'chifre duplo' especial, e que fariam este 'favor' por mim, afinal eu era o melhor amigo deles. A Kalyane que no começo era toda certinha e nem dava bola pra eles, aos poucos foi sacando o que acontecia entre nós e soltou a franga numa viajem que fizemos pra Búzios. Eu sou um cara feliz, porque além de ter uma esposa maravilhosa, ainda tenho dois amigos que fazem tudo por mim e pela Kalyane. Tá vendo? Não precisei perder meus amigos por causa do meu casamento.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Espiando Pelo Buraco da Fechadura (10 fotos)

Espiando Pelo Buraco da Fechadura

Nesta nova seção do paraisodoscorninhos.blogspot.com você vai poder dar uma espiadinha pelo buraco da fechadura e ver o que a sua esposinha anda aprontando por ai! Deixe seu comentário, para eu saber se você curtiu dar uma olhadinha pelo buraco da fechadura, e quer mais...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

CornoTeste - O Que Ela Tem Colocado na Bucetinha? (7 fotos)

O Que Ela Coloca na Bucetinha?
Você sabe o que sua esposa anda colocando na bocetinha para se divertir?
Vamos ver se você consegue descobrir o que elas gostam de enfiar na bocetinha para se divertir, já que sua minhoquinha mole não presta para nada.
Nas fotos abaixos temos três opções, que vão de martelo até uma linguiça de verdade (e não estou falando do seu peruzinho) passando por um calcinha bem sacana.
Fique esperto e tente acertar desta vez. Para saber a resposta, basta passar o mouse por cima das taradinhas. Boa sorte!







domingo, 10 de abril de 2011

Rapidinha - Convenci Ela a Dar Prum Negão (1 foto)

O Dia Em Que Convenci Ela a Dar Prum Negão

"Mas, meu bem, é verdade! Os negros realmente são mais bem dotados." Eu disse isso a minha esposa e ela sorria o tempo todo. Eu não sabia se aquele sorriso era de empolgação ou escárnio, até que ela respondeu: "Amor, eu gosto do seu pauzinho do jeito que ele é...". Fiquei meio sem ação e passado uns dias, resolvi fazer uma surpresa para ela. Comprei em uma sexy shop um consolo negro, e com dimensões reais de um pau de verdade. Lembro que ela nem estava preparada para transar naquela quarta-feira a noite, e estava até com a xoxotinha sem depilar, mas ao ver o consolo, puder notar a diferença na sua expressão. Ficou séria e respondeu afirmativamente, quando perguntei se gostaria de experimentar o novo brinquedo. Nem acreditei como a xoxotinha apertada dela aceitava aquela tora negra. Eu imaginava um pau real invadindo ela e o meu pênis parecia ridiculamente pequeno perto daquele monstro. Decidi ir além, e quando o membro todo estava dentro dela, perguntei: "E aí querida? Sentiu a diferença?" e ela entre gemidos e suspiros de prazer simplesmente respondeu: "Senti sim...amor... mas agora vou querer um de verdade, como você me prometeu!". Daquele dia até arrumar um macho de verdade foi apenas questão de tempo, e ela mudou de ideia: prefere ser fodida pelo consolo do que com meu pauzinho.

HQ Erótica - Mamãe Dedicada (12 fotos)

HQ Erótica - Mamãe Dedicada

Atendendo a pedidos, nesta nova HQ erótica de corno, uma mamãe bem dedicada, faz de tudo para que seu filho não seja humilhado no colégio pelos colegas barra pesada. No final deu tudo certo. Se gostou desta, comente, pode vir mais por aí...

terça-feira, 5 de abril de 2011

CornoTeste - Qual a Cor da Calcinha Dela (6 fotos)

Qual e a cor da calcinha dela?

Será que você é capaz de advinhar qual a cor da calcinha da sua esposa?
Será que ela é branca com bolinhas pretas? Ou quem sabe preta com bolinhas brancas? No CornoTeste de hoje, você vai ter que arriscar seu palpite e se acertar, vai ser fácil da próxima vez que for comprar uma calcinha para presentear sua esposa.
Para facilitar, vou te dar três opções: branca, preta ou rosa. Para saber a resposta, basta passar o mouse por cima das esposinhas.





segunda-feira, 4 de abril de 2011

Rapidinha - Esporrada Pelo Vizinho (1 foto)

Nesta nova sessão do paraisodoscorninhos, será apresentado um curto relato ilustrado de diversas situações que muitos cornos, comedores e esposas safadas, iriam adorar vivenciar. Espero que gostem. Todos os comentários serão bem vindos. Será que você já viveu ou talvez gostaria de viver uma cena assim?

Rapidinha - Esporrada Pelo Vizinho

Depois de mais um exaustivo dia de trabalho cheguei em casa e a Dani, minha esposa, já tinha preparado o jantar. Ela estava só de camiseta e como sempre toda dengosa e com aquele jeitinho de tarada no cio. Eu bem que gostaria de fazer sexo com ela naquele momento, mas eu estava um bagaço. Ela chegou perto de mim e ainda ficou se enroscando comigo, mas, realmente eu não tinha mais forças pra transar com aquela deliciosa e dedicada esposa, afinal já era a terceira vez só naquela semana! Ela fez biquinho, mas continuou bem humorada. Quando ia trazer a sobremesa, o telefone toca. Pelo que pude sacar da conversa, era o Jorge, o nosso vizinho. Jorge era aquele solteirão que toda mulher cobiça. Bem de vida, com um carrão esportivo e todo simpático. A Dani ficava toda alegrinha quando via ou falava com ele. Tentei ouvir o que eles falavam, mas não deu pra entender muita coisa. Ela desligou o telefone, e disse pra mim que ia dar uma saidinha rápida. Estranhei o fato de ela nem ter colocado uma calcinha. Depois de meia hora, quando eu já estava quase dormindo, a Dani volta, ainda mais alegrinha, abre a calça cuidadosamente e fala pra mim:-"Benzinho, o Jorge mandou uma coisinha pra você comer na sobremes..." Então pude ver a sua linda bocetinha toda esporrada de leite do meu vizinho. A Dani ainda teve mais uns dois orgasmos enquanto eu apreciava a sobremesa do nosso vizinho.

domingo, 3 de abril de 2011

Fotonovela - Acabei Dando Para O Sobrinho do Meu Marido (16 fotos)

Acabei Dando Para O Sobrinho do Meu Marido

Nessa fotonovela, uma coroa bem safada acaba dando para o sobrinho do marido, porque o corninho já não dá conta de apagar o fogo da titia.

HQ Erótica - Esposinha Branca Fodendo Com Neguinho Safado (31 fotos)

Esposinha Branca Fodendo Com Neguinho Safado

O corninho foi com a esposa na festa da empresa. Chegando lá, depois de tomar umas e outras, acabou apagando e deixou a mulher bem a vontade na festa. Tanto que ela conheceu um anão negro, que tinha um cacetão enorme, além de ser bem simpático. O final da história? Bom, você vai ter que ler para descobrir... Boa diversão.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Fotos - Pezinhos Satisfazem Caralhos Pretos (10 fotos)

Se você curte o pezinho da sua esposa, imagina o que ela não poderia fazer com ele se encontrasse aquele negão de jeba enorme. Veja as dez fotos mais legais sobre o tema

Rapidinha - Ela Sentou e Eu Servi Para Eles o Champagne (1 foto)

Nesta nova sessão do paraisodoscorninhos, será apresentado um curto relato ilustrado de diversas situações que muitos cornos, comedores e esposas safadas, iriam adorar vivenciar. Espero que gostem e todos os comentários serão bem vindos. Será que você já viveu ou talvez gostaria de viver uma cena assim?

Rapidinha - Ela Sentou na Pica do Negão e Eu Servi o Champagne

Minha esposa Ana Clélia já havia praticado sexo interracial com outros machos. Mas aos poucos ela se tornava cada vez mais dona da situação.
Naquele dia foi tudo diferente. O Ronaldão, com seus quase 20 centímetros de pica, levava Ana Clélia ao delírio total. A pica de Ronaldão além de ser descomunal, não amolecia fácil e eles passaram a noite toda fodendo bem na minha frente.
Ana Clélia em um dado momento, empalada por aquela tora negra, virou para mim e pediu:
-"Benzinho, pega o champagne na geladeira e traz uma taça pra mim e pro Ronaldão porque eu estou morrendo de sede". Da cozinha, enquanto enxia os copos, podia ouvir seus fortes gemidos enquanto era fodida pelo seu macho. Após servir os dois, eles continuaram a foder e beber a noite toda, e eu me tornei um perfeito corno garçon.