sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

REVISTA INFIEL N. 11 (115 FOTOS)

REVISTA INFIEL N. 11 ( fotos)


No N. 11 da revista INFIEL, vocês vão curtir o chifre 'investigativo'. Você seria capaz de pagar um detetive particular só para ter certeza absoluta de que é corno? Deixem seus comentários, pois esta revista vive apenas do apoio de todos os nosso queridos leitores. Sem propagandas, banners e redirecionamento para páginas comerciais. Só muita diversão e alegria. Aproveitem e gozem isso tudo!




COMO DESCOBRIR UMA TRAIÇÃO

Uma detetive particular revela todos os segredos da traição

Sou uma detetive há 46 anos. Durante todo esse tempo, aprendi tudo sobre o comportamento de pessoas que pulam a cerca. Pequenas mudanças no dia-a-dia podem revelar muita coisa! Basta prestar atenção em detalhes do comportamento para ficar logo com a pulga atrás da orelha. Eu não entrei na profissão só pelo dinheiro, não. Peguei meu marido no flagra e percebi que levava jeito pra coisa.
 
 

Há alguns anos, a mulherada era maioria entre os clientes do meu escritório de investigação. Os homens achavam o fim do mundo assumir que eram traídos. Mas agora isso não acontece mais. Homens e mulheres, heterossexuais e homossexuais… todos me procuram para descobrir se o parceiro é infiel.
 
 
No caso das mulheres, o mais comum é elas desconfiarem do marido e eu descobrir a traição com outro homem. Percebo que, quando dou a notícia, essas mulheres aceitam melhor do que quando a traição é com outra mulher, acredita? Já vi vários casos em que a mulher nem acaba com o casamento.
 
Mesmo quando pego o cara com uma amante, muitas esposas não querem terminar o casamento. Elas só querem provar que não são loucas. Outro dia, veio uma mulher aqui com a camisa do marido suja de batom no colarinho.
 
 
 
O cafajeste teve a cara-de-pau de dizer que foi a beterraba que ele comeu no almoço. Beterraba? Sei… Ele estava traindo, mas a mulher não queria o divórcio. Ela só queria ter certeza de que o marido estava errado quando disse que ela deveria ir para um manicômio.
 
Tudo começou quando peguei meu marido no flagra
 
 
Eu vim da Espanha com 16 anos. Com 18 eu já estava casada. Meu marido era filho de armênios, um homem muito sério. Ele era fechado demais para as esperanças de uma mocinha — eu achava que tudo era como com Romeu e Julieta. Do nada, ele mudou completamente de atitude, começou a trazer flores, a incentivar que eu viajasse… Meu marido nunca tinha sido tão atencioso. Fiquei desconfiada.
No dia em que ele falou "Toma 100 cruzeiros e vai descansar na praia com as crianças", achei estranhíssimo. Coloquei meus filhos no fusquinha e os levei à casa da minha mãe. Imediatamente, voltei para a minha casa e fiquei escondidinha atrás do sofá, abaixada.

Meu marido entrou, se sentou e logo telefonou para a amante. ”Oi, querida, consegui mandar minha mulher para o Guarujá”. Nunca vou esquecer o nome dela: Cláudia. Esperei ele desligar e apareci de trás do sofá com um simpático e irônico ”Oi!”. Na hora, tive uma reação engraçada — fiquei sarcástica. ”Então é para isso que o senhor estava me mandando para a praia, é?”

Antes de cobrar, investigue
No dia seguinte fui esperá-lo na saída da firma onde ele trabalhava. De repente, vi uma mulher caminhando logo atrás dele. Tive certeza de que era a outra. Cheguei e disse: ”Oi, Cláudia. Tudo bem?”. Ela se assustou — afinal, nunca tinha me visto na vida. Continuei: ”Eu sou sua sócia, não sabe, não?”. Ela ficou confusa. ”É, sua sócia, querida! Dividimos o mesmo homem!”

Passei a seguir meu marido. Descobri onde a tal Cláudia morava e, assim, percebi que levava jeito para detetive. Como eu era muito dependente dele, aguentei a traição, mas no mesmo ano comecei a fazer cursos de detetive — sempre escondida.
Com uns 30-e-poucos anos, entrei na faculdade de Psicologia com o objetivo de entender melhor o ser humano e o que o motiva a trair. Nessa época, descobri outro caso do meu marido e não perdoei. Eu já tinha uma carreira estável. Mas o clima entre nós não ficou ruim, de modo algum. Depois de um tempo separados, ele me procurou. Ficamos amigos, e ele até trabalhou comigo na agência de detetives. Dá pra acreditar?
Sei o que sentem as mulheres que me procuram — já senti o mesmo. E sei que mulher não é nem um pouquinho boba: quando desconfia, é porque tem alguma coisa! Mas também é necessário tomar cuidado, para não ficar neurótica. Às vezes, o casamento está passando por uma fase de desgaste mesmo, não se trata de infidelidade.
Eu aconselho não cobrar o parceiro logo de cara. Antes de mais nada, faça uma pequena investigação você mesma. Ele pode estar trabalhando demais: observe se o cansaço dura uma semana ou se é constante. Os extremos — muito desprezo ou muito carinho — é que são perigosos.
 


 
 
 
 

 

FOTONOVELA

Juçara, a Putinha do Bairro, Dando Para Dois Na Frente do Namorado



 
 




















NO FLAGRA!!!

Tem esposa que é boa de boca, sabe o que elas dizem na hora do flagra?

 






























 
 
 

CONTO ILUSTRADO

 
INVESTIGANDO UM CORNO SUA FAMILIA DE VADIAS


Meu nome é Paulo, tenho 41 anos, 1,70 moreno escuro, olhos castanhos, um pouco fora de forma, separado do segundo casamento, atualmente moro sozinho. Trabalho como chefe de segurança em uma grande empresa que presta serviços a condomínios de alto luxo em Porto Alegre e região metropolitana.

Sou bem conceituado na empresa que trabalho, e gozo de uma certa respeitabilidade por parte da diretoria da empresa. Com esta confiança toda me deparei dia destes com meu chefe, dr. Mário Bastos, o maior acionista da empresa (o manda chuva), que pediu para que eu viesse a sua sala para tratar de assuntos sigilosos.

Fiquei curioso, pois eu sei que os trabalhos da empresa andam em plena normalidade e nunca deram tanto lucro como agora. Mas ordem é ordem e fui conversar com o dr. Mário.

Ao chegar na sala, vi o homem com o semblantre carregado e preocupado. Quando começou a conversa, veio dizendo que eu era um dos mais antigos funcionários da empresa e que gozava de toda a confiança por parte dele. Logo vi que esta conversa fiada era apenas para despistar o verdadeiro assunto.

O dr. Mário pediu que sentasse e me servisse de um cafezinho porque ele teria uma conversa longa comigo. Quando me acomodei no sofá para tomar o cafezinho, o dr. Mário perguntou se podia contar comigo e com minha discrição e sigilo. Disse que sim, mas logo vi qua ai tinha problema e era grande.

O dr. Mário ainda constrangido, começou a desenrolar o assunto. Meu chefe pediu para que investigasse sua mulher, Dona Sônia, uma ruiva exuberande, charmosa, com seus cinquenta anos, linda de parar o trânsito, pele clara e tipo cavalona, seios polpudos, coxas bem torneadas, simpática, e segundo comentários na empresa, muito fogosa.

O dr. Mário estáva desconfiado que sua amada Sônia, estava traindo e pediu que eu a investigasse descobrisse a verdade.

No ato disse a ele que não era detetive apenas o supervisor de segurança, e perguntei porque ele não contratava um profissional. Ele afirmou que tinha receio e que em alguns casos, estes ditos profissionais chantageavam os clientes. Pensando nisso aceitei, advertindo-o que faria todo o possível para saber o que estava acontecendo.

O dr. Mário aceitou, e acertado o preço, me adiantou 50% do combinado, fora as despesas, e a promessa de que se tivesse êxito, além dos 50% restantes, seria bem recompensado com um aumento de salário. Cedeu um carro discreto da empresa e me liberou do serviço por trinta dias. Ele forneceu todas as cópias das chaves da casa na cidade, da praia, do sítio em Gravatai e liberou o acesso a agenda de dona Sônia.

Com a missão dada fui a caça.

Primeiro passo: me equipei. Comprei uma câmera fotográfica com zoom,  algumas micro câmeras que poderiam ser facilmente escondidas e fui à luta. Na primeira semana nada de anormal, a rotina de uma dondoca de classe alta. Compras, salão de beleza e festas e chás com as amigas.

Nada de anormal até que no feriado de 15 de Novembro. Algo interesante aconteceu. O dr. Mário estava de viagem marcada para São Paulo para tratar de assuntos da empresa. Dona Sônia não iria acompanhar o marido, e disse a ele que iria para o sítio descansar. Até ai nada de anormal, mas notei que ela estava ansiosa para que o marido viajasse.

O dr. Mário e dona Sônia são casado há mais de 30 anos e tem três filhos, Mara uma gata de 20 anos, Angélica 26 anos que estuda nos Estados Unidos e Fabinho de 19 anos, um boyzinho metido a besta.

O feriado de 15 de Novembro caiu em uma quinta, e dona Sônia se programou para ficar até domingo no sítio. No primeiro momento iria somente ela e Mara, Fabinho iria somente sábado.

Me antecipei e fui antes para o sítio. Fiquei em uma propriedade do vizinho que foi cedida por um amigo do dr. Mário.

No sítio, trabalha o caseiro e braço direito do dr. Mário. Ele é um homem com seus quarenta e poucos anos, moreno alto e muito forte. Ele já tinha feito um pouco de tudo na vida, desde motorista a leão de chácara.

Também presta serviços lá Carlos, um negro de 35 anos que faz todo o serviço pesado, como limpar a piscina, carpinar e cuidar jardim.
 
Com a desculpa de trazer algumas coisas do dr. Mário, cheguei no sítio antes e instalei câmeras discretas em todos os cômodos da casa. Também posicionei algumas na piscina, churrasqueira, no galpão onde ficavam as ferramentas e máquinas do sítio e quarto de hóspedes. Foram cerca de 25 câmeras de alta definição, conectadas a um transmissor.

Dona Sônia chegou quinta a tarde, por volta das 16 horas. Seu Agenor prontamene foi receber a patroa. Notei muita felicidade no olhar do homem velho, mas a patroa estava de cara fechada, pois o Carlos ainda estava terminando de arrumar o síto para o feriado. Dona Sônia não simpatiza com o Carlos, mas segundo o dr. Mário as 'crianças' gostavam muito do rapaz e por isso ele não demitia o negrão.

No sítio ao lado comecei a monitorar o movimento da casa e demais instalações. Até o entardecer nada notei. A noite seu Agenor preparou um refeição caseira para Dona Sônia, que educadamente o convidou para jantar juntamente com o Carlos.

Jantaram, ao final Carlos se retirou para os aposentos dos empregados. Seu Agenor foi junto com Dona Sônia até a sala de TV, mas notei algo diferente.

Dona Sônia estava mais alegre e solícita para seu Agenor, e notei que com a descontração que o vinho proporcionava, a coroa começava a se soltar. Ela perguntou para Agenor se ele havia gostado do celular que tinha dado de presente.
 
Na hora ele sacou o celular e disse que o aparelho era muito bom e tinha até câmera. Descaradamente perguntou a Dona Sônia, se ele podia tirar umas fotos da bocetinha dela, para mostrar pros seus amigos. Dona Sônia não se fez de rogada, abaixou a calcinha, levantou o vestido e inclinou-se para a frente, pedindo apenas que não tirasse fotos do seu rosto.
 

O caseiro se deliciava com a bunda completamente exposta da patroa. Passava a mão,cheirava a xoxota e tirava as fotos em close da boceta. Devia estas imaginando que logo logo aquela bocetinha apertadinha iria ser arrombada. Dona Sônia, sorrindo, ainda provocava o caseiro perguntando se ele tava gostando, e o que ele iria fazer para retribuir o presente.
 
 
 
Ele sorrindo, disse que iria alargar o buraquinho dela do jeito que ela gostava. Ele afastava os grandes lábios da coroa e tirava fotos dizendo: "Nossa, ainda tá apertadinha. Que desperdício. Ta precisando de rola de negão aqui...". A coroa tava delirando, parecia não aguentar mais.
 
 
 
Num movimento brusco dona Sônia derrubou seu Agenor e começou a Chupar o pau do homem. Pela câmera que eu tinha instalado, deu pra perceber que era bem dotado. Tinha cerca de uns 18 cm e era bem grosso. Ela chupava com gosto o pinto do negão enquanto ele se deliciava com o a visão dos peitos da coroa. Dona Sônia não usava soutien, e os seios teimavam em pular para fora da blusa enquanto ela fazia o boquete.
 
 
 
A mulher chupava com vontade e dizia que estava louca para ser arrombada. Depois de muito chupar a vara do negão, ele finalmente atendeu o pedido da dondoca, colocando-a de quatro e penetrando aquela bocetinha que até então era apertada. Arrombava aquele canal com força ao mesmo tempo que acariciava o grelo da coroa.
 
 
 
A mulher gemia e pedia para ser chamada de vadia, cadela, puta e chinelona. Foderam até ás duas da manhã. Ele se deliciou na boceta e no cuzinho da patroa, fazendo ela gozar diversas vezes. No final ele acabou gozando estapeando o rabo de sua potranca branca. Em seguida, fez questão de olhar o estrago que tinha aprontado na boceta de sua parceira, colocando-a de quatro e separando suas nádegas. Novamente tirou fotos com o celular, todo orgulhoso de ter deixado sua puta completamente arrombada. Dona Sônia se masturbava e orgulhosa da sua condição de arrombada, acabou gozando pela última vez na noite. No meu posto de observação eu gravava tudo e não aguentando me masturbei ao ver aquela cena.
 
 
 
Na sexta feira pela manhã às 10 horas chegou Mara no sítio. Estava uma delícia. Vestia um shortinho aperdado, mal cabia dentro. Quando chegou Carlos foi atender a gata, pois seu Agenor disse que estava indisposto, mas na realidade cansado das horas em que passou fodendo sua patroa. Carlos muito solicito acompanhou a gata até a casa, dona Sônia ainda dormia, também, pudera! Fora domada como um égua e comida de todas as formas que gostaria. Provavelmente sua boceta ainda deveria estar inchada de tanto ser penetrada e arrombada.

Mara com o dia quente que estava foi direto ao quarto trocar de roupa, colocou um biquini cor de rosa minúsculo e foi para a piscina. Carlos ainda estava em seu afazeres no jardim quando aquela gata saiu quase nua.
 
 
 
O negrão ficou de olho. Mara foi direto a um mergulho ao sair pediu que Carlos passasse bronzeador em suas costas. O negrão imediatamente começou a passar o bronzeador, enquanto passava, olhava para todos os lados para ver se ninguém os observava. Neste momento somente eu observava os dois, mas eles nem imaginavam sabia.

Quando verificou que estavam sozinho ele falou: Marinha posso passar em todo seu corpo? Mara respondeu: Claro fique a vontade.

O Negrão começou pelas coxas,até bunda, não contente, começou a passar suas mão asperas de peão por dentro do biquini, nesta altura Mara gemia e pedia mais. Pelos ângulos das câmeras vi o volume do pau do negrão, era enorme, este sim era bem dotado, cerca de uns 20 cm.

 
Mara não aguentava mais e mostrou seu peitinho delicioso e novinho. Carlos pediu que já nem devia estar pensando mais, pediu que a filhinha do chefe mostrasse a bocetinha.A safada não se conteve e puxando a tanguinha para o lado exibiu sua boceta carnuda e já molhada.
 
 
 
Carlos não aguentou e caiu de boca na bocetinha nova da Mara. Chupava com vontade, fazendo com que ela ficasse meladinha e conforme tomava o controle da situação mordia a xoxota da garota, que gemia de mansinho.
 
 
Mara tirou o pau de Carlos para fora da calça e olhando no fundo dos olhos do seu macho, perguntou com cara de safadinha: "Quer que eu chupe, meu tesudo?"
 
 
Carlos que mal teve tempo de responder, teve seu pau sugado de tal forma que Mara parecia uma profissional. Provavelmente a putinha nova já tinha chupado muitas picas e sabia muito bem como fazer.
 
 
Em seguida, Mara tirou toda a roupa de Carlos e pediu para ser comida. Carlos deitou e Mara sentou completamente arreganhada na pica negra que escorregou facilmente naquela bocetinha encharcada. Pela cara de satisfação da piranha, aquela bocetinha já estava acostumada a levar aquele baita pau.
 
 
A putinha gemia e pedia mais e o negrão socava com muita vontade, até gozarem, deu pra ver quando pau saia que a boceta de Mara além de larga estava cheia de porra.
 
 
 
O Negrão ainda estava com tesão e agarrou com força a moreninha, colocando ela de ladinho, ela fez um charminho, fingindo não querer ser enrabada, mas nada fez para sair da posição. Carlos colocou o baita pau no cuzinho e começou a enfiar de vagar, sem parar até entrar tudo. Ficaram uns instante parados até Mara começar a rebolar e gemera, logo em seguida o negrão estava socando o pau com vontade e a vadiazinha pedia mais. Outra constatação: Aquele cuzinho tava acostumado a receber aquele baita pau.
 
 
 
Foderam por cerca de meia hora até Mara gozar de novo com a pica do negão entalada no cuzinho. A garotinha não se acalmava e mesmo tendo terminado de gozar, voltou a chupar o pau do negão que ainda não tinha gozado. Não demorou muito e logo ele golfava a sua porra toda na carinha da safada.
Ao ouvirem movimento na casa, Mara com a boca cheia de porra saiu e correu para se limpar no banheiro da piscina. O pobre Carlos estava num estado lamentável com o pau ainda duríssimo. Teve de se contentar em se vestir rapidamente e sair pelos fundos do jardim.
 
 
 
Mara foi para piscina com a boceta inchada e o cu arrombado quando sua mãe sai da casa ainda ressacada da foda da noite anterior. Ambas ficaram a beira da piscina conversando até a hora que foram almoçar. A tarde saíram e foram em um vizinha.

Uma coisa havia me intrigado muito naquela casa. Quando tinha entrado em um dos quartos de hóspedes, observei que havia alguns equipamentos de filmagem lá, como refletores e luzes e que eu não sabia para que serviam. Liguei para o dr. Mário e ele disse que era coisa da dona Sônia. Que ela estava fazendo um curso de filmagem e usava o espaço como laboratório. Resolvi investigar melhor.

De noite, dona Sônia estava com um vestido longo, abóbora e com mais uma pessoa que pupostamente era um produtor de vídeo de uma cidade vizinha. No jantar, dona Sônia dizia para Mara que ele era professor de vídeo e que a noite eles fariam umas tomadas de cenas de filmes famosos, só pra treinar.
 
Depois do jantar, a Mara disse que iria para uma balada na cidade e acabou saindo. Dona Sônia deu uns telefonemas e logo em seguida chegou um rapaz negro e de porte atlético. Conversaram os três na sala, e no final dona Sônia fez um cheque para o rapaz e outro para o produtor de vídeo e foram para o quarto onde supostamente seria o set de filmagem.
 
Eles acenderma as luzes, o pordutor pegou uma câmera e começou a ação. Eu acabei sacando que a dona Sônia adorava se exibir e ser filmada fazendo sexo. Enquanto o cara filmava e dava instruções, ela e o rapaz obedeciam tudo.
 
 
 
Logo ela agarrava o pau do rapaz e perguntava se tava bom, como ela devia fazer, se o ângulo tava bom, se a maquiagem tava boa. Devia estar se sentindo como uma verdadeira atriz pornô.
 
 
 
Não demorou muito e ela já mamava o cacete do 'ator', e obedecia as ordens do diretor: "Isso, chupa...assim. Olha pra cara dele, faz cara de puta, vai..."
 
 
 
Ela super empolgada ficou de quatro na cama enquanto contracenava com o michê. Tava uma verdadeira puta e mal dava pra imaginar que aquela dondoca da alta sociedade, passava o tempo livre fazendo filme de putaria.
 
 
 
A cena final, com o rapaz gozando na boca da dona Sônia. Depois que o ator foi embora ela comentou com o produtor o que ele tinha achado. Ele disse que tinha ficado bom, mas achava que precisava um negro mais parrudo pra ela, que ela daria conta... E marcaram mais uma filmagem para o dia seguinte.
 
 
 
No mesmo horário, o novo ator chegou, ela fez o cheque e foram os três novamente para o quarto. Desta vez, o cara era mais encorpado e ela parece que gostou da novidade.
 
 
 
Ela cavalgou a pica do negão enquanto ele apertava os seus seios fartos. Ela estava completamente solta e o resultado foi melhor que na noite anterior.
 
 
 
Depois de terminarem as filmagen, ela ainda ficou conversando com o produtor que disse que lançaria o filme em DVD: "Mulheres Ricas Que Gostam de Pau Preto".
 
 
Ela riu muito e disse que tinha gostado tanto do ator que ia passar a noite com ele. Perguntou ao rapaz se ele topava ficar a noite por uma graninha extra, e o cara aceitou na hora.
 
 
 
No Sábado chegou Fabinho, todo prosa com o Carlos, achei estranho, ele por si só antipático. Mas logo descobri o porquê. Depois de comer, foi para o seu quarto dizendo que estava cansado e queria assistir um pouco de televisão.


 
A televisão estava com problemas, e ele acabou chamando o Carlos que prontamente apareceu apenas de bermuda para ajudar o rapaz. Carlos disse que estava muito calor e perguntou a Fabinho se tinha algum problema ele ficar de cueca. O garoto apenas sorriu e disse que tudo bem.


Carlos começou a ficar cada vez mais perto do rapaz com o pretexto de dar uma olhada na televisão e já se podia notar sua pica transbordando pela cueca. Fabinho com a voz cada vez mais aguda apenas explicava o que estava acontecendo.


 
Carlos disse que ajudaria, mas que o serviço iria sair caro. E sentou-se na poltrona arrancado a pica pra fora da cueca. Fabinho não se conteve e caiu de boca na piroca do negão.


 
O boyzinho chupava com vontade o funcionário do papai. Nisso Carlos falou que estava com saudades do rabinho do filho do patrão e que queria enrabar igual costumava fazer com a irmãzinha dele. Isso atiçou o rapaz que empinou a bundinha, querendo ser mais putinha que a irmã.


 
O negão começou a fazer o cuzinho do rapaz com vontade, dizendo que o anel dele era bem mais apertado que o da irmã. Fabinho apenas rebolava na pica do negão, todo orgulhoso.
 
 
 
O caseiro então sugeriu que Fabinho senta-se em sua pica, e assim foi. A rola negra foi entrando centímetro a centímetro no cu guloso do boyzinho.
 
 
Por fim, Carlos disse que o menino deveria beber leite, igual a sua irmã tinha feito. E a acabou jorrando toda a porra na boca do veadinho, filho do patrão.


 
De posse deste material todo de putaria fiquei sem saber o que fazer, se contasse para o dr. Mário, era capaz do homem morrer do coração, afinal ele já estava com 60 anos. Se isso acontecesse eu poderia perder meu emprego.

Tomei a decisão de não contar nada ao meu senhorio. Apenas disse ao dr. Mário que ele estava enganado, e que tinha uma esposa boa e dedicada, e que sua família era exemplar.

Bota exemplar nisso! Mesmo assim seu Mário pediu para que continuase a monitorar sua família. Adorei porque descobri que tenho um lado voyer que não conhecia e no decorrer de minhas investigações descrobri mais coisas.

A primeira delas é que dona Sônia, era fogoza demais e tinha o sócio de seu Mário como amante (o tal produtor de vídeos), enquanto o chefe despacha em uma sala, André seu sócio e suposto 'video maker', comia sua esposa na outra.


 
Quanto a Mara, descobri que faz programas em algumas tardes livres. Não precisa disto mas adora sexo, e faz programas em uma boate de beira de estrada, daquelas bem chinfrim, coisa de bagaceiro mesmo, ela adora homen rude tipo caminhoneiro. Uma verdadeira puta.


 
Fabinho continua uma bixa enrustida e dá para os guardas da empresa. Leva os seguranças em locais afastados, faz chupetas memoráveis e dá o rabo sempre que quer. Já peguei ele algumas vezes, mas não dei o flagra, apenas curti a viadagem do rapaz.


 
E esta é a história de um corno e sua família de 'putas'.
 
 

HQ ERÓTICA

Mulher traída se vinga com o detetive










 
 
***
 

HUMOR

Esta aqui sim, é fiel...

 

25 comentários:

  1. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  2. >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  3. se vc tem uma fantasia escondida,entre fique a vontade e revele ao mundo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrar uma mulher para casar
      e vê-la chupar o amante e me fazer limpar ela toda

      Excluir
  4. tenho 40 anos e bem dotado sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as suas deliciosas esposas dotadao23cncam@hotmail.com.br skype: dotadao23cncam visitem meu blog http://suaesposaminhaputa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi. Achei sensacional esse blog. Apoio muito a Revista Infiel. Espero que ela cresça e se torne uma revista de verdade.
    Aproveito e deixo o link do meu blog, sobre literatura erótica: http://blparagarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) em sao paulo zona norte, entre en contato no email kasado322010@hotmail.com ou mulheres tbm...

    ResponderExcluir
  7. >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  8. Bom dia ! Prazer sou o ANTONIO CARLOS , PROCURO CASAL,ou ESPOSINHAS DE CORNOS adoro esposas de maridos cornos vouyer e creio que me encaixo no que procura quanto a sigilo, discrição e respeito aos limites. Sou solteiro, 1,87 altura,89 kilos, 48 anos, 19 x 5 cm, vasectomizado, querendo aumentar meu circulo de amizades, onde com respeito aos limites de cada um poderemos desfrutar das nossas mais ousadas fantasias. , trabalho no Aeroporto do campo de Marte Aviaçao tenho disponibilidade de horarios e meio de locomoção. sera um prazer enorme dialogar com vcs !
    whatsapp 011997737906 carlos

    ResponderExcluir
  9. ola aos casais interessado em apimentar seu relacionamento mande convite posso ajudar 11-98622-7259 posso ir ate o casal sou da Mooca-SP so casais que esteja afim de algo real

    ResponderExcluir
  10. Adoro casais, sou comedor de esposas, sou do Rio Duque de Caxias, tenho 48 anos sem vicio bem dotado 20 cm e grosso, e mulheres q queiram dar pulos no cigilo...meu sap 21 979451834 so para decididos..

    ResponderExcluir
  11. Adoro casais, sou comedor de esposas, sou do Rio Duque de Caxias, tenho 48 anos sem vicio bem dotado 20 cm e grosso, e mulheres q queiram dar pulos no cigilo...meu sap 21 979451834 so para decididos..

    ResponderExcluir
  12. Sigiloso e discreto para casal onde o marido curte ver a esposa com outro macho. Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes. Posso receber aqui no Esp. Santo tenho local. Posso viajar para outros estados onde o casal possa me receber.

    ResponderExcluir
  13. Comer mulheres casadas, esse é meu fetiche. Marido que tem tesão em ser corno, que quer sua esposinha sendo fodida por outro homem, esposinha que quer ser fodida por um macho em frente ao seu corninho submisso...Amizade, diversão e tesão. Whatsapp 51 989018892.
    ***Ao ligar não esqueça de mencionar site

    ResponderExcluir
  14. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo, mas constantemente vou ao litoral baixada santista onde possuo apartamento há 40 minutos da capital podemos marcar num local de preferencia de voces , no meu apartamento na praia ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, ménage,swing ou uma brincadeira com a esposa. Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir o sexo traz vários benefícios O sexo é prazeroso e pode ter efeitos positivos que alcançam a mente e corpo. A prática do sexo promove bem-estar e muitos benefícios, e nesta seleção estão os 10 maiores benefícios do sexo para a saúde.
    Na atividade sexual, grande potencial de energia é acionado, criando descarga energética para relaxamento e redução da ansiedade. O ato libera hormônios para promoção das sensações prazerosas, podendo criar expressões faciais e corporais que simbolizam estados de felicidade.
    Os cabelos se tornam, no geral, com um pouco mais de volume. E por isso que parceiros quando excitados ou após fazerem sexo, apresentam, no geral, aspecto mais saudável e vivaz, favorecendo a sensação de mais belos e atraentes.
    E depois do sexo, a pele fica muito brilhante e com aspecto saudável. Na relação sexual, existe melhora na circulação sanguínea e isto leva à melhora da oxigenação na pele, tornando a mesma com brilho diferente. E o sexo auxilia a acabar com toxinas e também pode tornar os lábios mais cheios e atraentes.
    caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp/ skipe por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir
  15. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo, mas constantemente vou ao litoral baixada santista onde possuo apartamento há 40 minutos da capital podemos marcar num local de preferencia de voces , no meu apartamento na praia ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, ménage,swing ou uma brincadeira com a esposa. Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir o sexo traz vários benefícios O sexo é prazeroso e pode ter efeitos positivos que alcançam a mente e corpo. A prática do sexo promove bem-estar e muitos benefícios, e nesta seleção estão os 10 maiores benefícios do sexo para a saúde.
    Na atividade sexual, grande potencial de energia é acionado, criando descarga energética para relaxamento e redução da ansiedade. O ato libera hormônios para promoção das sensações prazerosas, podendo criar expressões faciais e corporais que simbolizam estados de felicidade.
    Os cabelos se tornam, no geral, com um pouco mais de volume. E por isso que parceiros quando excitados ou após fazerem sexo, apresentam, no geral, aspecto mais saudável e vivaz, favorecendo a sensação de mais belos e atraentes.
    E depois do sexo, a pele fica muito brilhante e com aspecto saudável. Na relação sexual, existe melhora na circulação sanguínea e isto leva à melhora da oxigenação na pele, tornando a mesma com brilho diferente. E o sexo auxilia a acabar com toxinas e também pode tornar os lábios mais cheios e atraentes.
    caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp/ skipe por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir
  16. Sigiloso e discreto para casal onde o marido curte ver a esposa com outro macho. Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes. Posso receber aqui no Esp. Santo tenho local. Posso viajar para outros estados onde o casal possa me receber.

    ResponderExcluir
  17. Procuro ser amante fixo de uma casada
    sou comedor de esposa amigo de corno manso do Rio de Janeiro baixada, sou moreno claro 1.70 48 anos sem vicios...sou bem dotado de 20cm e grosso...gosto muito de uma casadinha...o maridinho corno pode participar olhando e ajudando o comedor da esposa a ela sentir praser...meu sap 21979451834

    ResponderExcluir
  18. Marido de Aluguel.
    Moreno 1,78 43anos discreto elegante bem caralhudo e respeitador dos limites de cada um.. Já fui fixo de uma esposinha comportada discreta e recatada daquelas que ninguém jamais desconfiaria, porém muito incentivada pelo maridão. Um namorado ideal para sua esposinha. Não procuro quantidade mas sim casais elegantes inteligentes e resolvidos que sabem o que quer. Ensino maridos a deixarem elas safadinhas. Ótimas dicas de como deixar elas insinuantes e ousadas para serem xavecadas o tempo todo.Faço manutenção e reparos em hidráulica, elétrica etc em residências. A manutenção ideal pra sua casa. Gosto de conversar com maridão corno manso e mente aberta. Entrem em contato maridos e casais. Quero de vocês sugestões para o blog que estou preparando. Otima oportunidade para mostrar ela sem chamar nenhuma atenção. Nada de viados ou viadagens. 11 983767656 tim/whats

    ResponderExcluir
  19. Comedor hétero procura casadas liberadas, solteiras

    Oi sou Roberto moro no Riacho Fundo-DF, sou hétero e Comedor, procuro por casais liberais, solteiras safadinhas e gordinhas sedentas, que curtam muito sexo e amizade. Sem envolvimento financeiro.

    +55 (61) 99596-3395 Whatsapp
    machoparasuamulher@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderExcluir
  21. Sou peludo, casais que curtem entrem em contato.

    Sou comedor macho Alpha hétero moderno 46 anos, procuro casais, esposas liberadas e de solteiras tesudas que queiram muito sexo. Lembrando que não há envolvimento financeiro. Sou de BrasiliaDF.

    Quanto mais putaria melhor.

    MEU LEMA É: METO NA SUA MULHER PRA VC CHUPAR EM SEGUIDA.

    Gosto de casais e mulheres submissas e obedientes. Quanto mais putarias melhor.

    Sou de Brasil DF 61 99112-3825 ZAP

    ResponderExcluir