quarta-feira, 25 de maio de 2011

CornoTeste - Qual Tipo de Pica Ela Gosta de Chupar? (7 fotos)

Qual Tipo de Pica Ela Gosta de Chupar?

Sua esposa já está cansada de chupar aquela minhoquinha ridicula que você tem no meio das pernas. Daí ela acaba escolhendo um amante. Você sabe que tipo de pica ela prefere pra chupar? Grossa, cabeçuda, preta?



terça-feira, 24 de maio de 2011

Video - Minha Esposa Se Transformou Em Uma Puta do Porto

Minha Esposa Se Transformou Em Uma Puta do Porto

Sempre tive a fantasia de ver a minha esposa fodendo como uma puta. Todo mundo sabe que depois de alguns anos o casamento acaba esfriando, mas muitas vezes o tesão da mulher só aumenta. E afinal de contas, qual mulher nunca teve vontade de ser puta por um dia e transar com desconhecidos? Minha mulher é uma coroa muito fogosa e consegui convencê-la a ser uma puta no porto por um dia...

video

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Espiando Pelo Buraco da Fechadura (10 fotos)

Espiando a esposa se arrumar.
Você sabe que ela está se arrumando para sair com o macho, mas ela diz que vai trabalhar. Você finge que não sabe de nada, mas dá aquela espiadinha básica pelo buraco da fechadura, só pra ver o que está acontecendo, e fica pensando: "Será que ela precisa se depilar e colocar a meia 7/8 só pra ir trabalhar?"



terça-feira, 17 de maio de 2011

Fotos - Calcinha Melada de Porra (15 fotos)

Calcinhas Meladas de Porra

Tem muito corno que sonha chegar me casa um dia e encontrar a calcinha da esposinha toda melada de porra. Se você curte esta fantasia, dê uma olhada nas fotos abaixo e quem sabe ainda você tem a sorte de lamber ela e a calcinha dela...



Conto Erótico (11 fotos) - Esposa Crente e Safada

Esposa crente e safada
A vida nos prega muitas peças que a gente não sabe o que fazer, o fato que vou narrar aconteceu comigo há algum tempo. Mais até hoje não conseguiu esquecer, sou casado com uma mulher bonita. Vou tentar descrevê-la: ela se chama joseane, branca, tem 1.65mts 70kg um corpo bonito, cintura fina e bunda grande. Ela é uma excelente dona de casa e ótima esposa. Não temos filhos, só que nem tudo é perfeito, na cama e até mesmo no dia a dia ela deixa a desejar, deve ser pela sua religião. Ela é crente e então tem aquilo de não pode isso, não pode aquilo, e por ai vai. Só que o nosso casamento foi caindo na rotina, devido aquelas roupas ridículas que ela usa, umas saias grandes e as calcinhas então parece ate coador de café, aquilo não dá tesão em ninguém. Um dia, para apimentar o nosso relacionamento, resolvi comprar umas roupas mais provocantes para ela, comprei uma mini saia que pegava pouco acima do joelho, umas calcinhas fio dental e uma blusa bem decotada. Quando eu  entreguei todos aqueles embrulhos ela ficou surpresa. Mas quando ela abriu os presentes, ela me deu tanta bronca que eu perdi até o rumo: "Você está pensando que eu sou puta para usar isso? Eu não sou puta não. Eu sou a sua esposa, a quem você deveria respeitar e não comprar essas coisas pecaminosas."

"Para mim você esta precisando de reza!", e aquela conversa rendeu muito até que eu estressei e falei quer usar usa não quer joga fora, ou rasga ou troca a troco de outra coisa só não me encha o saco.