sábado, 27 de agosto de 2011

REVISTA INFIEL n. 4 (126 fotos e 1 video)

REVISTA INFIEL n. 4

Gostou das edições anteriores? Então leia mais. Se não conhece ainda, aproveite para se deliciar com a publicação eletrônica totalmente voltado ao estido de vida liberal, que só os casais mais ousados conseguem ter. Este número tem como tema central a podolatria. Não sabe o que é isso? Então está na hora de ler INFIEL.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

REVISTA INFIEL n.3 (56 fotos e 1 video)

REVISTA INFIEL n. 3 - Especial Interracial

Bem vindos ao n.3 da leitura obrigatória dos cornos, comedores e esposinhas taradas. Este exemplar é inteiramente dedicado ao sexo interracial. Clique em Mais informações abaixo para ler a revista inteirinha.



domingo, 7 de agosto de 2011

REVISTA INFIEL n.2 (51 fotos e 1 video)

REVISTA INFIEL No. 2


E lá vamos nós para o segundo número da revista INFIEL. Uma revista eletrônica, exclusiva do paraisodoscorninhos.blogspot.com e que vai ser leitura obrigatória para todos aqueles que estão querendo colocar ou levar um par de chifres na testa. Todos os comentários e sugestões serão bem vindos e podem ser colocados diretamente neste post ou aí do lado na caixa de mensagens. Para ler a revista inteira, basta clicar com o mouse em "Mais informações" logo abaixo da capa da revista.
Bom divertimento!



segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Info - Aprenda a Jogar Cornópolis (1 foto)

Aprenda a Jogar Cornópolis

Você provavelmente já deve ter ouvido falar no Brasil num jogo de tabuleiro chamado Banco Imobiliário.
Monopoly, inventado nos EUA mas que em Portugal e no Brasil recebeu os nomes de Banco Imobiliário ou Monópolio, é um dos jogos de sociedade mais populares do mundo, em que propriedades como casas, hotéis e empresas são compradas e vendidas. No final vence o jogador que acumulou maior capital e mais propriedades, e os outros acabam indo à falência.
O paraisodoscorninhos.blogspot.com orgulhosamente apresente o Cornópolis.
O jogo é baseado nos princípos do Banco Imobiliário, mas com uma grande diferença: no final todos saem ganhando! É verdade. Basta acompanhar o percurso do jogo para perceber que não há perdedores e o prêmio máximo é um par de chifres. Pode ser jogado apenas por maiores de 18 anos e o número mínimo de jogadores é três. Clique no tabuleiro abaixo para ver a imagem grande.

Divirta-se e deixe seu comentário.