segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

REVISTA INFIEL N. 13

Nesta edição da revista INFIEL, estaremos dando dicas de como achar os melhores filmes de corno na internet, sem precisar gastar nem um centavo com isso.

Se você curte assistir filmes de sexo na internet, e nunca acha o que está procurando, esta edição especial conta também com um dicionário de inglês-português com termos usados por cornos, esposas safadas e comedores para que você possa encontrar o tipo de filme que você mais curte.






Cadê?


Todo mundo sabe usar o Google, mas os resultados nem sempre são os que a gente espera. Além do mais, os melhores sites de filmes on line gratuitos possuem na sua maioria filmes que não são brasucas e muitas vezes você pode acabar se enrolando quando busca alguma coisa mais específica.

Por conta disto, aí vai um pequeno dicionário inglês-português para te ajudar na hora das buscas nos sites hospedados lá fora. Os verbetes estão ilustrados com filmes para você curtir. É bom lembrar que os filmes postados aqui, podem não funcionar ou ocasionalmente serem retirados pelos usuários que os publicaram na internet, uma vez que eles não estão hospedados diretamente no blogspot. Boa diversão.

Os melhores sites


O www.tubegalore.com é um site de busca de filmes. Eles não hospedam os filmes, mas te mostram onde tem. É super organizado por categorias e ainda tem uma mecanismo de busca que dá uma cobertura em vários sites.
O www.xvideos.com é um site que hospeda milhares de filmes e se você fizer busca em português pode achar bastante coisa interessante. Vale a pena conferir. Teste termos como "casadas", "infieis" ou "corno" que você irá encontrar muita coisa boa.
Já o www.xhamster.com é um site com boas ferramentas de busca e uma interface mais amigável. Na hora de procurar por filmes mais específicos, melhor usar o nosso dicionário e fazer a busca em inglês.
Tem também o www.youcuck.com, que é direcionado para os filmes de corno. Ele é todo em inglês e precisa de registro gratuito para acessar.
Você pode, se quiser, criar conta de usuários em todos eles, e até hospedar fotos e perfis, além de salvar os seus vídeos preferidos. Outra dica boa é, quando achar um filme que você curta, vá no perfil do usuário que publicou, pois você pode achar vídeos similares ou encontrar outros do mesmo tipo na lista de favoritos.
Cada um tem os seus sites preferidos. Se você tem alguma dica de site, ou um vídeo preferido (tipo sua esposinha se exibindo peladinha), deixe seu comentário no post.
Abaixo uma lista com alguns selecionados. 

www.morbocornudos.com/videos/videos.htm
Site de cornos da Espanha. A sessão de vídeos é boa e tem muito filme amador de esposa liberada pelo marido. Vale a pena dar uma espiada nessas casadas espanholas.

www.redtube.com
Tem de tudo, e é bastante conhecido. Muita propaganda, mas dá pra se divertir.

www.retroxtube.com
Pra quem curte filmes mais antigos tipo anos 70 e 80. Separado em tópicos, se você curte uma bocetinha peludinha, este é o site certo.

www.xtube.com/
Site de fácil busca, permite selecionar de cara se você prefere filmes com homens ou mulheres.

www.tubewolf.com
Tem um pouco de tudo. Legal se quer só dar uma navegada sem procurar nada específico.

www.crossdresserstube.com
Sabe o que é crossdresser? Se não sabe, te explico. É homem que curte se vestir de mulher. Este site é especializado nisso. Maioria de vídeos amadores.

www.hardsextube.com
Tem um pouco de tudo. Pra quem gosta de assistir sem compromisso.



Adultery

Quando uma pessoa casada dorme com outro parceiro que não é seu marido ou esposa. O adultério pode ser consensual, ou as escondidas, sem que o cônjuge saiba, finja não saber ou seja o último a saber! 

Amateur

Mesmo que amador. Aquele filminho feito muito nas coxas, sem iluminador, sonoplasta, diretor, continuista... mas... pra que tudo isso se a atriz principal é sua esposa e ela trepa melhor que qualquer musa do cinema pornô?

BBC ou Big Black Cock

Quem já viu um afro descendete nú, deve saber o que significa um Pau Gigante Negro. Ele também é muitas vezes encontrado dentro de vadias casadas ou não.

BDSM

Junção de três comportamentos. BD (bondage e disciplina), DS (dominação e submissão) e SM (sadismo e masoquismo). Amarrar, chicotear, dar ordens, obedecer, usar coleira e roupas de couro fazem parte deste joguinho.

Bisexual

Mesmo que bissexual!  Ser bissexual é a habilidade que certas pessoas tem, de abaixar a calcinha de outra pessoa, e mesmo sem saber o sexo dela, se satisfazer com o que encontrar lá dentro.

Blowjob

Não!!! Não é trabalho de sopro! É tão simplesmente a boa e velha chupeta ou boquete. Não sabe o que é isso?  Vai jogar RPG e sai deste site. Brincadeira! Eu te explico. É quando o parceiro coloca a boca no pênis do outro e chupa até que ele atinja o orgasmo. Deve ser uma coisa prazeirosa para os dois. Quando você for fazer, preste atenção no pênis inteiro e não somente na cabeça. Você pode chupar a cabeça enquanto punheta a base do pau também. Massagens suaves nos testículos são sempre bem vindas. Sempre alterne as velocidade quando estiver chupando seu parceiro e mostre que fazer ele gozar na sua boca é o mais importante. Não pare de chupar mesmo se ele gozar. Por fim, sempre engula tudinho com um sorriso. A proteína faz um bem danado para a saúde.

Bull

Homem dominante que por diversão ou dinheiro, chifra e humilha maridos ao mesmo tempo que serve suas esposinhas.

Busty

Peituda. Mulheres com peitos avantajados. É a causa de muitos acidentes de carro, torcicolos e encontrôes em paredes. Principalmente quando sua mulher está com aquele decote generoso.

Cheating

Traição. Quando uma pessoa casada, tem um contato mais íntimo com outra, sem que seu cônjuge saiba. 
Aquele chifre básico, que depois que você toma, afoga sua mágoas na mesa do bar.


Cleaner

Pessoa especializada em remover provas de crimes que supostamente podem incriminar alguém. Ou... aquele corninho que não aguenta ver a bocetinha da esposa melada de porra e já cai de língua para deixar ela bem limpinha.

Creampie

Mesmo que gozar dentro. Ato de ejacular dentro de uma boceta, rabinho ou boca. Também é o momento que o leite começa a escorrer do buraco.

Cuck

Diminitivo de "Cuckold". Ver Cuckold.

Cuckold

Palavra usada para descrever um homem casado cuja esposa mantém relações sexuais com outros. Mesmo que corno. É por isso que você estã neste site, né?

Cum

Porra. Gala. Leite. Líquido seminal. Quando aplicado aos cornos, pode ter algumas variantes. Cum Cleaner (corno limpador de porra), Cum Eater ou Cum Drinking (corno bebedor de porra), Cum Swallowing (engolidor de porra), Cum Sawpping (corno que pega a porra da boca da esposa pra poder sentir o gostinho também).

Exhibitionism

Exibicionismo.Fetiche de expor órgãos, ou esposas (risos) para outros. Sabe quando você diz para a sua esposa: "pode se trocar em frente a janela aberta, amor, porque não tem ninguém olhando...". É isso. Só que você sabe que tem duas construções cheias de operários em volta, e aquele moleque punheteiro que sempre se esconde atrás da cortina olhando pra janela do seu quarto. E o fato de saber que ele vai tocar uma bronha para a sua putinha te deixa morrendo de tesão.

Feet

Pé. Parte do corpo com a qual você pratica a tão conhecida atividade de andar. Também serve para chupar, lamber, acariciar e bater uma boa punheta (eu disse punheta? se é com o pé deveria ser "penheta", né? vai masturbação, então...) para um macho.

Gangbang

Ato sexual com múltiplos parceiros, normalmente 3 ou mais. A boa e velha suruba. Muitos cornos adoram isso e quanto mais chifres levar numa só trepada, mais orgulhosos ficam.

Gloryhole

Um buraco feito numa parede, no qual um pênis de uma pessoa é inserido, para que a outra chupe do outro lado sem ter nenhum contato visual com o resto do corpo do seu parceiro.

Hotwife

Mulher casada que se relaciona com outros homens, com consentimento do marido. Normalmente com o marido assistindo ou participando da transa.

Housewife

Esposa. A mulher que fica em casa cuidando do marido, das crianças, dos animais de estimação. Faz tudo isso sem receber sequer um obrigado ou qualquer pagamento. Se você pensa assim, depois não vem reclamar se tomar um chifre sem estar querendo.

Hubby

Diminutivo de marido. Maridinho.
"Ricardo, este é meu maridinho..."

Husband

Marido. Aquele cara que você casou, e prometeu fidelidade para o resto da vida. Mas...quem aguenta?

Jerk off

Masturbação. Tocar uma bronha quando você está livre, ou assistindo sua esposinha se divertindo com outro macho. Muitas vezes a masturbação é utilizada por outros machos,  que prestam homenagens para sua esposa.

Lovers

Amantes. Pessoas que se envolvem sexualmente e costumam ir um pouco além do ato sexual em si.

Married

Casado(a). Ter um marido ou uma esposa. estar unido por um casamento. Ter uma união estável. As vezes pode ser o paraíso e as vezes pode ser o inferno!

Master

Mestre. A pessoa dominante num relacionamento BDSM (olhar o verbete BDSM acima). Casais submissos podem ficar a mercê dos prazeres sexuais de seu mestre.

Masturbation

Masturbação. Nome elegante para a famosa punheta. O ato de se tocar para produzir uma sensação agradável no pênis até a obtenção do orgasmo. Normalmente acompanhado de algum estímulo mental (você fantasiando que sua esposa está dando para um outro cara), visual (você mostrando fotos da sua esposa nuazinha pra algum comedor que também se masturba) ou auditivo (você ouvindo sua esposa gemer na vara do seu amigo, pelo telefone). 

Mature

Madura ou coroa. Pessoas que são descritas pela indústria do pornô como sendo de idade mais avançada (normalmente acima dos 28 anos...risos).

Messy

Se você pensou no jogador de futebol, passou longe. No literal quer dizer "sugeira". Entenda-se por sugeira aqui muita, mas muita porra mesmo.

MILF ou "Mother I'd Like (to) Fuck"

É um acrônimo (se você não sabe o que é acrônimo, dê uma procurada no google!) de "Mamãe que eu gostaria de foder". MILFs são mães, que podem ser casadas, separadas ou divorciadas, e que são consideradas pelos comedores de plantão, atraentes o suficiente, para se transar. O fato de ser mãe, não significa que elas não precisem de sexo em suas vidas. Costumam ser bem responsáveis quanto aos métodos contraceptivos, pois sabem que acidentes acontecem. Elas gostam de transar sem nenhum envolvimento emocional. Sabe aquela fantasia de ver a sua esposa madura e mãe dos seus filhos transando com o sobrinho? Pois é...neste caso ela é acaba sendo um belo exemplo de MILF. 

Neighbor

Cara que mora ao lado da sua casa. Vizinho. Sabe o sujeito que dá uma comida na sua esposa enquanto você está trabalhando? Ou o cara que sua mulher pede ajuda quando acontece alguma coisa na sua casa e você não está? As vezes o que acontece é só falta de sexo mesmo.

Old

Usado para designar pessoas mais velhas. É muito comum você encontrar filmes de Old & Young, ou seja mulheres coroas com novinhos ou caras mais velhos com novinhas. Vale tudo. O importante é que a diferença de idade seja suficiente e desta forma um possa ensinar e o outro aprender. Mas o importante é todos se divertirem.


Panties

Calcinhas. A última peça de resistência da mulher. Se bem que se você chegou até elas, não vai precisar muito mais esforço. Tem muito corno que curte a mulher sem calcinha, aí o termo usado é "No Panties" e quem usa (ou melhor, não usa), é porque gosta de, além de se exibir e provocar outros, facilitar as coisas em caso de emergências.

Plumpers

Encandanor. Mas o que isso tem a ver com sexo? Você vai descobrir a hora que estourar o encanamento do seu apartamento e sua esposa receber o encanador sozinha em casa com aquela minissaia sem calcinha... Você vai entrar pelos canos. E ela vai entrar no cano dele.

POV (point of view)

Quando o ricardão pega a câmera de vídeo e sai filmando como se a câmera fosse o olho dele. Tem muito corninho que também se sai como bom diretor na hora de registrar a esposa dando para seu melhor amigo. O famoso corno diretor.

Pregnant

Grávida. Para quem curte barrigas, peitões e a certeza de que alguém andou comendo aquela mulher. Quem será o pai? O bom desta história é que não tem perigo de o comedor engravidar ela. Se já não o fez antes de ela ficar grávida...

Share

Compartilhar. Quando você conhece aquele cara super legal que não é egoista e deixa a esposa transar com todo mundo sem ter ciúmes. Todo mundo gosta de ter um amigo assim, que é casado com aquela gostosona e não fica empatando foda.

Shaving

Aquela mulher que não tem nenhum pelinho na xoxotinha e é lisinha. Assim fica mais fácil de ver e limpar aquela bocetinha deliciosa. 

Small Penis

Pinto pequeno. Aquela minhoquinha que você tem no meio das pernas e não serve para absolutamente nada, além de sua esposa te humilhar e dar risada. Neste caso, meu amigo, ser corno não é opção. É dever. Tenha pena da sua parceira e deixe ela ter algum momento de prazer com um macho de verdade.

Sissy

Aquele corninho que gosta de se vestir e se portar como mulherzinha. Normalmente aquele cara que usa o nick "casado de calcinha" nas salas de bate papo de sexo na internet.

Submissive

Pessoa submissa, que faz tudo. Tudo o que o parceiro manda. Quando a mulher é muito mandona, o cara pode acabar com um consolo enfiado no rabo e agradecendo por isso...

SPH (Small Penis Humiliation)

Quando um homem, por assim dizer, tem prazer em escutar da mulher ou namorada, que seu pênis é muito pequeno e não a satisfaz. Comportamento muito adorado por cornos submissos.

Threesome ou 3some

Grupo de três pessoas que se juntam para fazer sexo. Existem várias possibilidades: MMM (três homens), FFF (três mulheres), MMF (dois homens e uma mulher, muito adotado por casais liberais) ou MFF (um homem e duas mulheres). É a melhor forma de transar com a vizinha, sem que isso resulte numa separação ou divórcio. Desta forma você tem o consentimento do marido e a mulher pode realizar sua antiga fantasia de transar com um cara diferente.Tudo isso se aplica ao termo "menage a trois" também.

Tiny dick

O mesmo que pau pequeno. Ver Small Dick, logo acima.

Upskirt

Quando você dá uma olhada por baixo da saia de alguma mulher. Se der sorte e ela estiver sem calcinha, você terá a visão do paraíso.

Wife

Esposa. A mulher que você casou e teoricamente vai viver com você para o resto de sua vida. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. Só não entendo porque alguém tem que jurar, fazer o 'tremendo esforço' de continuar junto com um parceiro feliz, rico e saudável. A merda normalmente se dá na tristeza, pobreza e doença, não é verdade?


Wifey

Forma carinhosa de chamar a esposa. Esposinha.

***

Fotonovela erótica: dando para o titio















23 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. me ajude a covence-la quero ser corno!
    MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu watzap chama lá sei como posso convencela 011987996221 moro no centro...

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi, visita o nosso blog www.sodrepikasso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  7. sou comedor . tenho 45anos sou casado a 24 anos .estou cansado da rotina. claro muitos vao me criticar .mas não estou aki para julgar e nem ser julgado . estou aki simplesmente para encontrar uma pessoa com os mesmo dejejo que eu seja um casal ou uma mulher .que deseja uma coisa diferente segura e gostosa aquela fantasia ,mas com que é mais dificil encontrar a pessoa certa . tenho muita vontade mas não é facil . ou é porque sou casado ou não tenho experiencia .não tenho mesmo . mas sou uma pessoa verdadeira .adoraria conhecer vc conversar mos ,fazer uma boa amizade e quem sabe colocar aquela fantasia em pratica..
    roge539@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Mandem foto ou vide para casalsafadocc@Gmail. Com entraremos em contato. Minha esposa tá afim de levar pistolada

    ResponderExcluir
  9. meu wats para elas e casais..11970716656

    ResponderExcluir
  10. Td bem?
    Sou homem, hétero, em forma, do Paraná e procuro mulher/casal para ótima amizade. Posso viajar.
    Bjs a ela.
    Ro
    preconceitonao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Td bem?
    Sou homem, hétero, em forma, do Paraná e procuro mulher/casal para ótima amizade. Posso viajar.
    Bjs a ela.
    Ro
    preconceitonao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Meu namorado não aceitou a minha relação de mulher liberal eu deixei um bom tempinho para ele pensar na proposta e não e que ele aceitou, arrumou uma amiga dele e nós três juntos fizemos uma loucura depois foi so eu e o renan o amigo dele, o cara e maior cavalo 22 cm de rola enquanto meu namorado 20 hoje temos uma relação instável mas foi difícil dele aconstuma de possui uma namorada liberal e adoradora de rola e buceta rsrs

    ResponderExcluir

  13. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP OU CEL CLARO 011 WHATSSAPP 011 969258971 ANTONIO CARLOS




    ResponderExcluir
  14. >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  15. adoramos o site,somos casalgs, temos um grupo de cornos,casais e mulheres, para esposos que gostam de exibir suas esposa trocar fotos, vídeos, bate papo e o que rolar e mulheres também que gostam de se exibir trocar fotos, vídeos, bate papo e o que rolar e só chamar no whatsapp que add você 96999099814.

    ResponderExcluir
  16. 977223588
    Podem chamar casais,homens e mulheres.tbm tenho grupo de casais liberais mas para entrar é preciso passar um contato feminino ou casal q tbm curte e participe.

    ResponderExcluir
  17. Olá amigos do blog, sou Junior Nill, de governador Valadares Minas Gerais, sou moreno 1,80 de altura
    90kg 28 anos, olhos verdes, eu adoraria ser amante de sua mulher, prometo fazer ela gozar gostoso, enquanto você corninho bate aquela punheta gostosa, vendo sua mulher gritar e gemer na vara do negao aki. Se tiver alguém de Valadares aki no blog, que quer realizar seus desejos peço pra q mande uma msg no meu Facebook. E só assessar meu link para possível encontro discreto, e para troca de fotos ou vídeos mesmo se você não for de Valadares trocamos fotos. Bem quentes... Abraços a todos... Meu link e...
    https://m.facebook.com/profile.php?ref=bookmarks

    ResponderExcluir
  18. Quero ser corno busco uma namorada de 20 a 45 anos quem sabe futura esposa quero conhecer uma mulher que queira ter um namorado corno meu whatsapp 11958557631

    ResponderExcluir
  19. Quero ser corno busco uma namorada de 20 a 45 anos quem sabe futura esposa quero conhecer uma mulher que queira ter um namorado corno meu whatsapp 11958557631

    ResponderExcluir
  20. Sigiloso e discreto para casal onde o marido curte ver a esposa com outro macho. Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes. Posso receber aqui no Esp. Santo tenho local. Posso viajar para outros estados onde o casal possa me receber.

    ResponderExcluir
  21. Curto ver minha mulher sendo fudida por outro cara na minha frente, procuro comedores com ou sem experiencia de qualquer idade que topa comer e gozar dentro

    me add no skype ou manda email pra tc melhor:

    fernandoalvesmont@gmail.com

    ResponderExcluir