sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

REVISTA INFIEL N. 9 (86 fotos)

REVISTA INFIEL n. 9. Neste exemplar você vai ficar por dentro de tudo o que acontece quando o assunto é Creampie. Você nem faz ideia do que isso quer dizer? Está na hora de se atualizar. Entre e saiba porque esposa gozada é um assunto muito sério!






EDITORIAL


Neste número da REVISTA INFIEL, você vai ver várias fotos de esposinhas lambuzadas pelo creme do ricardão. Também via ficar sabendo sobre o Five Liters Experiment que é uma experiência que envolve ricardões do mundo todo. Vai poder curtir um conto erótico e descobrir como é feito um drink a base de esperma. Divirta-se.



***

O QUE É CREAMPIE?

Sexo é uma palavra que pode ter diferentes significados. O termo pode ser aplicado ao intercurso sexual, ou simplesmente a algumas formas de contato mais íntimo que podem envolver carícias, abraços e beijos. Normalmente se aplica a palavra sexo quando há a relação sexual entre dois ou mais parceiros.


Depois das preliminares, quando se chega próximo ao final do intercurso sexual, as pessoas podem ter o que se chama de orgasmo. Você provavelmente já deve ter tido um ou ter escutado sobre ele. O orgasmo é um sensação prazeirosa que vem junto com o relaxamento dos músculos do corpo e o sentimente de bem estar físico, onde há liberação de endorfinas e outras substâncias que provocam boas sensações.


A intensidade do orgasmo pode variar devido a diversos fatores, entre eles o nível de excitação entre os parceiros e tudo que precede o orgasmo, como fantasias e até experiências sexuais vividas na infância.


Tanto o homem quanto a mulher, podem ejacular quando experimentam o orgasmo, embora isso não necessariamente tenha que ocorrer simultaneamente. Pode ocorrer o orgasmo sem a ejaculação e vice-versa. Para os homens a ejaculação é muito comum. Nem todas as mulheres sabem como ejacular, ou se permitem ejacular, mas isso é um outro assunto...


Quando o homem ejacula, ele expele um fluido  corporal chamado sêmen ou esperma. Este fluido pode causar a gravidez de uma mulher se ela não estiver se utilizando de nenhum método contraceptivo.


No caso de se utilizar a camisinha o homem ejacula diretamente dentro do preservativo. Algumas pessoas não gostam deste método de barreira.




Neste caso existem outros métodos contraceptivos que podem ser utilizados. O homem e a mulher devem entrar em um acordo sobre aonde o sêmen deve ser depositado.


Em alguns casos, o homem pode ejacular no seu parceiro (não importa que ele seja do sexo masculino ou feminino).


Algumas mulheres tendem a achar esta prática grosseira, discriminatória e portanto não a praticam.



Outras gostam da sensação, que muitas vezes tem forte apelo psicológico.



Algumas mulhers permitem que o esperma seja depositado em outras partes do corpo, como a barriga, seios ou até mesmo na roupa.



O ato de ejacular em uma mulher ou em um homem (no caso de uma prática homosexual) é conhecido com "creampie" (torta de creme, numa tradução grosseira). Este termo é comumente utilizado em filmes pornográficos e algumas revistas de sexo nos estados unidos.



A prática aumenta muito a possibilidade de se contrair alguma DST (doença sexualmente transmíssivel, como AIDS, sífilis e gonorréia). Portanto antes de efetivar a prática, é necessário que se façam exames em ambos os parceiros para que não ocorra o contágio por nenhuma DST e que seja utilizado um método contraceptivo eficaz que substitua o uso da camisinha.


***
Você Conhece 'The 5 Litres Experiment?

“The 5 Litres Experiment” lança o seguinte desafio: Seria possível um homem preencher uma garrafa de 5 litros com o seu próprio esperma? Quanto tempo demoraria? Se você acha que é capaz de aceitar um desafio desses, é só participar. Ao que parece, o “experimento” surgiu da ideia de uns estudantes de Oxford no fim de 2007. É um desafio chamado de “experimento” pois ninguém nunca tentou e, talvez, atingir esse objetivo nem seja possível. Pessoas do mundo inteiro estão convidadas a pedir a garrafa de 5 litros do projeto e mãos à obra! Literalmente. Um desafio mundial só para homens. Que tal sua esposinha dando uma força no experimento? Segue um video promocional com legendas (exclusividade do paraisodoscorninhos.blogspot.com). O link oficial, para quem entende japonês é este aqui: www.the5litresexperiment.com.



***

Relato: Corno Viciado em Porra

Olá, meu chamo Fernando, sou casado com uma morena linda há mais de 10 anos. Ela é muito ligada em sexo e bastante atraente. Temos uma vida sexual bem ativa e somos um casal bem tranquilo e de bem com a vida. Como todos as pessoas, temos nossos desejos e fantasias. Não temos filhos, por isso podemos nos dedicar mais a nós. O que vou relatar não é tão 'normal', mas mesmo assim vou compartilhar com vocês leitores.
Meu desejo é o mesmo dos de outros muitos casais, mas poucos assumem suas preferências abertamente. Sempre conversamos muito dos nossos desejos e fantasias. Ela tem algumas fantasias que são as mesmas que as minhas, mas como na maioria das vezes, nós, homens, somos mais safados e sem vergonha. Lá em casa eu estou pau a pau com minha esposa. Isso ajuda muito. Portanto o que vou relatar com certeza irá surpreender algumas pessoas. Eu tenho alguns desejos que minha esposa sabe, porque já contei pra ela. Foi mais complicado pra mim do que pra ela. Eu sempre desejei comer seu cú e quando eu falei, ela já pegou meu caralho e sentou nele e rebolou muito.


Parecia uma profissional, mas ela não libera sempre. Tem os motivos dela eu sempre respeito. Outro desejo era o de gozar na sua boca. Também já gozei, mas ela não gostou e nunca mais liberou e sempre fala que eu posso tudo, menos gozar em sua boca.


Daí para frente, surgiram desejos mais safados e mais uma vez a reação dela me surpreendeu. Eu comentei com minha esposa que tinha o desejo de ver ela tendo relações sexuais com outro macho. Sempre falo estas coisas quando estou penetrando sua buceta, porque uma das coisas que ela mais gosta em termos de sexo é ter a sua buceta fodida e esporrada. Eu acho que desta forma, fica mais fácil convencer ela a realizar minhas fantasias, além do que esta conversa me dá muito tesão, e sempre acabo gozando pensando ou falando sobre isto. Quando falo desta vontade, ela me pergunta como seria esta transa. Sua curiosidade me deixa mais confiante.
"Eu sei sim que você fantasia, seu safado gostoso. Fala pra mim em quem pensa estar me fodendo quando a gente está trepando. Pode falar..."
Eu respondo que seria um cara bem dotado, do tipo que ela gosta: não muito novo, mas bastante experiente e viril. Mas que é sempre um macho apenas para saciar as nossa fantasias, sem rosto, e nenhum tipo de envolvimento. Que eu gostaria de ver o tesão que ela sentiria ao experimentar um caralho diferente.

E ela, preocupada me diz:
"Será que você vai dar conta de ver outro macho tendo relaçõe sexuais com sua esposinha ou vai ficar só na vontade? Apenas fantasiando? Se é isso que deseja pra mim, tudo bem, mas vai ter de ser do meu jeito. Eu comando a brincadeira."


Eu deixo a conversa seguir solta, dando corda a ela e preguntando se ela permitira que outro macho a enchesse de porra depois de socar a sua boceta com o seu caralho enorme. Seus olhos brilharam de tesão e ela respondeu muito rápido...
"Claro que sim, meu corninho. Já que deseja outro satisfazer sua putinha vai ser com tudo que tenho direito. Vai lambuzar toda a minha bucetinha de porra! Assim que eu gosto de gozar. Toda melada de porra."


Ai eu gozei muito rápido, só de ela falar isso, e ainda ela complementou com um comentário:
"Seu CORNO!..risos... é só falar em outro macho que você goza...ai...mmmm... então anda logo, arruma outro...mmm... e tem que ser maior que o seu... E de preferência negro, já que eu tenho um pau branco de corno pra mim."
 


Como ele ainda não havia gozado, investi mais um pouco para saber se ela toparia ir além. Perguntei se ela deixaria eu limpar a bocetinha dela de porra de outro macho. Na hora ela me empurrou para trás e achei que tivesse colocado tudo por água abaixo, mas novamente ela me surpreendeu e me colocou a chupar a minha própria gala que escorria da sua buceta recém gozada.
 Esfregava sua xoxota melada na minha cara e dizia:
"Claro, seu corno chupador de porra... você vai poder chupar toda a bocetinha melada de porra de outro macho da sua esposinha puta. Vai sentir o sabor do macho que comeu sua esposa de verdade....aiiii..... to gozaaaaaannnnddoooooo".

 
E se contorceu toda enquanto eu me esforçava para limpar aquela deliciosa boceta, que mas cedo ou mais tarde, irá realizar a minha fantasia de ser um corno chupador de porra.

 ***
CLIP EXCLUSIVO
 
Tem muito corno que sonha o dia em que sua esposa chegará em casa com a calcinha toda lambuzada de porra. Existe maior prova de chifre do que isso? Só vendo para crer. Se você,  assista a este exclusivíssimo clip do paraisodoscorninhos.
 
 
 
***
 
GASTRONOMIA - RECEITAS CREMOSAS 
 
 
O esperma (do grego: sperma - "semente") é o fluido orgânico produzido pelos machos de muitas espécies de animais para transportar os espermatozóides até o local de fertilização na fêmea.
O sêmen humano é cremoso, espumoso, gosmento, esbranqueado e opalino. Períodos de abstinência sexual deixam o esperma amarelado. É composto por uma mistura de secreções testiculares, vesículas seminais, próstata e glândula de Cowper. Depois de 10 a 30 minutos fora do organismo humano, o líquido espesso torna-se extremamente fluido. Em volume, a ejaculação de um homem sadio varia entre 3,5 e 5 ml. Volumes em torno de 0,5 ml são, em sua maioria, patológicos. Seu pH encontra-se na faixa de 8,1 a 8,4. São considerados normais 200 a 600 milhões de espermatozóides por ejaculação. Um único ml de esperma contém de 60 a 120 milhões de espermatozóides.

Composição do sêmen humano

Os componentes do sêmen derivam de duas fontes: esperma e plasma seminal. O plasma seminal, por sua vez, é produzido pela contribuição da vesícula seminal, próstata e glândulas bulbouretrais.
O plasma seminal dos humanos contém um complexo de componentes orgânicos e inorgânicos.
O plasma seminal fornece um meio nutritivo e protegido para os espermatozóides durante as suas jornadas até o trato reprodutivo feminino. O ambiente normal da vagina é hostil para as células do esperma, já que ele é muito ácido (devido à produção de ácido lático da microbiota vaginal), viscoso, e controlado por células imunes. Os componentes do plasma seminal tentam compensar este ambiente hostil. Aminas básicas como a putrescina, espermina, espermidina e cadaverina são responsáveis pelo cheiro e sabor do sémen. Essas bases alcalinas neutralizam o ambiente ácido do canal vaginal (que é muito nocivo ao esperma), e protegem o ADN dentro do esperma da desnaturação ácida.
 
Os componentes e contribuições do sêmen são os seguintes:
Glândula
Quantidade (%)
Descrição
Testículos2-5%Aproximadamente 200- a 500- milhões de espermatozóides, produzidos nos testículos, são lançados pela ejaculação.
 
Vesícula seminal65-75%Aminoácidos, citrato, enzimas, flavinas, frutose (a principal fonte de energia para as células espermáticas, que dependem exclusivamente de açúcares do plasma seminal para energia), fosforilcolina, prostaglandinas (envolvida na supressão da resposta imune pela fêmea contra o sémen externo), proteínas, vitamina C
 
Próstata25-30%Fosfatase ácida, ácido cítrico, fibrinolisina, antígeno específico da próstata, enzimas proteolíticas, zinco (ajuda a estabilizar as cromatinas com DNA das células espermáticas. Uma deficiência de zinco pode resultar em uma redução de fertilidade devido à fragilidade maior do esperma. A deficiência de zinco pode também afetar de diversas formas a vagina.)
 
Glândulas bulbouretrais< 1%Galactose, muco (ajuda a aumentar a mobilidade das células espermáticas na vagina e na cérvice por criar um canal menos viscoso para as células espermáticas nadarem sobre, e prevenindo a sua difusão para fora do sémen. Contribui para a textura semelhante a uma gelatina do sémen), pré-ejaculado, ácido siálico

 
Receitas que a vovó não fazia...
 
O sêmen não é apenas nutritivo, mas tem uma textura maravilhosa e muitas propriedades culinárias interessantes. Assim como os mais famoso vinhos e queijos, o sabor do sêmen é complexo e dinâmico. Ao contrário destes, a produção de sêmen é muito mais barata e o produto está sempre disponível no mercado, não só em supermercados e restaurantes, mas em muitas casas também. Além disso tudo, ele possui inegáveis qualidades nutricionais. O livro "Natural Harvest" de Fotie Photenhauer, traz uma coleção de receitas que iram surpriender todos aqueles que sempre tiveram algum preconceito em relação a deglutição deste néctar dos deuses.
 
 
Ele é um ingrediente excitante que pode dar a você o jantar mais interessante e afrodisíaco da sua vida. Se você é apaixonada(o) por comida, não tenha medo de experimentar este novo ingrediente, na sua vida.

Ficou com água na boca? Aí vão duas receitas extraidas do livro, para você se deliciar....

Strawberry Splasharita (Margarita de Morango)
 
 
Ingredientes:
1 bandeja de morangos congelados picados;
1/2 xícara de tequila de boa qualidade;
1/4 copo de “triple sec” (licor de laranja);
1 colher de sopa de sêmen fresco.
Preparo:
Combine todos os ingredientes, exceto sêmen, em um liquidificador e
misture até ficar no ponto. Despeje em o açúcar em uma taça de vidro.
Jogue o sêmen sobre a bebida. Coagulado e frio o sêmen acrescenta um
toque especial ao acabamento desta popular bebida.

QUASE RUSSO BRANCO
Ingredientes:
60 ml. de vodca
30 ml. de licor de café
15 ml. de sêmen
Leite ou creme
Preparo
Misture a vodca, o sêmen e o licor de café e despeje num copo por cima
dos cubos de gelo. Complete com um pouco de creme ou leite.
 
***
FOTOS - CORNOS BEBEDORES DE PORRA
 
Maridos orgulhosos, esposas meladinhas, cornos limpadores de porra, você vai encontrar tudo aqui nestas deliciosas fotos. Dê uma espiada e se delicie.
  


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
  
  
  
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
***
 
DEZ BENEFÍCIOS "DA PORRA"
 
Dez benefícios causados pelo sêmen.
Quando o homem deposita o sêmen na vagina, ânus ou boca da mulher, o plasma seminal pode servir como um importante benefício para sua saude (desde que não esteja contaminado por nenhum doença sexualmente transmissível, é sempre bom lembrar).
 
Aqui estão os dez principais benefícios do plasma seminal:
 
1. Ele é um anti-depressivo natural
 
 
2. É um ansiolítico natural.

 
3. Melhora a qualidade do sono.


4. Aumenta a energia.


5. Melhora a concentração.

 
6. Melhora a memória.


7. Aumenta o nível de atenção.

 
8. Deixa com a pele mais bonita.



9. Melhora o comportamento sexual.


10. Reduz a dor.

30 comentários:

  1. Bela imagem de capa. Como sempre, muito bem selecionada.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma edição com matéria e fotos de boa qualidade.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns!!!
    ficou muito bom!!!!
    Sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Delicia de Revista, parabéns ... deliciosa ... quero ler todas agora ... vou sempre acompanhar !! adoramos o assunto cuckold nosso blog é www.cornosdosul.blogspot.com ... abraço e sucesso !!

    ResponderExcluir
  5. Sou o Marcelo de SP/ZN. 43 anos, casado e esposa não sabe, tenho 1,77 de alt e 90Kg, cabelos grisalhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e decididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso,
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br/2013/01/comedor-fixo-em-sp.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa insaciável adora dar pra 2 dotados ao medmo tempo fotos dela: sara.albuquerque2010@gmail.com

      Excluir
    2. Fiquei super afim de conhecer a sua mulher e vc . Se tiver interesse pode entrar em contato comigo no meu email , alexsandropalhanogoncalves@gmail.com . Tenho muita experiência com casais . Estou aguardando a sua resposta .

      Excluir
  6. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  7. Eu to procurando uma mulher aqui na Grande Porto Alegre que goste deste tipo de relação

    ResponderExcluir
  8. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas sou comedor procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  9. me ajude a covence-la quero ser corno!
    MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá,sou de campinas/sp,moro só,mulato,1.70m,74k,esbelto,40 anos,tenho uma rola de 22cm,bem grossona e com uma cabeçona,meu skyp; fabio_pinto22cm@hotmail.com , quero ser amigo de corno ,e meter muito na esposa,tbm topo deixar mamar junto com esposa,posso recebr em minha casa ,ou ir na sua ,bem discretamente.

    ResponderExcluir
  11. Sou viciado em sexo de todas as formas e gostaria de encontra uma mulher que goste de sexo igual a mim!!

    ResponderExcluir
  12. oi tudo bem sou de campinas adorei esas fotos modelos realmente muito ecitante estou afim de conhecermulheres solteiras ou que sejam casadas mas que o maridao e liberal adoraria conhecer casais principalmente de campinas sp ou de cidades vizinhas mulheresde20 anos ate os 5o eu tenho 34 anos moreno jambo cabelos lisose 20 centimetro de puro praser estou afim de casais de conciancas para um relacionamento longo 19 983486903 ou 19 993771311

    ResponderExcluir
  13. Delicia a esposa chega da rua ca buceta toda cheide pora e ela manda e genti lipa ela todinha nossa da uma tesao na genti

    ResponderExcluir
  14. Esti site e propio p ocasal p excitar esposa nossa a monha esposa ficou toda excitada

    ResponderExcluir
  15. Sigiloso e discreto para casal onde o marido curte ver a esposa com outro macho. Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes. Posso receber aqui no Esp. Santo tenho local. Posso viajar para outros estados onde o casal possa me receber.

    ResponderExcluir
  16. Quem tiver afim de muito é um bom sexo pode entrar em contato comigo no meu email que é , alexsandropalhanogoncalves@gmail.com . Tenho experiência com casais . Adoro mulher casada liberada pelo marido . Estou aqui esperando a sua resposta .

    ResponderExcluir
  17. Quero uma namorada e futura esposa que queira me fazer de corno

    manso ,iria adorar saber que minha mulher e putinha de outros

    machos que goste de beber leitinho dos machos que goste de ser

    a putinha do corno ,adoro que use roupas curtinhas ,,Acho que

    os amantes devem ser pessoas alheias ao convivio social do

    casal. Posto isso, gosto de todo tipo de situacao onde minha

    mulher encontre outro. Seja por internet, seja em baladas,

    bares, etc. Desde que preservado nosso anonimato.,,Dificil

    explicar o prazer de ser corno. Na adolescencia peguei

    namoradinha beijando amigo. E ao inves de tomar satisfacao, eu

    fingia que nao sabia, era umistura de ciume e tesao .
    romerxt82@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Sou homem de sorte pois tenho a puta que sonha na adolecencia,uma vadia que adorece ter varios paus pra ela que tivesse relaçoes comigo e com quantos ela quizer

    ResponderExcluir
  19. Sou comedor de casadas se alguém quiser entrar em contato comigo meu whatsapp 85.99613.8496

    ResponderExcluir
  20. Moreno posso receber e hospedar casais e mulheres em Guarapari ES sempre a disposição contato (27)996387857 whatsap ou email. amigovirtuales2008@hotmail.com

    posso viajar para outros estados e interior do ES desde que o casal possa me receber.

    meus vídeos minha pagina no Xvideos Carlos capixaba

    ResponderExcluir
  21. Eu acho q é a maior a legria da mulher é o marido ser corno manso, é a felicidade do casal

    ResponderExcluir
  22. Sou peludo, casais que curtem entrem em contato.

    Sou comedor macho Alpha hétero moderno 46 anos, procuro casais, esposas liberadas e de solteiras tesudas que queiram muito sexo. Lembrando que não há envolvimento financeiro. Sou de BrasiliaDF.

    Quanto mais putaria melhor.

    MEU LEMA É: METO NA SUA MULHER PRA VC CHUPAR EM SEGUIDA.

    Gosto de casais e mulheres submissas e obedientes. Quanto mais putarias melhor.

    Sou de Brasil DF 61 99112-3825 ZAP

    ResponderExcluir