terça-feira, 1 de julho de 2014

REVISTA INFIEL N. 15

Este número da revista INFIEL vem recheado de informações, diversão e putaria para cornos, esposas safadas e comedores. Aqui você vai encontrar 10 pistas para saber se você já é corno, quadrinhos eróticos (contando a história de um amigo de família muito íntimo), uma exclusiva fotonovela (com um corninho sendo amansado), confissões de um corno e um especial sobre um grande tabu: "Minha filha é tão safada quanto minha esposa". Boa diversão e não esqueça de deixar seus comentários.



10 Pistas para saber se você já é corno

01 - Ela some por muito tempo e várias vezes por semana


Ela desaparece por cinco horas pela terceira vez na semana e diz que não respondeu suas mensagens porque estava dormindo e você mesmo assim acredita nela? Que lindo! Isto prova que o ditado "O amor é cego" é verdadeiro.


O fato é que, se você abrir um pouquinho os olhos, vai ter certeza que já é corninho, e de fato ela estava dormindo. Só resta saber com quem. Se ela some por várias horas, muitas vezes na semana você precisa parar de pedir desculpas pelas perguntas e começar a ir atrás das respostas.



02 - Sempre arruma um pretexto para dizer que não está feliz


É fácil justificar a traição quando ela arruma um pretexto para poder transar com um macho de verdade por horas. Então se, no dia a dia ela começa a se queixar que não está feliz no relacionamento, isto pode ser tomado quase como um confissão de culpa.


O sentimento de culpa é difícil de ser resolvido, e ela pode achar que ao invés de confessar a pulada de cerca, ela pode dar uma explicação para você (e para ela mesmo) justificando sua ação. A coisa toda pode se desenvolver num crescendo, com ela sempre dando justificativas, até chegar um momento em que dirá: "Eu te avisei!". Nesse momento, meu amigo, você pode oficialmente ser declarado corno. 



03 - Passa a apontar o dedo para você



Se sua esposa, que era segura, do nada entra no modo 'paranóia', você deve se preocupar. Se ela briga com você por causa de bobagem (baiscamente por qualquer coisa nesta lista, mas de uma forma que ela nunca tinha brigado antes e cada vez mais com maior intensidade), ela pode estar tentando de despistar. Quando ela faz você se preocupar com seus erros, ela faz com que fique mais difícil para você achar os erros dela, que é justamente o que ela está querendo. 



04 - Paquera abertamente na sua frente 


Isto pode ser sintoma de diversas coisas, entre elas baixa auto estima, ter um ego insaciável ou por outro lado ser insegura.



Mas, se ela confortavelmente flerta com outros machos na sua cara, o que será que ela faz quando você não está por perto vendo?



05 - Não faz mais planos futuros


Se você olhar no calendário do iPhone dela e estranhamente não encontrar nenhum compromisso futuro, ou seja, nenhum dos 200 primos dela irá se casar nos próximos meses, não existe nenhuma viagem planejada para as férias, e nenhum compromisso dela bate com a sua saída com os amigos (quando normalmente sempre existia aquele quebra pau para que você avisasse ela com pelo menos dois meses de antecedência). 


É possível que ela esteja atolada de trabalho, ou preocupada com alguma problema pessoal; e também é possível que ela esteja planejando uma escapada e não quer nenhuma reunião de família atrapalhando seus planos



Ou, o que é pior, ela está tão envolvida com algum Ricardão que ela nem se preocupa com qualquer atividade social da sua agenda.


06 - Não tem te dado muita atenção 



Você se lembra dos seus primeiros encontros e as apimentadas trocas de mensagens no início do seu relacionamento? É normal a coisa esfriar um pouco depois desta lua de mel inicial, mas se ela não te explicar porque levou horas para responder uma mensagem de texto, e não exibe nenhum entusiamo quando você manda um cantada, isso pode ser preocupante.


Quem sabe o motivo disso pode ser stress do trabalho ou uma TPM. Mas se você perceber que ela não tem interesse em responder a uma simples mensagem de texto e que raramente toma a iniciativa de te mandar mensagens - e quando faz, é só para dizer "sim", "ok" ou "to ocupada depois te escrevo" -  isso pode ser um sintoma de algo mais sério. Se ela não estiver interessada em nenhum minuto do seu dia, provavelmente deve estar gastando este tempo com algo mais interessante.


07 - Ela tem gastado muita grana com roupas novas


Se sua garota, que sempre comprou roupas nas liquidações das lojas de departamentos, passa a investir num visual novo, escolhendo roupas de grife, e lingeries sensuais, pode ter certeza que aí tem coisa.



Toda mulher tem afinidade por liquidações, mas se ela começa a procurar algo mais específico, sem se importar muito com quanto vai gastar, você deve perguntar a ela porque ela mudou tão rápido.


Mulher adora sapatos, e eles são um forte indício do que se passa na cabeça delas. A mudança de estilo na escolha deles, pode mostrar que ela está querendo chamar a atenção de algum cara. Por exemplo, se sua mulher é uma coroa e nunca usou tênis na vida, e resolver usar um par de sapatos de adolescente, essa mudança talvez indique que ela está querendo parecer mais novinha para impressionar alguém, que com certeza não é você.


Você deve farejar qualquer mudança radical de comportamento. Se sua companheira sempre coloca uma tonelada de cremes e cosméticos para ir sair na rua ou ir no supermercado, tudo bem. Mas se ela sempre andou de cara limpa e agora leva duas horas na frente do espelho para passar uma batonzinho básico para sair (especialmente quando não sai com você), você deve ficar atento!


Outro comportamento facilmente observável, até para o mais tapado dos corninhos, é ver o corte dos pelos pubianos. O que você acha que está acontecendo quando sua esposa, que tinha uma verdadeira floresta amazônica no meio das pernas, aparece lisinha e com uma carinha de boba, querente te convencer que ela está só querendo mudar um pouquinho o visual! Claro...tem Ricardão na parada.


Se quiser continuar achando que não é corno, não espere uma resposta sincera e aproveite para dar umas voltinhas com ela por aí, usando as roupas novas e assumindo seu lado de manso.



08 - Mudança na rotina da semana 


Sábado normalmente é o dia de vocês. Nada foi dito, nenhum plano foi feito; apenas fica subentendido que vocês vão passar o dia juntos. Mas subitamente, algo de muito importante acontece todo fim de semana. Vocês não tem mais compromissos juntos e cada um faz sozinho o que quer.


Se você sente que a qualidade do seu tempo junto com ela está decaindo, isto reflete o que está acontecendo no seu relacionamento e pode ser que ela esteja fazendo com outro o que vocês deveriam estar fazendo. Cuidado com as saídas para visitar as "amigas".



Independência é bom, mas se ela começar a viajar sozinha, pode ser que ela  esteja se divertindo com outro, ou outros, enquanto você fica batendo punheta lendo o paraisodoscorninhos.blogspot.com.br.



09 - O interesse dela em fazer sexo com você diminuiu 


Todo casal tem sua rotina sexual. Pode ser que três vezes por semana seja o seu normal; pode ser que você transe toda noite. Mas se sua regra inexplicavelmente mudar e você sempre ouvir uma desculpa esfarrapada na hora do vamos ver, você deve investigar as causas do problema. Realmente ela anda cansada (toda noite)!? A rotina sexual na cama deixou ela entediada? Ou ela não quer transar com você porque já tem alguém por aí resolvendo o problema dela?


Isto não quer dizer que se numa noite, depois de um dia de muito trânsito e stress ela chegar em casa e disser "essa noite não", você deva imediatamente assumir imediatamente o papel de corno. Mas, se a coisa se repetir várias vezes, aí está na hora de você ter um conversa bem mansa com ela e entender o que realmente está acontecendo. 



10 - Ela presta mais atenção no celular que em você 


Se você, inevitavelmente passa a maior parte do jantar irritado quando ela fica acessando as diversas redes sociais no celular e respondendo a todas as mensagens que chegam, não conclua logo de cara que o comportamento dela é normal para os tempos modernos.


Certamente, todos nós somos culpados por dar um espaço cada vez maior nas nossa vidas digitais, colocando de lado o momento em que estamos juntos frente a frente. Mas se ela tem o hábito de ficar mais preocupada com seus seguidores do Twitter que de jantar com você, isso pode ser sinal da falta de investimento no seu relacionamento a dois. Não necessariamente ela esteja no celular gastando tempo planejando momentos com outra pessoa, mas coisas estranhas podem acontecer.



Enfim...se depois disso tudo você ainda tem alguma dúvida que é corno, ou você enfrenta a situação e acaba com tudo, ou vira mansinho e aproveita a esposa maravilhosa que você tem. Afinal de contas qual corno não faz qualquer coisa para evitar uma briga?



***

Quadrinhos Eróticos

O Amigo da Família






















***

Confissões de um corno

“ Eu confesso que tenho vários pecados. Várias faces do meu comportamento que sei que não é normal. Sinto tesão quando minha esposa mostra a calcinha pra outro homem. Gosto muito quando vejo um homem vendo a calcinha de uma filha minha. Gosto de ver um cara com o pau duro (visível no short, na calça ou short) na frente de minha esposa ou de minhas filhas. Sinto muito tesão quando vejo minhas filhas nos amassos, o cara esfregando a pomba dura na bunda delas, pegando nos peitos. Bati uma punheta vendo o namorado de minha filha comendo ela no sofá de minha casa e eu brechando do meu quarto. Comi minha mulher pensando em minha filha, que estava trancada com o namorado, imaginando ela gemendo na pica dura dele toda na buceta dela. Não sinto nenhuma vontade de dar a bunda, mas já bati punheta num cara e já chupei uma pica dura até o rapaz gozar na minha boca. Sinto tesão sabendo que um cara tá comendo uma mulher casada, incluindo aí minhas filhas e minha esposa. Já soube de um chifre que minha filha botou no marido e fiquei com tesão. Sinto tesão sabendo que um cara casado tá comendo a bocetinha de uma moça, incluindo aí a minha filha, que quando era solteira, trepou com dois homens casados. E finalmente, gosto e curto muito ser um corno manso. Adoro assistir minha mulher levando uma vara dura na buceta. Três caras já comeram ela em minha frente (um de cada vez, em dias diferentes, e eles não se conhecem nem sabem um do outro). Sou tarado numa calcinha e se for de mulher casada, mais ainda. Adoro quando vejo que a mulher mostrando a calcinha só pra provocar. E por último, sou um batedor de punheta. Os três chifres que levei fui eu que incentivei, dei corda e dei condições para os caras comerem a minha esposa. Curti muito ela chupando o pau deles. Adorei ver de perto o cacetão duro entrando na buceta dela. Curti eles pegando nos peitos dela, mamando, chupando a língua dela. Adoro quando ela toma banho pelada na frente do cunhado, quando troca de roupa na frente de um homem. Esse é o meu jeito de ser e eu não pretendo mudar.”

***

Fotonovela - Amansando um corno





























Tabu - Corno da Esposa e da Filha

Se você não curte e nem tem a fantasia de ser corno da sua mulher e filha, é bom parar por aqui. Este assunto ainda é tabu para muitos cornos, porém tem muito comedor doido para pegar a família toda. Ficou curioso?


Suzana: ensinando a filha a ser corretora de imóveis














***

Filhinhas que puxaram a mãe na safadeza...
















































50 comentários:

  1. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo agora estou morando no Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as

    esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar

    eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que

    curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de

    esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  2. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia quero que ela seja toda sua ,,,,, procuro encontrar machos safados e dominadores capazes de convencer uma evangélica beata gostosa a fuder gostoso com outros machos.quero encontrar machos que indiquem outros machos para fude-la em grupo quero me corresponder com machos que aceitem amarrar cuspir mijar humilhar e gozar em minha princesa. quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. TEL (nextel) 7703-6973 id.92*203769 RIO DE JANEIRO TIJUCA

    Olá sou Diego sou de Rio de janeiro (Tijuca) e adoro meter em mulher de corno.
    esposinhas gravidas e casais iniciantes são bem vindos

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo da sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.


    >>> De início vou usar a camisinha isso é óbvio, mas com o tempo, exames e confiança posso ver a posibilidade de um dia gozar dentro da sua esposinha para que você meu amigo corno possa limpá-la e ter o prazer de degustar do sabor da minha porra saindo de dentro da buceta da sua esposinha.
    >>> Tenho 26anos bonito 1m79 de altura forte do jeito que sua esposinha quér
    >>> O melhor horário para me ligar é das 07:30hs as 21:00hs de Segunda a Sexta e as vezes no Sábado.
    >>> Eu não levo estes número para casa pois sou casado e a minha esposa não sabe que curto comer outras bucetinhas ainda mais na frente dos cornos.

    >>> Sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras, grávidas, . Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho.

    >>> Favor não fiquem mandando mensagens, pois não as respondo, se algum corno queira me ver fudendo a sua esposa então o mesmo tem a obrigação de me ligar para marcarmos algo real e não fantasioso. Só me liguem os que querem ser cornos de verdade e não os que querem só conversar papo furado.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Rio de janeiro ou que possam vir prá cá.

    >>> Todo corno merece eu como amigo.TEL (nextel) 7703-6973 id.92*203769

    ResponderExcluir
  4. Sou Ricardo, moro em Brasília-DF, Recanto das Emas (Brazil). Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns linda meu perfil está em Swing http://swingcertificado.com.br e na

    Rede social de Swing http://swingonline.com.br

    ResponderExcluir


  6. >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO. Whatsapp
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir

  7. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS
    WWW.SEXLOG.COM.BR/AMIGOINTIMOSAFADO

    ResponderExcluir
  8. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  9. QUERO COMER SUA MULHER (ESPOSA) NA SUA FRENTE (BSB-DF)

    Adoro meter a minha pica em casadas, noivas, viúvas safadas, grávidas ou namoradinhas apertadinhas dos meus amigos.

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> Tenho 37 anos, 16cm de pica grossa e cabeçuda, cabeça rosada que fica vermelha na hora que entra dentro de uma buceta casada suculenta.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com

    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir

  10. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  11. Procuro um amigo Comedor de verdade para conquistar e ser dono da minha esposa, Tenho o desejo de ser corno a alguns anos e venho falando com ela mas, vejo que preciso de ajuda nisto.....moramos em Pouso Alegre no sul de minas e ela é carente na cama porque eu tenho 12 Cm fino e sou um pouco broxa. por outro lado ela é fogosa. Minha esposa é Morena, cabelos compridos, 1, 60 altura , 75 quilos, gordinha, bunda grande e durinha, seios grandes, Buceta com os lábios grandes e saltados para fora, toda depilada. Ela sabe de minha vontade mas, precisa ser conquistada. Se alguém tiver interesse no Casal, prometo ser submisso ao macho Alfa.
    Marido Sul de Minas
    a_lexpx@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola aos casais interessado em apimentar seu relacionamento mande convite posso ajudar 11-98622-7259 posso ir ate o casal sou da Mooca-SP so casais que esteja afim de algo real

      Excluir
    2. Sou de Guarapari, quero fudela .
      Entre em contato para algo real.
      27 99507.6564
      Sacana.

      Excluir
  12. Ola amigo tudo bom,adorei a resvita eletronica,e gostaria de saber,se vcs aceitão fotos e contos eroticos para colocar na revista,e qual o contato da revista,aguadamos resposta, brasilmanso@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Freqüentem meu blog: http://cornosecia.blogspot.com.br/
    Muitos contos, fotos e relatos feitos sob nossa linguagem. De corno para corno passando por alguns comedores e esposas putas.
    Não deixem de conferir

    ResponderExcluir
  14. ADORO COMER UMA ESPOSA NA FRENTE DO MARIDO ,SOU UM HOMEM MUITO CARINHOSO HIGIENICO , SEM VICIOS , TENHO 48 ANOS ,BRANCO .1,87 ALT , BOA APARENCIA , COM DOTE GRANDE E BEM GROSSO , SOU EDUCADO ,RESPEITO OS LIMITES DO CASAL , SOU DISCRETO E MUITO SIGILOSO, TENHO DISPONIBILIDADES ,DE SAIR POSSO VIAJAR FINAIS DE SEMANA , MEU CONTATO WHATSAPP(CLARO ) 011 969258971 (VIVO) 011 97737906 CARLOS EMAIL HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR SKAPE NINHO1211 ( FOTOS )

    ResponderExcluir
  15. olá......td bem ? procuro encontro real para dividir momentos de prazer com pessoas decididas que tambem buscam prazer e diversão e sempre respeitando os limites de cada um , adoro observar e ver o desejo latente na pele, o prazer queimando e os corpos se contorcendo em frenesi com minha lingua brincando entre as pernas demoradamente gosto de enfiar a lingua , bjar , lamber , , chupar o grelinho até gozar gostoso , tambem adoro ser chupado se possivel até gozar tambem , moro na zn norte de são paulo.sou branco 48 anos .. 1,87 alt. , 89 kg , sou de bom nivel , educado , discreto , muito carinhoso mas curto dar uns tapinhas e puxar os cabelos... ""SÓ SE A PARCEIRA GOSTAR"".... sou s/ vícios e cheiroso..partes intimas depilado , sou sempre alegre e extrovertido gosto de brincar... porem sou decidido nas coisas que quero sou direto e objetivo trabalho no eroporto do campo de marte aviaçao como supervisor tecnico , sou uma pessoa de mente aberta e sem preconceitos gosto de viver intensamente cada momento da minha vida com respeito , amizades e carinhos .

    meu tel da vivo 011 997737906 com whasapp e da claro é 011 969258971 toni

    ResponderExcluir
  16. PROCURO AMANTE FIXO
    Visitem meu blog
    http://casadasafadadeprograma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  17. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP OU CEL CLARO 011 WHATSSAPP 011 969258971 ANTONIO CARLOS




    ResponderExcluir

  18. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP OU CEL CLARO 011 WHATSSAPP 011 969258971 ANTONIO CARLOS




    ResponderExcluir
  19. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico email raposaosafado@bol.com.br WHATSAPP 011 997737906 ANTONIO CARLOS SKPE NINHO1211

    ResponderExcluir
  20. >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir

  21. Desejo conhecer casais liberais , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também cornos no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro simples , discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras com casais parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do Horto Florestal . Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 49 anos, branco alto , dote (grande e grande), sem barba e sem bigode simpático,e muito higienico, contato se possivel me deixe o whatsapp para melhor comunicaçao nao se preocupem constaterei com muita descriçao
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    SKAPE PARCEIROAMIGO.SP
    WHATSAPP 011 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  22. sou corno e dotado 23cm e grossa 081985509477

    ResponderExcluir

  23. Olá casais ? Para vcs maridos generosos que gosta de assistir um bom menage com a esposa e sempre à favor de uma apimentadinha no relacionamento. Procuro pessoas higiênicas, educadas, boa formação, bom nível, divertidas, leves, sigilosas, que saibam o que querem e conheçam seus limites. Acredito que nada acontece sem uma boa conversa que é onde se conquista, onde se descobre afinidades, o que poderia fazer a brincadeira ser muito mais gostosa. Eu gosto muito de namorar a esposa .. Sou um homem maduro, carinhoso, amigo, legal, gentil e ben_educado ñ uso drogas ñ fumo ? Bebo socialmente só cervejas adoro realizar fantasias e desejos do casal Tenho 48 anos , branco 1,87 alt corpo normal . olhos castanhos claros ,cabelos pretos , nao tenho barba e nem bigode , dote grande e bem grosso
    whatsapp 011 997737906 antonio carlos
    skape ninho1211
    email amigointimosafado@gmail.com
    data do meu anuncio 24 maio 2016

    ResponderExcluir
  24. Tenho tesão enorme em mulher comprometida.. Ajudo vc a fazer ela querer outra pica.. adoro ver como as mulheres podem ser safadas e gostosas quando são bem comidas,, . whats 19 98922 4148,

    ResponderExcluir
  25. COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  26. Olá tenho 37anos,divorciada, 1,60m, 83kg, morena clara,peituda, sou gordinha e amo sexo e. Tenho bom nível cultural!Procuro um corninho manso para relacionamento FIXO com envolvimento emociona(namorado)l. De preferencia que resida em São Paulo.
    meu email é kellynhaa2013@hotmail.com e no mesmo meu skype

    ResponderExcluir
  27. Sou comedor da região de Juazeiro/Petrolina.E-mail: discretodotado21cm@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO – hmaduromaduro@gmail.com – EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  29. Realizo suas fantasias de cuckold, podemos nos conhecer melhor e nos
    contemplarmos realizando o desejo de ambos.
    34 anos
    Educado (mas se quiser posso ser sacana)
    Rio Grande da Serra
    Não bebo nem fumo!
    Espero contato!
    Seu Guarda
    Comedor
    ABC - SP -Brasil
    seuguardapintudo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. ola aos casais interessado em apimentar seu relacionamento mande convite posso ajudar 11-98622-7259 posso ir ate o casal sou da Mooca-SP so casais que esteja afim de algo real

    ResponderExcluir
  31. Sou marcelo tenho 32 anos, procuro homem macho que queira pegar de jeito minha mulher e q deixe ela gravida, quero assistir desde o começo ate quando encher a buceta dela de leite quente.
    tbm tenho 2 filhas novas de idade diferente que ofereço pro comedor traçar elas no sigilo so eu e o cara que pode saber, entra em contato quem tiver interessado email e skype:
    marcelosantosx1@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VC ESTIVER NO LITORAL DE SP...ME CHAMA...COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

      Excluir
  32. Busco mulher bonita entre 24 e 35 anos, dominadora, que queira relacionamento sério (casamento) no estilo domine (ela só faz sexo com o amante e nunca comigo) e que queira engravidar de um homem negro e criar o filho comigo e ser sustentada por mim. Contato: 84 988616279.

    ResponderExcluir
  33. SOU UM MULATO BAIANO DE PAU SUPER GROSSO, VIAJO SEMPRE A SP CAPITAL, CURTO COMER CASAIS, NADA DE VIADINHO OU PUNHETEIRO QUE GOSTAM DE TOMAR O TEMPO DOS OUTROS, SÓ CASAIS!!! 79-99868-4728

    ResponderExcluir
  34. Minha esposinha adora exibicionismo mais só que ficamos só nisso nunca fizemos nada além de exibir em barzinho ou shoping....Ela é bastante fogosa e adora sexo...ja postei alguns contos erotico com foto dela na net e ela adorou ficou bastante excitada, sera que esse e o caminho para eu me tornar corninho dela? Sera que continuo incentivando ela a usar roupinhas provocantes e tal...

    ResponderExcluir
  35. Sigiloso e discreto para casal onde o marido curte ver a esposa com outro macho. Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes. Posso receber aqui no Esp. Santo tenho local. Posso viajar para outros estados onde o casal possa me receber.

    ResponderExcluir
  36. Oi sou casado tenho 28 anos e minha esposa 26 gostaríamos de conhecer um carinha legal para ficar com minha esposa mas com muito sigilo, aos interessados é só ligar (21) 97419-3702.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fudedor de casais ES.
      Quero te dar o prazer de ser corno auxiliar e servo.
      27 99507.6564

      Excluir
  37. Oi sou casado tenho 28 anos e minha esposa 26 gostaríamos de conhecer um carinha legal para ficar com minha esposa mas com muito sigilo, aos interessados é só ligar (21) 97419-3702.

    ResponderExcluir
  38. Oi sou casado tenho 28 anos e minha esposa 26 gostaríamos de conhecer um carinha legal para ficar com minha esposa mas com muito sigilo, aos interessados é só ligar (21) 97419-3702.

    ResponderExcluir
  39. Desejo conhecer casais liberais , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também cornos no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro simples , discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras com casais parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do Horto Florestal . Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 49 anos, branco alto , dote (grande e grande), sem barba e sem bigode simpático,e muito higienico, contato se possivel me deixe o whatsapp para melhor comunicaçao nao se preocupem constaterei com muita descriçao
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    SKAPE PARCEIROAMIGO.SP
    WHATSAPP 011 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  40. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  41. Curto ver minha mulher sendo fudida por outro cara na minha frente, procuro comedores com ou sem experiencia de qualquer idade que topa comer e gozar dentro

    me add no skype ou manda email pra tc melhor:

    fernandoalvesmont@gmail.com

    ResponderExcluir